Advertisement
Guest User

Jung Kihyun - Yukgun

a guest
Jul 22nd, 2017
79
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.32 KB | None | 0 0
  1. INFORMAÇÕES BÁSICAS.
  2.  
  3. Nome: Jung Kihyun
  4. Faceclaim: Kang Mina - GUGUDAN
  5. Data de nascimento: 04/03/1998
  6. Local de nascimento: Seul, Coreia do Sul
  7. Gênero: Feminino
  8. Altura:1,60
  9. CONTAS.
  10.  
  11. Twitter: @YG98SK
  12. Tumblr: @ygxkihyun
  13.  
  14. INFORMAÇÕES DE MATRÍCULA.
  15.  
  16. Status: (X) aluno | ( ) infrator
  17. Posição: (X) cadete | ( ) soldado
  18.  
  19. Ano letivo: Quarto ano.
  20.  
  21. Esporte: Corrida
  22.  
  23. Clube: Time de rifle
  24.  
  25. Tendência ou alinhamento geral: neutro
  26.  
  27. SOBRE O PERSONAGEM.
  28.  
  29. Personalidade:
  30.  
  31. Kihyun era bondosa pela maior parte do tempo, sua educação tendo a ensinado que respeitar o próximo era uma virtude fundamental, assim como ajudar sempre que pudesse e não ver ninguém como seu inferior. E ela respeitava isso, de verdade. Entretanto, sua natureza competitiva sempre atrapalhava em certos pontos. Sempre se via competindo em coisas desnecessárias e triviais, e quando era por algo sério o tamanho da intensidade e peso que ela colocava na competição a faziam soar arrogante, coisa que ela não era. Tomava conta para que sua ambição não tomasse conta de si, por mais que tivesse um perigo real de isso vir a acontecer.
  32.  
  33. De resto, era uma jovem tranquila e que adorava a vida do jeito que ela era. Mas como depois da calmaria, vem a tempestade, Kihyun por muitas vezes se via perdendo o controle em situações fáceis de se desviar. A garota tinha medo de dor, medo de sofrer, logo evitava de tudo que fosse a levar a isso, o que as vezes a causava algumas reações impulsivas e precipitadas. Só estava lá querendo viver o seu caminho sem nenhum obstáculo desnecessário.
  34.  
  35. Gostava realmente de se aproximar de pessoas novas, principalmente que agora que era uma pessoa mais solta e mais receptiva. Era bem fofa com todos que que a eram legais com ela, já que gosta de manter a gentileza dos outros e retribuí-la. Também se mostrava bastante insegura as vezes, quando falavam algo do seu nome ou do seu corpo, já que a própria odiava ambos e realmente se diminuía a partir disso. Sua fofura natural era algo que também ocupava a insegurança, algo que marcou muito um dos motivos por ser tão ovelha negra da família como era.
  36. Background:
  37.  
  38. Filha de Jung Myungsoo, um grande militar que até hoje servia no escritório para as forças armadas coreanas, a família de Kihyun era de extrema disciplina e tradição. A menina em questão era a mais nova, então muitos pesos das expectativas de seus pais caíram em seus ombros. Para começar, o sonho dos Jung era um filho homem para continuar a tão preciosa linhagem. Depois de duas tentativas falhas, tinham toda a segurança e certeza que essa seria a vez que teriam seu tão esperado filho. Tomaram todas as previdências possíveis e imagináveis para garantir a vinda do primogênito do sexo masculino, e quando ao invés disso deram a luz a outra menina, o mundo dos dois caiu.
  39.  
  40. Cegos com a obsessão de uma criança do sexo masculino, Kihyun recebeu o nome que planejavam para um filho homem e foi tratada como um garoto desde que nasceu, mesmo sendo mulher. E ela nunca se sentiu confortável o suficiente com isso. O inferno em sua vida começou de verdade quando sua mãe descobriu que não conseguia ter mais filhos, caindo em si mais uma vez, varias culpas que não eram da pequena. Seu pai e mãe a culpavam pela infertilidade, dizendo que foi devido a complicações em seu nascimento, e obviamente também a culpavam por causa de seu sexo não ser o desejado.
  41.  
  42. Kihyun era naturalmente muito feminina, desde criança a sua fofura inocente cativava desconhecidos, então todo o ato de cria-la como um homem não resultou muito bem para os Jung, já que a própria natureza da caçula não colaborava com isso. Mas o fato não impediu que seus parentes ainda não a tratassem como alguém indesejado, a humilhando sempre que conseguiam. Eram orgulhosos e preconceituosos demais para apenas adotar algum menino, então Kihyun sabia que teria que aguentar tudo isso calada.
  43.  
  44. Toda essa humilhação e maus tratos que passou na mão de seus pais e irmãs resultaram em uma segurança e ansiedade gigantes na garota, que encontrou refugio na comida. Sempre foi acima do peso, outra razão para sofrer bullying da família e de colegas em ambientes escolares. Foi tão psicologicamente torturada com o assunto que muito jovem adquiriu bulimia. Sua compulsão para ganhar e perder peso a assombrando desde sempre, uma doença gravíssima que não consegue se livrar desde o tempo presente.
  45.  
  46. E mesmo após tudo, o sonho de Kihyun era dar orgulho para seus pais. Então decidida, sugeriu seu alistamento para a escola militar de infância que Myungsoo estudou, finalmente tirando um olhar de interesse do pai, que nunca sequer se importou em demostrar qualquer emoção por ela a não ser raiva e decepção. Com as conexões do próprio, Kihyun entrou na academia Yukgun determinada em se tornar o modelo que seus pais queriam. Ela realmente não fazia ideia do quão cega estava se tornando, nesse ciclo abusivo e obsessivo que os Jung haviam a colocado. Talvez o tempo dela na escola militar a ajudasse a perceber o quão errada ela estava ao tentar se tornar um orgulho para os pai, ou talvez ela apenas se afundasse mais na doença e jamais se tocasse do que estava ocorrendo consigo mesma.
  47.  
  48. Informações adicionais:
  49.  
  50. 1- Sofre com algumas doenças psicológicas que se mostram por mais que tente esconder, como bulimia e depressão.
  51.  
  52. 2- Tenta ser durona e se mostrar forte, o que nem sempre funciona.
  53.  
  54. 3- Encontrou na corrida uma paixão.
  55.  
  56. 4- Adora musicas com letras fortes e ritmos pegajosos, pois a dão forças para continuar o dia com a cabeça erguida.
  57.  
  58. 5- Mesmo com tudo em sua vida, seu lazer consistia de séries, filmes, animes e qualquer coisa da cultura pop.
  59.  
  60. 6- É horrível manuseando armas, mas ótima em tudo que envolvia a teoria das mesmas.
  61.  
  62. 7- Bem nerd, dificilmente tirava alguma nota abaixo do máximo.
  63.  
  64. 8- Quebrar regras não era com ela, já que morria de medo de ser repreendida.
  65.  
  66. 9- Por já sofrer vários castigos físicos de seus pais, Kihyun abominava dor e também odiava ser tocada por outros sem aviso.
  67.  
  68. 10- Mesmo sabendo seus limites, Kihyun podia se mostrar muito competitiva até em coisas mais triviais.
  69.  
  70. SENHAS.
  71.  
  72. Senha das regras: cocotinha
  73. Senha da reserva:
  74.  
  75. Cadastro dx player:
  76.  
  77. Nome: blue
  78. Pronome de tratamento: ela
  79. Contato: @napinkwoo
  80. Outras personagens em atividade:
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement