Advertisement
what3ver

aplicação aetherrp II

Mar 24th, 2020 (edited)
211
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.80 KB | None | 0 0
  1. › ᘚ OOC.
  2.  
  3. Aqui é a Zee.
  4.  
  5. › ᘚ IC.
  6.  
  7. › ᘚ A L U N O S:
  8. Como você nunca ouviu falar que FRIGG "FREY" RABE SCHÜTZE é um descendente direto de RAINHA MÁ E O CAÇADOR? Elu tem 20 anos e foi escolhidu para a CASA ANILEN há um certo tempo. Pode ser sensível e delicadu, mas há momentos em que se mostra explosivu e solitáriu. Recomendo que não confunda com TROYE SIVAN porque isso já trouxe confusões o suficiente!
  9.  
  10. › ᘚ HEREDITARIEDADE.
  11.  
  12. Filho único de uma relação rápida e conveniente entre a Rainha Má e o Caçador, na tentativa de persuadir o homem que não só deixou de tentar assassinar a Branca de Neve, como também se propôs a ajuda-la, foi numa tentativa de fazê-lo trair a princesa que a relação aconteceu, Frey é o único fruto que gerou disso, rapidamente descartado pela Rainha Má.
  13.  
  14. › ᘚ HEADCANONS.
  15.  
  16. Quando o caçador Erick recebeu na porta de sua casa, um cestinho com uma criança de grandes olhos azuis, ele jamais imaginaria que era fruto de uma única noite que teve com uma das mulheres mais crueis que conheceu. Iniclmente, Erick não negou ajuda, acolheu e cuidou da criança até que se apegou demais para poder se desfazer dela, Erick passou a cuidar dela com carinho e atenção, sempre lhe dando o melhor que poderia lhe dar, com ajuda do pequeno vilarejo onde morava, Erick alimentou, educou, esquentou o corpinho excessivamente branco daquele pequeno ser, até que não conseguisse mais viver chamando-o de menino. Quando decidiu que batizaria e registraria como seu filho, recebeu em sua casa uma caixa contendo um livro e uma adaga, não precisava de mais, Erick soube que o menino era seu filho com a bruxa que havia lhe contratado para matar uma jovem princesa. O garoto já era grande o suficiente para falar algumas palavras, brincar com as outras crianças do vilarejo e reproduzir pequenos flocos de gelo que saíam da palma de suas pequenas mãozinhas, sinal de que era mesmo fruto daquela manipulação barata no qual sofreu.
  17.  
  18. Ao se lembrar do ocorrido, Erick trouxe a tona toda uma lembrança dolorosa que envolvia a Rainha e sua irmã, no qual Erick serviu por quase toda uma vida, foi na corte de Freya que Erick conheceu sua esposa e também onde se tornou viúvo, sendo essa a única forma de sedução que a Rainha Má teve consigo. Dessa forma, foi manipulado para ir atrás de Branca de Neve, no qual precisaria mata-la e lhe entregar seu coração, assim que Erick conheceu a princesa, desistiu do ato e na tentativa desesperada de receber seu pagamento, entregou um coração de porco no lugar e foi descoberto a traição, a tempo de Erick jurar lealdade a princesa.
  19.  
  20. Após toda a história que envolvem anões e beijo de amor verdadeiro, Erick voltou a sua vida pacata e solitária, imaginando que jamais veria a Rainha novamente e que estava livre de seu passado, surgiu uma belíssima mulher de longos cabelos loiros, sorriso galanteador e andar sensual, beberam juntos e acabaram na cama como devia, Erick só percebeu que estava sendo manipulado quando a mulher lhe pediu que fosse levada até o castelo dos Snows, para que uma dívida fosse paga, a tal dívida era o coração de Branca de Neve e Erick negou novamente.
  21.  
  22. O que ele não sabia, a parte da história que não foi contada, é que a Rainha engravidou, decidindo por manter a gravidez pois recebera um ótimo presságio de seu espelho. Não criou vínculo algum ou acreditava que não, quando deixou a criança na porta daquela cabana, sequer olhou para trás. Mas o que mudou, afinal? Para que um presente fosse deixado na porta daquele homem?!
  23.  
  24. A Rainha via naquele menino uma forte semelhança a sua irmã, a única pessoa que tivera afeto e amor, mas que sucumbiu na vida por amar alguém e não ser correspondida da mesma forma, a mesma que Erick serviu por muitos anos e acabou perdendo o amor de sua vida, sendo possível que o garoto não pudesse usufruir de tal sentimento, pois ambos os progenitores desconheciam dos milagres que o amor poderia fazer. Tanto que não perceberam que estavam recebendo as graças de tal sentimento quando ambos se apaixonaram pelos grandes olhos azuis daquele garotinho.
  25.  
  26. A Rainha já não podia voltar atrás de sua decisão e acreditava que seu filho estava em boas mãos, entregou a ele a caixa, no livro havia o nome "Freyja" estampado na capa e a adaga era exatamente a que entregou para o caçador quando precisou assassinar a Branca de Neve, por isso Erick soube da origem daquela criança.
  27.  
  28. Dessa forma, Erick lhe deu o nome de Frigg, nome da deusa de gelo que possuía um coração gelado e também era conhecida com o mesmo nome que estava estampado na capa do livro, pois mesmo que não estivessem em contato ou até no mesmo ambiente que aquela bruxa, ambos perceberam e entenderam que havia semelhança com o único sangue nobre e bom da família da Rainha, por isso Erick sempre o chamava de Frey.
  29.  
  30. Frey cresceu em um ambiente hostil e decadente, Erick se afundou no alcoolismo e em serviços de caráter duvidoso, enquanto Frey cuidava da casa, Erick bebia e era sempre seu filho que ia busca-lo nos bares ou nas valas no qual era jogado totalmente desacordado, era Frey que conseguia trocados para se alimentarem com pequenos serviços, muitas vezes eram aulas de reforço, já que tinha um excelente desempenho escolar. Lia bem, sabia mais de um idioma, era culto, elegante, bonito, em uma aparência quase angelical, pele branca demais, lábios vermelhos, olhos azuis quase como duas safiras, muitos não sabiam se era um menino ou uma menina.
  31.  
  32. Foi através da violência sofrida por seu filho que Erick se encontrou, ao ver seu filho sofrer das formas mais cruéis de dizer que ele não era bem vindo ali, que o caçador enfim renasceu e despertou, se tornando super protetor e carinhoso, se dedicando cem por cento ao filho que era diferente, não só pelos poderes que exalavam na ponta de suas falanges, mas pela aparência quase feminina, voz doce e olhar ingênuo. Erick só decidiu levar seu filho para Aether quando percebeu que não podia mais protegê-lo, havia magia nele e as pessoas não conseguiam entender aquele rapaz, Frey era bom demais para viver entre abutres.
  33.  
  34. A primeira tentativa de contato com a Rainha veio ao decidir usar de sua influência para coloca-lo no instituto, da mesma forma que Frey descobriu um irmão amado e sob cuidados daquela que parecia odiá-lo, ouviu atrás da porta quando fora comparado a Branca de Neve, pele branca demais, lábios vermelhos demais, se não fosse pelos cabelos quase platinados, ele era praticamente um Snow, ela não era capaz de amar alguém que parecia tanto uma pessoa que odiava, Frey soube que não era bem vindo ali e que jamais teria o amor de sua mãe, Erick buscou compensar a descoberta com declarações de um pai orgulhoso, mas Frey não se importava, apenas aceitou seu afastamento do progenitor, indo até aquele instituto, onde jurou para si mesmo que faria ela se arrepender e atingiria de todas as formas que pudesse, a começar, com uma amizade leal aos membros da família que ela mais odiava, os Snows. Depois ele descobriria outras formas e as mais cruéis possíveis para ela não se esquecer jamais do que fez ao seu filho (único filho de sangue).
  35.  
  36. › ᘚ PODER.
  37.  
  38. - MAGIA NEGRA: Frey é um bruxo de poder elemental, possui forte influência ao gelo (como sua aparência gélida pode denunciar), mas manipulador de magia negra. Frey conseguiu herdar ambos os domínios vindo da parte de sua mãe, Rainha Má, pois ela possui uma irmã que conseguia manipular o gelo. Frey consegue dominar facilmente qualquer feitiço com domínio das sombras e apesar de reproduzir pequenos flocos de gelo na ponta dos dedos, não possui tal capacidade, sua magia gélida só se manifesta quando executa feitiços ou prepara poções.
  39.  
  40. › ᘚ EXTRACURRICULARES.
  41.  
  42. - Ballet;
  43. - Clube de música;
  44. - Clube de Poções.
  45.  
  46. Obs.: O personagem é não binário.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement