Advertisement
Guest User

Azilibis

a guest
Feb 16th, 2019
78
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.33 KB | None | 0 0
  1. Will you be able to escape the nightmare, Doctor?
  2.  
  3. Era uma noite como qualquer outra quando um estrondo tomou a Baía de Havana. O encouraçado USS Maine, dos EUA, foi aos ares sem aviso, resultado da explosão de 5 toneladas de munição em seu paiol. 260 homens perderiam suas vidas.
  4.  
  5. Os que restaram, tinham resquícios tanto corporais quanto mentais. E esse era o caso do Capitão Bender.
  6.  
  7. James Bonny Bender comandava toda tropa de marinheiros no dia em que foram bombardeados, estava escrevendo uma carta para sua amante no momento do ataque. Mesmo depois de salvo e "sã", ele nunca tocou no assunto que a carta tratava, muitos jornalistas foram atrás da amante e nem ao menos encontraram seu nome. Ela não parecia existir.
  8.  
  9. Bender sofreu os próximos 3 anos atormentado com os barulhos das explosões, os gritos ensurdecedores de seus marujos, a visão de corpos divididos ao meio ou com furos no meio do crânio com o buraco que passaria facilmente a cintura de uma dama. Os policiais pouco fizeram caso, as pesquisas não eram das mais rápidas.
  10.  
  11. Queriam um culpado e o acharam: os espanhóis. Em 21 de março, uma comissão da Marinha declarou que o Maine havia afundado por causa de uma mina europeia, colocada ali pelo apoio dos EUA ao movimento de independência de Cuba.
  12.  
  13. Menos de um mês depois, começava uma guerra que mudaria para sempre o próprio caráter dos EUA, de um país fundamentalmente isolacionista para a hiperpotência, o centro da geopolítica mundial. Nada mais seria igual.
  14.  
  15. A mente atormentada do Capitão, foi se tornando um completo caos. Suas alucinações se tornaram constantes e seus cuidadores o mandaram à Instituição Mental de Briarcliff, não era apenas uma instituição, não passava perto de um abrigo. Era um hospício, o próprio manicômio!
  16.  
  17. O Capitão Bender, assim que chegou no lugar, foi levado e obrigado a fazer milhares de testes, muitos de tortura. As irmãs que ali moravam, insinuavam que era o demônio em seu corpo e o prendiam em uma espécie de "quarto para experimentos", onde faziam todo tipo de coisa com o corpo e mente do homem. Que piorava a cada dia.
  18.  
  19. Tinha pavor por todos os outros pacientes ali e sua única companheira era uma coruja que todas as noites pousava em sua janela, o único ponto de cor diferente em um quarto aonde só havia vermelho sangue e azul de seu amado e inseparável uniforme.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement