Advertisement

a guest
Jun 19th, 2018
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 1.52 KB | None | 0 0
  1. Depois de um dia cansativo de viagens, acordamos fomos tomar um grande pequeno almoço, porque já sabíamos que ia ser um dia em grande, porque tínhamos que fazer a viagem de ferry de 4 horas para a ilha de Syros. Mas antes de apanharmos o ferry ainda tínhamos que ir visitar alguns monumentos da cidade.
  2. Fomos visitar a Acropolis, onde a nossa cultura teve inicio, onde se organizavam para debater o que se devia fazer.
  3. De seguida fomos ver o Templo de Zeus, onde pode ser visto da Acropolis.
  4. Depois fomos fazer o check out no hotel, porque tínhamos o táxi no hotel as 15:00 para irmos para o porto de piraeus, onde iriamos ter o nosso barco as 17:30 para chegar a syros por volta das 21 horas.
  5. Quando entramos no barco ficamos admirados com a qualidade do barco, um barco com enorme conforto parecia uma autêntica casa ambulante, durante a viagem não parecia que estamos a andar sobre a água não se sentia nada. Foi uma viagem muito tranquila.
  6. Quando chegamos a Syros às 21 horas tínhamos o Stephanus e a sua irmã Adriani à nossa espera, deu logo para perceber que são pessoas muito acolhedoras e simpáticas. Viemos para casa onde vamos passar este tempo todo e pousamos as coisas, e o stephanus deu-nos as orientações como tudo funcionava.
  7. A casa tem o essencial, é uma casa perfeitamente normal e acolhedora. Quando estávamos sozinhos, fizemos alista de compras porque no dia seguinte de manhã íamos ao supermercado e ao meio dia íamos nos encontrar o Stephanus e o professor Vítor para conhecer alguns locais de estágio.