Advertisement
joonki

ha seyoon

Mar 28th, 2017
86
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.44 KB | None | 0 0
  1. Nome do personagem: Ha Seyoon
  2. Faceclaim: Seo Chulgu (xitsuh) – rapper undergound.
  3. Data de nascimento: 23 de Novembro de 1992, 24 anos. (25 anos idade coreana)
  4. Local de nascimento: Seul, Coreia do Sul.
  5. Altura: 1,81.
  6. Dormitório: Não.
  7. Ano + Semestre: primeiro ano, primeiro semestre.
  8. ( ) Veterano (x) Novato
  9. Bolsista: Não.
  10. Graduação em: Língua e Literatura Coreana.
  11. Atividades extracurriculares: Taekwondo.
  12. Caso seja trainee, idol ou ator, preencha também:
  13. ( ) Idol ( ) Trainee ( ) Ator
  14. Agência: Produtor & Rapper - Lunar Entertainment.
  15. Twitter: @EAS92HS
  16. Tumblr: eas-seyoon.tumblr.com.
  17. Personalidade:
  18. Sua generosidade muitas vezes é seu pior defeito tendo muitas vezes ações pensadas muito mais para outros do que consigo, porém na maior parte das vezes as pessoas não conseguem decifrar o que Seyoon pensa ou sente por manter uma expressão séria e fechada algo totalmente diferente de seu enorme coração que transborda bondade. Melhora muito mais sobre pressão do que com qualquer outra situação fazendo seu trabalho com qualidade e por vezes seu senso crítico transborda se tratando de si mesmo acabando cobrando-se demasiadamente focando apenas naquilo que almeja melhorar; é ambicioso quando se trata de seu trabalho. Sua indiferença prejudica na maior parte do tempo a convivência com outras pessoas, mas quando alguém o conhece melhor percebe por trás da faceta fechada existe um sorriso brincalhão na maior parte do tempo.
  19.  
  20. Biografia:
  21. Os primeiros anos de sua vida numa casa confortável em um bairro residencial de Seul ao lado de seus pais, professores universitários, foram totalmente normais e saudáveis para uma criança de sua idade. Seria mentira dizer que faltava alguma coisa ou que era destratado, contudo a personalidade do garoto era um pouco quieta demais para um menino de sua idade. Desde pequeno mostrou-se totalmente inteligente em sala e isso não passou despercebido pelos pais que a partir dali pensaram que o futuro de Seyoon estaria traçado para grandes coisas. Uma reviravolta fez com que o garoto acabasse preso no subúrbio de Newark em Nova Jersey com sua mãe separada de seu pai e casada com um americano que mal conhecia. Com nove anos Seyoon não sabia exatamente o que estava acontecendo com sua vida e tão pouco verbalizava sua confusão para aquela mulher totalmente cega de paixão por um estrangeiro que acabara de conhecer então continuou o que sempre fez de melhor: continuar vivendo silenciosamente. Era difícil para um garoto coreano em uma cidade que não conseguia fazer nenhum amigo, mas foi num encontro inoportuno que percebeu algo que chamava sua atenção nas ruas. O jeito como mexiam seus corpos e as palavras saindo como poemas fizeram se apaixonar a primeira vista por rap. Não foi complexo trocar os cadernos e os estudos do piano pelos guetos de Newark em busca de aventura, por alguma razão Seyoon tinha talento no freestyling, possivelmente seus estudos e a facilidade em escrever o faziam ser um admirável e promissor adversário ainda com treze anos nas batalhas de rua. Sua estadia nos Estados Unidos não estava mais sendo solitária e sem emoção agora existia algo que realmente gostava de fazer e não apenas ia porque sua mãe mandava ou dizia que era bom para seu futuro, mas porque desejava.
  22. O abandono de seu padrasto foi um golpe e tanto contra sua mãe, com pesar viu-a despencar completamente de uma mulher sensata e sofisticada para alguém desestruturada. Talvez passar sua infância vendo o casamento de seus pais acabar e vê-la enlouquecer com um amor intenso com um estrangeiro fez Seyoon não confiar facilmente quando se tratava de relacionamento. Com muito esforço mudaram-se novamente para Coreia do Sul, contudo dessa vez o coreano não estava satisfeito, pois com dezesseis anos suas ideias tornaram-se individualistas e fortes pela primeira vez queria ir contra qualquer decisão de sua mãe. Porém foi pego de surpresa quando seu pai pediu que voltasse com sua mãe e nada pode fazer para contradizê-lo por sempre admirar aquela figura imponente. Morar com sua figura paterna tinha sido sua escolha no instante que pisou naquele país principalmente por saber que sua mãe voltaria para casa dos pais em uma cidadezinha no interior, Seyoon sabia que seu futuro estaria nas ruas como esteve fazendo os últimos anos nos Estados Unidos. Viu um grande muro de preconceito construído pelo seu pai quando se tratava de rap, mas o garoto não se daria por vencido decidido em dar-lhe as melhores notas enquanto no tempo livre dedicava nas escritas de rimas para batalhas nas ruas contra outros rappers que não conheciam seu nome ainda. A experiência que teve não foi brincadeira Seyoon era hábil no freestyling e rapidamente foi reconhecido pelos seus feitos nas noites de Seul mostrando um lado forte e violento nas palavras derrubando qualquer adversário com sua diss forte e poética com seu nome NoWhy.
  23. Os anos seguintes foram dedicados ao serviço militar terminado com honrarias e rapidamente ingressou no curso de composição da Yonsei foi a partir dai que nunca mais parou focando sua energia em composições e participando das batalhas de freestyling. Mandou demos para diversas empresas e por sorte ou não foi chamado em uma das que realmente deseja; Lunar Entertainment mesmo sendo pequena tinha seu pequeno império hip-hop e Seyoon sabia que era ideal para trabalhar. Sua fama como rapper infelizmente só atingia as ruas amadoras da capital, mas isso rapidamente foi mudando com chances em mostrar seu potencial de rapper e compositor a empresa lhe deu diversas oportunidades estas que foram pegas sem medo e transformadas em sucessos e colaborações harmoniosas de sucesso. Ha Seyoon era já era conhecido como NoWhy nos pequenos palcos das boates dedicadas ao freestyling e seu codinome atingia um outro patamar como produtor e rapper da empresa. Demorou, no entanto, seus feitos atingiram os corações de seus familiares que começaram em acreditar na vocação e no sucesso do rapaz que estava finalmente alcançando sucesso com seus próprios pés.
  24.  
  25. Informações adicionais: Tem covinhas quando sorri; Foi apelidado como Freestyle King; Participa de uma crew de hip hop com mais alguns amigos; É descuidado com sua aparência; Deseja se formar como professor de língua coreana agora que se estabilizou financeiramente como rapper e produtor; Desestabiliza facilmente qualquer um numa batalha de diss; Divide o apartamento com um colega; Tem algumas musicas independentes postadas na internet; toca piano.
  26.  
  27. Turno demonstrativo: O lugar em si era mais afastado do prédio principal, um ranchinho onde ferramentas eram guardadas e sabia que o horário permitia aquele tipo de invasão sem ninguém para ver ou ouvir qualquer movimentação. Sentado em uma mesa de madeira com as costas relaxadas na parede conseguia degustar de um bom uísque, bebida preferida, em seu cantil de prata que guardava sempre sob as roupas quando andava pela escola a procura de um lugar tranquilo. Um barulho o tirou daquela atmosfera mais amena para um em prontidão estando pronto para jogar o cantil em um canto. “Quem…!”, interrompeu a própria fala ao descobrir de quem se tratava. “Você”. Suspirou meio aliviado mesmo se tratando de quem fosse era melhor do que um inspetor ou professor, um sorriso surgiu no semblante coreano.
  28. Senha de reserva: A senha que enviou junto a reserva.
  29. Senha das regras: aviãozinho.
  30. Nome: Stary.
  31. Rede social: goldenwild.tumblr.com
  32. Nome dos personagens pertencentes a mim: Jake Moon e Ha Seyoon.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement