Advertisement
Guest User

lore maji²

a guest
Feb 21st, 2019
88
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 1.85 KB | None | 0 0
  1. Dois mundos distintos, que sequer se encontrava, até o momento em que um ser uniu ambos, e graças ao seu poder incomensurável, isso fora capaz de ser realizado. E para estabelecer uma ordem entre elas, duas pessoas foram escolhidas para ser reis – cada um, sem saber da existência do outro no momento -.
  2. Leis foram criadas para se adequarem aos dois mundos, sendo dois exemplos delas, de não matar e roubar, dentre outras.
  3. Levou alguns anos para serem reconhecidos no primeiro mundo como seres sem potencial para desfrutar do mundo em que eles habitam – o segundo -, e graças a isso, divindades se mostraram aos humanos (e as demais raças) para lhes ensinar magia, para desfrutarem da graça que os deuses atribuíram a eles.
  4. Entre os seres que se apresentaram para a humanidade, três deles, são os mais importantes, e após partirem todos juntos – pelo menos, os deuses -, somente o trio retornava de tempos em tempos para ver a criação, seja por disfarce ou em suas formas divinas, conquistando fiéis e assim montando suas próprias religiões. Quanto aos demais seres divinos, por serem menores, são bem poucos reconhecidos ou sequer é reconhecido depois de tantos anos, e em vista de que só apareceram uma vez no segundo mundo, é um motivo a mais para caírem no esquecimento, mas ainda viverem.
  5. Por revolta e também por serem rebaixados a meros "caídos" - não precisando, ser um (a) Deus (a) para ser taxado (a) assim, alguns já nasceram desse jeito -, ou melhor, o patamar mais inescrupuloso que uma divindade pode perder, é para se juntar a uma morada no primeiro mundo, que reside em algum lugar. E graças a isso, um templo preenchido de esculturas macabras foi erguido em nome a todos aqueles que se rebelam a ordem imposta pelos dois lugares, que por algum motivo, permite com que monstros apareçam e escapem por ali, misturando-se aos demais.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement