Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Apr 29th, 2017
79
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.22 KB | None | 0 0
  1. Era um feliz dia de sábado, um dia ensolarado, o céu estava muito azul apesar do termômetro marcar 5°C. Paola se arrependeu de não ter marcado o passeio num domingo, em que o ônibus era mais barato e sobrava dinheiro pra comprar salgadão.
  2. Ela e Lucas Feijão caminhavam pelo zoológico do boqueirão, isso mesmo, aquele que a quadrúpede da sua mãe mora. Haviam vários animais interessantes, como o viado do teu irmão, porém, o animal que mais a impressionava era o pardal. Disse ela:
  3. - Os bichos daqui são legais, mas é deveras lamentável que poucos como este pardal tenham o privilégio de apreciar a liberdade e comer bacon, sem estarem enjaulados e sendo submetidos à olhares de pessoas que só os veem como diversão.
  4. - Irineu. - respondeu o garoto. Ele ficou confuso. Lucas admirava a forma como Paola pensava, mas diversas vezes ele achava o niilismo dela era um obstáculo. Mas de uma coisa ele sabia. Ela não iria recusar comida se ele desse pipoca.
  5. Ele então comprou um saco de pipoca do tio Cleiton e ambos foram procurar um banco onde pudessem comer. Eis que, no ato, alguns pombos começaram a formar um pentagrama em volta deles, e a única saída seria desistir de salvar a pipoca. Mas Feijão não deixaria isso acontecer.
  6. Num ato de coragem, ele saiu da pokebola e lutou sozinho contra todos os pombos, utilizando golpes como "choque do trovão" e "quick attack". Venceu todos de uma vez só, motivado pelo amor que Paola sentia pela pipoca (não por ele). Ela ficou muito feliz pela vitória de seu escravo, ops, amigo, mas de uma coisa ela não tinha ideia...
  7. No mesmo zoológico, estava o arqui-inimigo de Lucas.
  8. Ele...
  9. O gringo loiro branco de olhos azuis...
  10. Paolo Is Italian os perseguiu durante todo este tempo. Ele queria muito se casar com a moça, porém nada conseguia. Do nada, ele pulou na frente de Lucas e o desafiou para outro duelo. Os dois ficaram lá lutando que nem trouxas pra tentar ganhar afeição dela, mas à essa altura, a pipoca já tinha acabado.
  11. Mais à frente, ela viu caminhando o seu maior ídolo, Jorge Choupana, correu atrás dele, oferecendo uma oferta de emprego fictícia, fazendo com que ele se apaixonasse por ela e os dois vivessem felizes para sempre trabalhando na RTP.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement