Advertisement
Guest User

Jeon Junhyuk

a guest
Jul 22nd, 2019
123
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.08 KB | None | 0 0
  1. NOME: Jeon Junhyuk
  2.  
  3. FACECLAIM: Jun (ACE)
  4.  
  5. NACIONALIDADE: Coreano
  6.  
  7. DATA DE NASCIMENTO: 15 de Fevereiro de 1995
  8.  
  9. ORIENTAÇÃO SEXUAL: Pansexual
  10.  
  11. OCUPAÇÃO: Auxiliar de cozinha do Gontran Cherrier Bakery
  12.  
  13. MORADIA: Em um apartamento no distrito de Da’an
  14.  
  15. OOC: Aninha, +18
  16.  
  17. TWITTER: @twn_junhyuk
  18.  
  19. PERSONALIDADE: Entusiasmado, adaptável, orgulhoso, engenhoso, independente, escorregadio.
  20.  
  21. BIOGRAFIA:
  22.  
  23. Junhyuk sempre esteve acostumado a movimento e lugares cheios, afinal, como não quando seus pais tem nada mais nada menos do que cinco filhos? E Jun como o filho do meio esteve então mais no meio da confusão, mas juntando toda essa agitação e o fato do garoto já ser afobado por si só, apenas adicionava a equação. Independência foi algo que todos desenvolveram na casa, afinal, como esperar que a mãe tivesse controle total dos cinco filhos, então Junhyuk foi tão criado pela rua quanto em casa. Era raro o garoto ficar no mesmo lugar e menos ainda sem um projeto em mente. Fosse uma competição de futebol ou uma corrida de barcos de papel, Jun vivia pulando de ideia em ideia e sempre tendo a iniciativa de correr atrás das coisas sozinhos para realizá-las.
  24.  
  25. O garoto sempre foi tão solto de atitudes e ideias e um perfeito camaleão social que quando uma estudante intercambista de Taiwan veio para sua sala, o garoto foi o único a se aproximar dela, amando toda a mistura cultural, aprendendo a nova língua com toda a facilidade para a área que ele já tinha, assim como quando aprendeu inglês e japonês por hobbie. O namoro entre os dois foi o segundo passo e ele durou durante todo o tempo que a garota ficou no país, mas uma coisa sobre intercâmbio é que costuma ser temporário e quando a garota teve que voltar para casa e surgiu com a opção de levar Juhyuk junto para trabalhar em um dos negócios de seu pai, bem, o garoto foi. Claro que ele sabia que era uma ideia doida, mas também sabia que era uma oportunidade em um milhão, então por que não?
  26.  
  27. Juhyuk só não tinha muita ideia do que faria naquele pais, para ser honesto, mas achou que seria algo na rede de hotéis que o pai da garota possuía. Porém, acabou sendo surpreendido ao ser levado para trabalhar na cozinha de um pequeno restaurante familiar do avô de sua namorada. Era complicado, Jun sabia apenas metade da língua de lá e apenas o básico da cozinha coreana que aprendia nas férias com sua avó, mas se havia algo que o Jeon sabia era como se adaptar, e lá foi ele.
  28.  
  29. A surpresa apareceu quando o moreno se mostrou tão habilidoso na área que mesmo quando o namoro veio a findar e seu emprego no restaurante ir água a baixo, ele ainda conseguiu se reerguer e conseguir na Gontran Cherrier Bakery uma outra chance. Claro que o garoto poderia ter apenas juntado sua mala e voltado para a Coréia, mas, sinceramente, Jun nunca foi de olhar para trás, e desde quando sua irmã mais nova morreu, o garoto apenas não queria retornar e encarar aquela realidade. Juntando isso e o fato da culinária ser um dos raros interesses seu que durou mais de anos, para que desperdiçar aquela chance?
  30.  
  31. SENHA: cactus
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement