Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Aug 16th, 2018
109
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.31 KB | None | 0 0
  1. Cadastro do Player
  2.  
  3. Apelido: Chichi.
  4. Personagens ativos na comunidade: Nenhum.
  5. Tempo de atividade: Ao menos uma vez ao dia.
  6.  
  7. Cadastro do personagem
  8.  
  9. // personal.
  10.  
  11. Nome: Kim Hana
  12. Faceclaim: Seo Joohyun (Seohyun).
  13. Data de Nascimento: 16/04/1994, 24 anos.
  14. Local de Nascimento: Seul, Coreia do Sul.
  15.  
  16. // accounts.
  17.  
  18. Tumblr: pc-hana.tumblr.com
  19. Twitter: 94PCKH
  20.  
  21. // camp info.
  22.  
  23. Pai/Mãe divino: Seguidora de Artémis e filha de Ares.
  24. No acampamento desde: Janeiro, 2011.
  25. Nível: NÍVEL V - DIAMANTI.
  26. Sendo 0 vilão e 100 herói, qual o posicionamento do seu personagem? 90.
  27.  
  28. // story.
  29.  
  30. “Eu mesma miro o alvo dos meus sonhos."
  31.  
  32. Headcanons:
  33. - Advém de uma família totalmente abusiva e desequilibrada, aonde presenciava quase todos os dias seu pai agredir fisicamente a sua mãe o que fez com que Hana apanhasse junto de sua genitora, já que tentava de maneira falha defender a pobre mulher; cresceu assim com marcas e roxos de agressões por todo o corpo, pois quando o progenitor estava alterado com bebidas alcóolicas também machucava a própria filha como forma de aliviar o estresse. Pouco tempo depois descobriu que tal agressividade era advinda do fato de não ser filha daquele homem, pois sua mãe havia engravidado de um desconhecido ao trair seu atual marido.
  34. - Tudo piorou quando o irmão mais velho de seu pai perdeu o emprego, pedindo por moradia por algum tempo até que achasse um serviço. Seu tio morou por um ano na casa, e aproveitou-se das horas em que Hana, ainda uma criança de dez anos, ficava sozinha no quarto para que fosse até lá para abusa-la sexualmente. A partir de então, a coreana tornou-se uma criança e posteriormente uma mulher totalmente retraída e receosa sobre qualquer contato humano principalmente advindo de homens. Após seu tio ter deixado a casa, Hana tomou coragem para contar aos pais o que aconteceu durante todo aquele tempo, e sem pensarem duas vezes se uniram pela primeira vez em defesa da filha na justiça.
  35. - A sentença de seu tio na cadeia foi grandiosa mesmo que houvesse demorado por mais de quatro anos para a decisão final da justiça, mas antes que fosse preso o homem entrou em contato com alguns bandidos para que se vingassem por ele através de um dinheiro sujo. Hana estava voltando da escola, aos 14 anos de idade, quando foi abordada por quatro homens armados, que a arrastaram para uma construção abandonada aonde a espancaram até desfigurarem o seu rosto e a estupraram no fim; foi achada por um policial que vigiava pelas redondezas, e a levou ao hospital quase sem vida.
  36. - Os anos seguintes foram como uma sentença de morte para a garota, ela não queria mais viver após ter passado por tal episódio e preferia que tivesse sido morta de uma só vez. Uma de suas amigas visitou Hana por estar preocupada com ela, levando um livro sobre grandes mulheres das histórias reais e fictícias, e apresentou assim o empoderamento feminino a coreana. Entre elas estava Artémis, que roubou no mesmo instante a atenção de Hana; começou a ter fé ao rezar todas as noites para que a deusa a aceitasse como uma seguidora pois não aguentava mais a própria vida, mas em uma noite de crise devido á depressão, a coreana tentou se suicidar ao tomar todos os remédios da casa quando estava sozinha, e a última visão que teve antes de desmaiar foi um forte clarão junto de uma imagem divina, era ela, era Artémis.
  37. - Artémis aceitou a adolescente como sua seguidora através de um sonho que a mesma teve no hospital após a overdose, Hana realizou o sagrado juramento mostrando uma forte ambição pela nova vida e a deusa também contou para a garota quem era seu verdadeiro pai: era Ares, o deus da guerra.
  38. - Aguentou firmemente para que pudesse finalizar os estudos no colegial, fugindo de casa aos 17 anos. Chegou ao acampamento no início de 2011, aonde iniciou os seus treinamentos como uma guerreira que era, orgulhando á Artémis com suas habilidades de luta e caça.
  39. - Hoje em dia, já adulta, Hana é uma mulher que passa um ar inofensivo e doce por conta de suas feições delicadas, sendo muitas vezes confundida como uma possível filha de Afrodite; porém assusta á todos quando entra em uma batalha, suas feições tornam-se rígidas em um semblante de guerra entregando-se totalmente á luta - e até hoje nunca perdeu uma sequer.
  40. - Sua maior dificuldade nos primeiros meses de aprendizado foi o arco e flecha – por ironia do destino – mas após um árduo treinamento, passando noites em claro, tornou-se uma das mais habilidosas seguidoras com o arco e flecha. Sua luta corporal também é imbatível, já que é uma forma de canalizar a sua raiva do passado, extravasando a mesma.
  41. - Se envolver com alguém é uma tarefa que Hana evita a todo custo, odeia qualquer tipo de socialização – principalmente as forçadas – sendo totalmente ríspida e ignorante ao mandar as pessoas embora ou mandando-as calar a boca. As únicas com quem mantêm uma relação saudável são com as outras semideusas, desprezando os semideuses por ter uma visão de que todos os homens são o asco da humanidade.
  42. - Pode ser encontrada dormindo no bosque do acampamento debaixo de uma grande árvore, pois ali é o seu ponto de refúgio aonde consegue evitar outros humanos, se socializar com os animais e a natureza ou até mesmo meditar o dia inteiro – esquecendo-se algumas vezes das aulas e treinamentos.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement