Advertisement
Guest User

slow dancing in the dark.

a guest
Feb 26th, 2019
154
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
  1. a vodca já não tem mais o mesmo gosto de antes, mas eu continuo bebendo para tentar te ter aqui novamente. pela última vez.
  2. eu tô em abstinência de você
  3. e eu te queria aqui, tomando o controle de tudo. me fazendo te obedecer, me maltratando
  4. me fodendo pela última vez
  5. e me fazendo implorar por mais vezes quando acabar.
  6. eu tô em abstinência de você
  7. eu poderia jurar que a gente daria certo. de dedinho. de coração. de toda minha alma. eu poderia jurar que a gente daria certo.
  8. acredito que, independente do tempo, algumas energias batam mais que outras. e foi assim. em algumas horas eu sabia que a nossa energia tinha batido e eu achei que a gente daria certo. eu juro que tentei fazer dar certo, mesmo que tenha sido difícil.
  9. mas a gente não deu.
  10. e eu tentei. eu juro que tentei. de dedinho. de coração. e de toda minha alma, eu juro que tentei te esquecer ou pelo menos me perder em outros corpos, outras sensações e com outras pessoas.
  11. eu busquei refúgio em outros, em outros assuntos, em outros jogos, em outros caras que eu pensei que talvez fossem ser iguais a você. eu busquei aconchego em outras risadas, outras vozes. eu busquei conexão em outros papos, outras promessas, outros planos.
  12. não encontrei.
  13. eu busquei você em cada pessoa desse maldito universo que cruzou meu caminho. e eu jurava de dedinho, de coração e de toda minha alma que eu só estava com o ego ferido por ter deixado você pra trás.
  14. eu busquei você em cada amigo meu. mas nenhum soube fazer minha montanha russa de emoções subir e descer tão rápido quanto você.
  15. eu busquei você em cada dose de bebida que eu virei de olhos fechados tentando fingir que você não me fazia falta enquanto tragava qualquer cigarro barato tentando fingir que estou muito feliz com essa vida de festas, amigas, caras querendo me pegar e s o l i d ã o.
  16. porque eu busquei você e não consegui nada. porque eu tenho que enfrentar uma batalha diária comigo mesma pra ver se te elimino do meu interior e te expulso de todas as minhas memórias. ás vezes tento fingir que você nunca existiu e que nunca teve um nós.
  17. eu finjo tanto gostar dessa nova vida porque, quem sabe, de tanto fingir eu realmente não passe a gostar.
  18. eu tento fingir porque é isso que me resta. porque eu queria tanto tanto tanto que você voltasse que dói e sempre parece que eu tô machucada.
  19. porque eu queria tanto tanto tanto que você sentisse de volta tudo isso que eu sinto que me sinto perdida em mim mesma.
  20. você é a junção de todos os deuses e demônios que acredito, Gabriel. de tudo que preciso pra ter fé na vida e de tudo que corro para ter pelo menos um momento de paz.
  21. eu nunca tive religião. mas um dia me disseram que religião é aquilo que faz o ser humano querer ser melhor, ou pelo menos ter vontade de tentar. e eu acho que você cumpriu melhor esse papel que qualquer igreja que eu já tenha pisado. você tentou me deixar melhor quando ninguém nem percebia que eu não tava bem.
  22. e eu juro. de dedinho, de coração e de toda minha alma. eu juro por deus e pelo diabo: você foi a única coisa na qual já botei fé na vida, ainda que eu tenha estragado tudo.
  23. a gente não deu certo e todo meu organismo ainda sente sua ausência a cada minuto. em cada pedacinho de mim dá pra sentir o vácuo que você deixou. em cada pedacinho de mim dá pra sentir a falta que você faz. em cada pedacinho de mim dá pra sentir que se existisse alguém capaz de me salvar desse mar turbulento de emoções seria você. e só você, Gabriel.
  24. e eu finjo.
  25. eu finjo que não te procuro mais. eu finjo que não leio nada do que você posta. eu finjo que não me importo com você dando em cima de outras. eu finjo que não sinto saudades de te chamar de "daddy" eu finjo que não enxergo teu rosto em todos os rostos das festas. eu finjo que não chamo teu nome a noite. eu finjo que não choro até pegar o sono por não poder pegar no sono te ouvindo. eu finjo que não sinto sua falta em cada detalhe da minha vida entediante. eu finjo que os planetas não saíram do eixo desde a minha partida da sua vida. eu finjo que tá tudo bem. e quem quer que me veja indo pra aula de manhã não saberá que chorei por você e chamei por você até que meus olhos e garganta secassem na noite passada.
  26. porque eu preciso desesperadamente que um dia não doa mais enfrentar minha semana sem a esperança de te encontrar quando você chegasse do trabalho.
  27. porque eu preciso desesperadamente que um dia não doa mais sentir medo sem a esperança de receber teu afago e carinho. eu preciso desesperadamente que um dia não doa mais saber que você seguiu sua vida e eu não consigo fazer o mesmo. eu só consigo fingir.
  28. eu preciso desesperadamente que cada pedacinho de mim entenda (e aceite) que você não vai voltar. simplesmente não vai. como você mesmo disse, é tarde demais. e eu não preciso que você diga que eu errei, porque eu sei disso.
  29. porque eu juro de dedinho, de coração, de toda minha alma, por deus e pelo diabo: a falsa esperança do seu retorno dói mais que a sua ida.
  30. e se você preferir, pode inventar uma história ainda pior sobre mim. dizer que eu jamais soube te cuidar, contar pra todo mundo que eu não sei o que é amar e que eu sou péssima. você pode esquecer todas as noites que dormiu comigo, todos os dias que só eu te dei abrigo, todas as vezes que tentei te poupar dos perigos que existem no mundo mesmo que do meu jeito. conta pros teus antigos e novos amores que eu não sou quem você pensava, que eu te fiz chorar, nunca fui boa namorada e que meu egoísmo foi maior que eu. e que meu orgulho acabou com a gente.
  31. eu não me importo se você esquecer que por você eu enfrentei tudo, eu me orgulho de ter tentado, por você abandonei a certeza do fim ainda que por pouco tempo e somente pra você eu me mostrei completa, sem esconder o que eu sentia.
  32. pode gritar aos quatros cantos que não te dei romantismo, que eu não te declarei amor
  33. que jamais derramei meus sentimentos em você e que no fim eu fugi.
  34. não cite nenhum momento que tivemos, não cante jamais nenhuma música do joji, esqueça de todas as vezes que ficamos juntos.
  35. pode espalhar que o amor teve fim, que foi por mim que acabou e que minha mão o assassinou
  36. só não esquece de falar que se tem fim houve um começo e neste dito dia do começo foi o meu amor que te chamou.
  37. fernweh, é um sentimento em alemão que significa a saudade de um lugar onde nunca se esteve. eu sinto saudade dos lugares onde nunca te beijei.
  38. na volta da padaria após comprar um maço de cigarro barato, eu me peguei pensando em como escrever sobre você. e decidi escrever sobre como era estar com você por mais que seja indescritível a sensação.
  39. admiro você porque você é o tipo de pessoa que abre os braços e quando vê já está se entregando de novo e de novo pra alguém
  40. porque você sabe que talvez vai se machucar, mas mesmo assim coloca o coração na frente de qualquer armadura e deixa que ele leve as pancadas, se elas vierem
  41. admiro você porque você ainda insiste em ser bom pras pessoas, ainda que outras já tenham pisado em você
  42. e porque você transformou sua dor e sua mágoa em motivos de ser ainda melhor pros outros: sua lógica é sobre tentar ser a melhor versão de si mesmo a qualquer um
  43. eu poderia ter te mandado uma mensagem. eu poderia ter te ligado. eu poderia ter te mandado uma carta. eu poderia ter aparecido na porta da sua casa cinco horas da madrugada. eu poderia ter ido no seu trabalho. eu poderia ter te mandado um sinal de fumaça. eu poderia ter te mandado um recado em um pombo correio. eu poderia ter usado qualquer forma de comunicação existente pra te livrar desse maldito silêncio cheio de indiferença e ódio. mas não, eu não quis. eu não quis te dizer adeus. eu não quis te ouvir pela última vez. eu não quis saber se eu ia ficar bem sem você. é isso que me mata. eu ter tirado a minha escolha de me despedir de você. eu não sei se você leu isso tudo, mas eu te amo. eu te amo muito, muito, Igor Gabriel. eu precisava te dizer tchau. e agora foi, finalmente.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement