Advertisement
Guest User

☼ ˖ + ◜ BIRDIE !◞

a guest
May 27th, 2018
107
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.10 KB | None | 0 0
  1. sobre o player
  2. astrid, ela/dela, minhas aulas tiveram seu início recentemente e, como estou no último ano a cobrança é maior, ou seja, meu tempo anda bastante escasso, no entanto, posso garantir que meu comparecimento será maior e mais frequente durante à noite, já que geralmente este é meu tempo livre. sinto informar que detenho certa sensibilidade ao tratar-se de assuntos como suicídio e abusos, quaisquer tipos do último citado.
  3.  
  4. sobre o personagem
  5. você viu BRIDGETT “BIRDIE” PRYOR MOTTERSHEAD andando por aí pelo campus? ela é de LOS ANGELES, ESTADOS UNIDOS e anda sempre com seu jeito DESINIBIDO que encanta qualquer um, apesar que ela também pode ser meio SARCÁSTICA. com seus VINTE anos e estudando GESTÃO DE NEGÓCIOS na universidade, faz parte da ALPHA DELTA PSI. ah, eu nunca vou superar o quanto ele parece com KENDALL JENNER.
  6. clubes e esportes: clube de dança, líderes de torcida, clube de luta e desenho.
  7.  
  8. headcanon
  9. a vida possui seus favoritos, caso tenha dúvida de quem são, é só analisar a população bem sucedida e notar que nem todos alcançar seus feitos, ou sua fortuna, no entanto, bridgett teve a sorte de ser privilegiada com tal favoritismo, por mais que o mesmo não fosse de seu querer. austin e dallas mottershead, nasceram já em berço de ouro, nunca lhe fora necessário grande esforço para obter o que desejavam, o primeiro, nascera em um lar de empresários do ramo alimentício, enquanto a outra partilhava dos negócios envolvidos com a famosa linha de cosméticos, dear pryor, a filha estava destinada a um dia deter a liderança de todos os negócios de seus pais e, durante algum tempo fora tudo com que ela sonhou, esforçava-se para demonstrar toda a sua capacidade. aos completos dezenove anos, houve duas ocorrências, sua desistência e eventualmente sua decadência, durante anos esforçara-se para se submeter aos agrados alheios, deixando de seguir seus próprios desejos, durante o ano que se sucederia, somente pensaria em si própria e em seus quereres, deixou sua antiga fraternidade, a qual não era a que queria estar, fora àquele o início de sua cordenação.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement