Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Feb 27th, 2020
399
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.48 KB | None | 0 0
  1. <div class="name"><span class="th" data-feather="book-open"></span>
  2.  
  3. Eojin nasceu em solo americano numa família texana tradicional, mas sua vida nunca teve nada de muito comum desde então. Sempre fora o completo oposto da família falante, com pais sempre agitados e uma dezena de primos igualmente espalhafatosos provindos da Coreia, enquanto o pequeno Eugene era reservado, quieto e solitário. Entretanto, ainda que diferente da família, haviam coisas que os uniam, como sessões de filmes que Eojin armava, os infindáveis passeios de carro que ele fazia com a mãe, ou os momentos em que seus pais respeitavam sua privacidade e o faziam querer estar mais perto por isso. Apesar de tudo, a vida parecia boa, talvez até demais para que pudesse desconfiar.
  4. <p>
  5. Durante uma das férias da família com destino a um rancho ao sul para que pudesse caçar como era de praxe para os pais, uma discussão ocorreu enquanto ambos tentavam animar Eojin com as atividades do final de semana. Irritado, o garoto recusou, entrando numa teimosia verbal com os progenitores que os fez deixar de prestar atenção na estrada adiante para tentar convencê-lo, resultando numa grande colisão com um caminhão. O acidente havia sido repentino e fatal. Naquela noite, Eojin se tornou órfão e a culpa pela morte dos pais o seguiu por toda sua vida.
  6. <p>
  7. Sem parentes próximos, Eojin foi mandado para morar com um tio em Seoul, e lá sua vida mudou por completo. O tio era viciado em apostas, armas e bebidas, algo que o texano nunca estivera acostumado quando morava na América. Se antes reclamava dos domingos com os pais cantarolando pela casa enquanto ele queria dormir, agora aquela dolorosa lembrança era um desejo saudoso nas noites em que chegava em casa e encontrava o tio desmaiado na sala com garrafas aos pés. Ficar naquele teto por muito tempo era insuportável e Eojin estava decidido a não se deixar abalar. Lembrando do desejo dos pais em vê-lo suceder na vida com o que mais amava, decidiu estudar o suficiente para buscar um futuro.
  8. <p>
  9. Apesar da grande concorrência, conseguiu adentrar uma faculdade de artes prestigiada com uma bolsa parcial e iniciou o curso de cinema. Lá, os estudos, colegas e normalidade de uma rotina o animavam e o faziam crer de que estava no caminho certo. O universo dos filmes lhe encantava desde criança, tanto quanto a paixão pelo volante. Apesar do trauma do acidente, a lembrança das horas em companhia da mãe, e o fato de ter dividido seu último momento com os pais dentro de um carro, o fez voltar-se cada vez mais para infindáveis horas dentro de um veículo. Fosse estudando para as provas, assistindo milhares de filmes, montando roteiros que almejava dirigir, ou apenas fazendo coisas rotineiras como dormir e se alimentar, Eojin passava o maior tempo possível dentro do carro e o fazia sozinho; com a exceção da única companhia que conhecera na faculdade e se aproximara o suficiente para fazê-lo desejar ceder um espaço único e significativo no meio de sua solidão.
  10. <p>
  11. E, mais uma vez, a vida parecia boa…
  12. <p>
  13. A nova reviravolta viera quando chegara em casa uma noite e não encontrara o tio desmaiado pelo álcool, mas, sim, por espancamento. A visão do parente coberto por sangue e à beira da morte o tirou de seu estado quase sempre tão calmo, e bastou encontrar uma marca na pele do homem para entender: Aquilo se tratava de uma dívida. A partir dali, descobriu de onde vinha a fonte de armas do tio e, com esta, descobriu também a fortuna que este devia para uma das gangues da cidade. Atormentado pela ideia de deixar mais um familiar morrer em suas mãos, Eojin prometeu ao tio que se incumbiria de pagar aquela dívida para que ele pudesse se afastar e se cuidar longe dali.
  14. <p>
  15. Desde aquele instante, sua vida tomou rédeas que jamais imaginara mesmo em seus sonhos ou roteiros mais mirabolantes. Eojin buscou afinco informações da gangue até chegar à sua chefe, mal sabendo na época quais eram os trabalhos realizados e tendo pouca noção de como gangues funcionavam ou qual era seu parecer acerca destas. Não obstante isso, ofereceu o serviço que poderia fazer de melhor: Dirigir as fugas dos assaltos até que a dívida deixada pelo tio fosse paga e o mesmo liberto de sua sentença.
  16. <p>
  17. Para tal, Eugene abandonou todos seus próprios objetivos. Deixou a faculdade, a garota, as lembranças do texas, a neutralidade e até mesmo seu nome. Com um novo batismo, um carro diferente e uma vida no submundo, tornou-se membro de uma das gangues mais subversivas da Coreia.</div>
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement