Guest User

Relato completo do assassinato de Ingrid Bueno (Sol), perpretado no cachorro.

a guest
Feb 24th, 2021
891
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
  1. Relato completo do assassinato de Ingrid Bueno (Sol), perpretado no cachorro.
  2. Por: Ghostfag
  3. --------------------
  4. ASSASSINATO DA VADIA "SOL"
  5.  
  6. Sim, Guilherme Alves Costa é o confrade m0ntyy que abriu recentemente um fio na board do dogola no endchan (https://www.endchan.net/dogola, >>>/dogola/3914) para pedir ajuda em seu ato sancto, eu logo me apresentei (>>>/dogola/3916) e ofereci ajuda para um possível ato em sua escola, geralmente dogoleiros novatos como os heróis de Suzano querem atacar suas escolas, minha tentativa aqui foi "prever" isso para ajudá-lo em mais um ato do tipo pelo recinto, eu estava enganado.
  7. Como Guilherme não tem experiência no uso de chans, ele ficou com medo de ser atrelado pois tinha usado seu IP para abrir a thread, ele esperou um mês para voltar ao chan desta vez usando o tor, e então trocou seu nick para "VoDKA" (referência ao massacre de Columbine) e em seguida alegou que pretendia fazer um ato "quando as aulas voltassem" (>>>/dogola/4231), esta motivação citada por ele é falsa, uma tentativa de desviar o foco caso a polícia rastreasse sua primeira postagem na board, caso os investigadores tentassem ligar os anões num só ele poderia escapar das acusações. Mas se atentem a um detalhe, ele pede ajuda na confecção de bombas caseiras.
  8. No mesmo dia de sua volta ele abriu outro fio me convocando para ajudá-lo (>>>/dogola/4232), fio este idêntico ao post que abordei anteriormente (>>>/dogola/4231), uma tentativa de "chamar mais atenção". Eu deixei meu e-mail sem me identificar claramente (>>>/dogola/4233), ele em seguida respondeu deixando o seu (>>>/dogola/4234), e aí confrades, todo o lulz se inicia.
  9. Ele é desconfiado, me enviou a primeira mensagem perguntando se eu poderia mesmo ajudar com o ato ou se tudo não passava de uma brincadeira, trote, e exigindo alguma prova de minhas capacidades. Eu então enviei algumas fotos de testes que havia feito no ano passado com detonadores e temporizadores para bombas de pólvora caseira, material de projetos particulares...
  10. Consegui convencê-lo, após algumas mensagens criticando o mundo moderno e o feminismo ele deixou claro que seu objetivo real era matar uma "vadia e-girl" e então invadir uma igreja evangélica para "morrer levando a escória consigo", em outras mensagens ele ainda cita seu ódio por familiares próximos e "uma vontade de matá-los".
  11. Achei tudo muito estranho, mas decidi ajudar já que há tempos não temos um sacrifício decente ao recinto, qualquer tentativa de obter um pouco de sangue para destravar as engrenagens da máquina do ódio é sempre bem-vinda.
  12. Primeiramente eu lhe expliquei sobre os rastros que deixamos online em toda busca na internet, sobre como ele deveria evitar qualquer pesquisa considerada imprópria para não ser pego, sendo que tais buscas não retornariam as informações desejadas na surface e ele teria de buscar na deep web, em seguida enviei alguns links para download de manuais de bombas e armas, e ainda lhe disse que estaria à disposição para tirar qualquer dúvida em relação ao conteúdo dos mesmos.
  13. De fato o conteúdo era complexo de se entender, o que lhe causou algum incômodo e desmotivação nos primeiros dias tendo em vista as inúmeras questões que me fez, mas eu fui respondendo todas com paciência até que ele desistiu após alguns protótipos que havia feito...
  14. Sua saída eram as facas, Guilherme possuia algumas lâminas simples em casa mas que com treinamento poderiam se tornar grandes armas de guerra santa, ele poderia facilmente levar alguns degenerados consigo se cortasse no lugar certo! Trocamos dezenas de mensagens sobre o uso de facas incluindo técnicas de amolação, tipos de corte, e a posição correta de uso delas numa luta corpo a corpo.
  15. É importante destacar que muitas vezes ele se comportava como alguém "bipolar", em algumas mensagens dizia que não faria o ato e que nutria um sentimento de "amor, paixão" que não eram correspondidos pela tal vadia, e em outras dizia que estava "totalmente motivado" a acabar com a vida daqueles que odiava.
  16.  
  17. Então chegamos ao grandioso dia 22/02, última segunda-feira, observem que eu não sabia sua identidade, endereço, e muito menos qual seria o "ato real" que ele planejava já que os motivos por trás de suas mensagens eram praticamente indecifráveis, em sua última mensagem ele aparentava descontrole e certa insanidade; iniciou revelando a mim seu nome, Guilherme, e logo disse que estava "recrutando uma garota que sem sombra de dúvidas iria topar", (neste trecho ele deixou um link para rede social que me permitiu descobrir quem era a jovem), sua ideia era partir pro ato em Pirituba, estado de São Paulo, junto com a garota, no dia de hoje (na data do e-mail, dia 22) e que caso ela desistisse iria matá-la com golpes de faca e seguir para o ato na igreja, em seguida cometeria suicídio; mais à frente ainda pedia que eu divulgasse seu livro, isso mesmo, anexado ao e-mail há um link para download de um arquivo ".doc" no qual ele disse estarem escritas todas as suas motivações para o ataque (após ler algumas páginas não há dúvidas, é um manifesto anti-feminismo e anti mundo moderno); me pediu ainda que não revelasse ao pessoal do Dogola os e-mails trocados entre nós dois (o que eu fiz aqui foi pegar as interações principais), e por fim, um sincero agradecimento pela troca de mensagens, disse que estava honrado pelo apoio e que contava com minha ajuda para divulgação correta dos acontecimentos.
  18.  
  19. Confesso que eu não estava preparado, li o e-mail por volta do meio-dia enquanto almoçava, permaneci por longos minutos angustiado na cadeira lendo e relendo tudo com o suor escorrendo.
  20. Eu tive que sair do trabalho e ir correndo pra casa realizar uma vasta limpeza nos meus pertences, garantir que caso houvesse uma investigação profunda não pudessem me pegar, e agora aqui estou lhes escrevendo o relato contando tudo o que ocorreu da forma mais completa possível...
  21. O livro é belíssimo, será divulgado em alguns dias assim que a poeira abaixar e o curiosos saírem do recinto, por enquanto só resta comemorar e festejar!
  22.  
  23. As informações sobre seus nicks, postagens ou qualquer outra informação citada aqui, foram dadas pelo próprio Guilherme ao longo dos e-mails trocados.
  24. O fio >>339 foi criado por mim para testes usando o primeiro nick do Guilherme (m0ntyy) na noite do dia 22, meu objetivo era descobrir se ele havia blefado e não cometido o ato, assim entraria em contato comigo no fio com uma saudação combinada, isto foi estabelecido por nós num dos primeiros e-mails para ser usado em qualquer emergência, e eu usei o nick errado de propósito, o que poderia atrelá-lo, junto com a imagem do doom (o correto pelo combinado seria voDKA, com imagem do Dylan Klebold), já que estava enfurecido por toda a situação e queria forçá-lo a se comunicar, ele nunca me respondeu.
  25. A vítima de Guilherme, 18 anos, é a vadia Ingrid Bueno, 19, conhecida no mundo dos jogos online (jogava COD Mobile) como "Sol".
  26.  
  27. Guilherme é nosso irmão, soldado que jamais deve ser esquecido! Tenho orgulho de poder participar de um momento tão lindo no recinto confrades, saibam que a luta continua, por mais que os tempos sejam obscuros a palavra de Kyo segue com força total na mente dos nossos jovens dogoleiros! Não há judeu, feminista ou esquerdista que possa nos deter, shalai himai.
  28.  
  29. Do rio que flui o sangue das virgens coletamos o néctar celestial, seu crânio é o meu cálice, e os restos são deleite do cão.
  30.  
  31. ALL HAIL DOGOLA
  32. ALL HAIL GUILHERME
  33. SIEG HEIL!
  34.  
  35. --------------------
  36. Os fios e posts >>>/dogola/3914, >>>/dogola/3916, >>>/dogola/4231, >>>/dogola/4232, >>>/dogola/4233, >>>/dogola/4234 do https://www.endchan.net/dogola citados no relato foram deletados entre as dez e dez e meia da manhã do dia 24, poucos minutos após a criação do fio com o relato acima, provavelmente pelo ?Moderador global/? do endchan, infelizmente eu não tenho prints e o que restou foi o fio >>339 na board do firechan (https://www.endchan.net/firechan) que também já pode ter sido deletado no momento que vocês leem, de qualquer forma printei e postei neste link: https://ibb.co/cvmMDtH
  37. O fio criado às dez da manhã para relatar a história e foi deletado entre as onze e meio-dia do dia 24, eu continuarei repostando no endchan enquanto for possível...
RAW Paste Data

Adblocker detected! Please consider disabling it...

We've detected AdBlock Plus or some other adblocking software preventing Pastebin.com from fully loading.

We don't have any obnoxious sound, or popup ads, we actively block these annoying types of ads!

Please add Pastebin.com to your ad blocker whitelist or disable your adblocking software.

×