Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jan 22nd, 2019
223
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.32 KB | None | 0 0
  1. Nome do Personagem: Lim Jaehyun
  2. Faceclaim: Kazin — Instagrammer
  3. Imagem: https://www.instagram.com/p/Be5R9mIBEAW/
  4. Data de Nascimento / Idade: 16/04/1988, 30 anos.
  5. Nacionalidade: Sul coreano.
  6. Local de Nascimento: Seul, Coréia do Sul
  7. Distrito: Koi
  8. Ocupação: Dono do Lights Night
  9. Altura: 1,85cm.
  10. Quote: Life is something you choose to make better.
  11.  
  12. ◜ .: 。 Agora, nos diga onde podemos achar sua persona. Lembrem-se que é importante checar nas regras nosso padrão de contas.
  13.  
  14. Twitter: @PR88LJ
  15. Tumblr: @pr-jay
  16.  
  17. Personalidade:
  18. Peaceful: Nunca fora do tipo que arrumava confusão, procurava passar despercebido e viver em paz. Mas também não tinha sangue de barata, para aqueles que conseguiam tirar Jaehyun do sério, irão achar um soco muito forte no meio da cara.
  19.  
  20. Warm: Não faz o tipo sorridente, é de poucas palavras e seu passado é igual ao clube da luta: não se fala sobre ele. Mas se tem algum bichinho envolvido, Jae se derrete na hora e por muito pouco não havia escolhido veterinária quando fez intercâmbio.
  21.  
  22. Clean: Talvez seja a pior pessoa para dar conselhos e coisas do tipo, não possui nenhum tipo de filtro ao dizer o que pensa e na maioria das vezes não é o que as pessoas esperam ouvir. Mas não dá a mínima para aquilo, prefere ser sincero (quase) sempre.
  23.  
  24. Dirty: Não é nenhum santo e jamais vai ser. Quando se sente atraído por alguém, costuma deixar isso bem claro e, para os mais difíceis, não há nada que algumas palavras de baixo calão ao pé do ouvido não possam resolver.
  25.  
  26. Biografia: Kang Dongho nasceu tendo tudo o que há de melhor para uma criança que era único filho. Melhores brinquedos. Melhores escolas. Todas as duas vontades acatadas. Mas não era assim de mão beijada, precisava merecer, mas não havia do que se reclamar da ótima criança que era. Viajava nas férias, sempre estava em lugares novos. Tinha mesmo a melhor família do mundo e não havia do que reclamar. Notas exemplares, bom comportamento, era mesmo o príncipe da casa. Por isso que, quando o final do colegial chegou e Dongho anunciou que queria fazer intercâmbio, seus pais sequer conseguiram se opor.
  27.  
  28. Era a realização de um sonho, estudar para poder salvar vidas! Além da oportunidade de viver em um país diferente de onde tinha vindo. Não podia ser melhor, estava indo bem, tinha bons amigos e até mesmo um namorado muito legal. Era como ter ganhado na loteria duas vezes. Mas Dongho não tinha ideia de que nem tudo era um conto de fadas, foi da pior forma que descobriu que suas transas com o namorado tinham sido gravadas. E postadas em um site de pornografia. E agora todo o campus tinha visto os vídeos e tudo o que Dongho queria era morrer. Chegou até mesmo a tentar aquilo, mas acordou no hospital com a sensação de ser um lixo humano.
  29.  
  30. Abandonou o curso e voltou para a Coréia, mas não era mais a mesma pessoa. A família o olhava diferente e por diversos motivos, mas não importava, não havia mais vontade de viver alguma em Dongho. Seus dias se baseavam em sentar no batente da janela do quarto e desenhar os pensamentos obscuros que passavam por sua cabeça. O terapeuta dizia que aquilo ajudava, mas não sentia diferença alguma. Mas gostava de desenhar. Com o passar do tempo, conviver com a família se tornou absurdamente tóxico e, antes que acabasse em mais uma tentativa de suicídio, juntou suas coisas e sumiu. Graças ao dinheiro que a família tinha, conseguir uma identidade nova não foi difícil, não queria nenhum rastro dos Kang em seu encalço, aquele era seu recomeço. Não só para sua nova identidade, ainda tinha uma gordíssima quantia para que se manteve até achar um emprego.
  31.  
  32. Tinha seu canto naquela cidade caída e sob risco de uma explosão nuclear, mas por algum motivo, achou o lugar ideal para sua nova vida. Acabou parando naquela boate como host, só tinha que acompanhar as pessoas e servir alguns drinks, não era tão difícil e pagava bem. Mas não o suficiente para que bancasse seu curso de administração uma vez que havia desistido da medicina por arremeter a tudo o que havia acontecido no passado, porém queria voltar a estudar e se formar. Foram muitas as ofertas recusadas por Jaehyun para ganhar um extra, mas não demorou até que cedesse àquilo. A grana era alta, e sua ideia de achar a pessoa certa tinha morrido na Espanha, anos atrás.
  33.  
  34. O que ganhava como host, o extra como garoto de programa, foram suficiente para o curso e para lhe dar o conforto que sempre tivera em sua identidade anterior. Mas ainda era pouco, um diploma e aquela vida de puta, era ambicioso e determinado para ter muito mais. E também era corajoso o suficiente para apostar tudo o que tinha guardado naquela oferta, mas dinheiro vivo (em alta quantia) ainda era um atrativo que poucos conseguiam recusar. Mesmo com aos anos de trabalho naquela boate, não achou que conseguiria aquele jeito. Mas, bem, juntou a fome com a vontade de comer e agora era o nome de Jaehyun a adornar o documento de posse. Não havia imaginado aquele caminho, mas sempre soubera que estava destinado a ser grande. E finalmente podia se orgulhar do que havia se tornado.
  35.  
  36. Mesmo que já tenha conseguido uma vida estável e luxuosa, não é do tipo que se acomoda a rotina. Aliás, odeia rotinas. Por isso deixou aquela cidade pequena no último mês para buscar melhorar seu negócio. Um congresso sobre empreendedorismo em Londres, mesmo com um inglês mediano e sem conhecer bem a cidade, se enfiou lá para absorver o máximo de conhecimento que fosse possível porque sabia que só seu diploma não bastaria pra sempre. Precisava melhorar, evoluir. Foram bons dias, ao qual aproveitou para descansar também, mas já estava na hora de voltar e colocar ordem na casa.
  37.  
  38. Curiosidades:
  39. — Tem três gatos, chamados Zeus, Pandora e Hades, além de um cão chamado Apolo. Se pudesse teria mais, por isso acaba levando pra abrigos os animais que encontra na rua.
  40.  
  41. — Sua primeira tatuagem foi feita onde trabalha hoje, além de alguns piercings.
  42.  
  43. — Em seus momentos de folga, prefere ficar em paz em seu canto, jogado na cama vendo algum filme velho.
  44.  
  45. — Não é o cara mais carinhoso do mundo, mas com aqueles que lhe são próximos, até faz um esforço.
  46.  
  47.  
  48. Nome: Delu
  49. Outra rede social ativa: Telegram: @tenshiyo
  50. Nomes dos personagens pertencentes a mim: Pang Namgung (Kang Baekho), Kang MoonBin (Johnny Seo)
  51. Senha de reserva: - -
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement