Joseph_Joestar

Rokka no Yuusha Spoilers

Sep 2nd, 2018
229
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 19.07 KB | None | 0 0
  1. Vol 2: Os Braves quebram o plano da Nashetania e seguem para Wailing Demon Territory, no caminho eles encontram o Tgurneu e tomam uma surra. Dps dessa surra eles recuam até a montanha da Eternal Flower onde os Kyoumas não conseguem entrar. Lá eles discutem e tentam desvendar o segredo do corpo do Tgurneu já que a arma do Adlet que era feita com sangue de Santo não conseguiu mata-lo. Após discutirem eles decidem se separar e voltar ao local onde eles lutaram contra o Tgurneu para tentar achar algo lá. Enquanto isso a Mora fica para trás e coloca seu plano em ação onde ela tinha que matar um Brave. Dps que o Adlet desvenda o mistério do corpo do Tgurneu que na verdade era um figo (fruta parasita) ele descobre que a Mora havia matado o Hans.
  2.  
  3. A cena então volta para a Mora e mostra a luta dela contra o Hans. Logo dps que ela o mata ela faz a Rolonia cura-lo. Dps que ele é revivido e os Braves se reencontram a Mora revela tudo que aconteceu. No passado o Tgurneu infectou a filha da Mora com um inseto que iria mata-la dps de alguns dias após o despertar do Majin, e com isso ele entra em contato com a Mora para fazer um trato. Mora então chama a Saint of Words para fazer esse um trato inquebrável, e assim eles decidem que se ela mata-se um Brave a filha dela seria salva. Como ela mata o Hans e a Rolonia revive ele logo em seguida ela ganha a aposta e salva a filha dela.
  4.  
  5. Vol 3: Os braves resumem a sua viagem e seguem seu caminho para a Land of Fallen Tears onde o Majin se encontra, mas só que no caminho o Godolf do nada fala que ele iria ajudar a princesa e desaparece. Sem entender nada os Braves pensam que o Godolf havia traído eles, e nesse meio tempo vários Kyoumas começam a ataca-lo com a Nashetania junto com o Dozzu (um dos 3 comandantes Kyoma), o que aumenta mais ainda a suspeita sobre o Godolf. Durante a luta a Chamo sente uma dor no estomago e fica impossibilitada. A Mora então faz um check up nela e descobre que tem uma Gem stone no estomago da Chamo e que isso iria mata-la em apenas algumas horas. A Gem stone só pode ser ativada por uma santa e ela precisa estar perto para surtir efeito, e nisso começa a caçada contra o tempo para matar a Nashetania.
  6.  
  7. Durante esses acontecimentos os Braves ficam completamente perdidos, e o Godolf por incrível que pareça desvenda tudo. A Nashetania que havia aparecido na frente deles era falsa, e a verdadeira estava presa dentro do estomago de um Kyoma. Dps de muita correria o Godolf descobre que onde a Nashetania estava e salva ela. Nashetania após ser salva desativa a Gem stone e revela o que aconteceu com ela antes de ser capturada. Dps de ouvi-la os Braves discutem o que fazer com a Nashetania já que eles ainda eram inimigos. O Dozzu então sugere uma aliança e promete repassar varias informações caso eles aceitem. Adlet pede para ele repassar algumas informações primeiro, e caso as informações fossem de valor os Braves cogitariam em aceitar a aliança. O Dozzu então começa falando sobre a luta dos últimos Braves (eu não lembro qnts anos atrás era) antes mesmo do Dozzu, Tgurneu e Cargikk se tornarem os comandantes dos Kyomas, e o encontro que eles tiveram com a Hayuha a Saint of Time considerada a Brave mais forte que enfrentou o Majin após a Saint of the Single Flower.
  8.  
  9. Vol 4: Dozzu começa contando o que aconteceu após a derrota do Majin e a tristeza que ele sentiu. Nessa época ele não era tão forte, mas ele já estava começando a desenvolver sua própria personalidade e intelecto, o que é raro para o Kyoumas. Achando que ele não era o único ele procurou companheiros que compartilhavam esse intelecto e foi assim que ele encontrou o Tgurneu e Cargikk. Eles rapidamente fizeram amizade e começaram a se planejar para a próxima batalha. Depois de alguns dia após a derrota do Majin eles se encontram com a Hayuha. Como ela era um inimigo else na hora ficam nervosos, mas a Hayuha tenta conversar com eles e promete dar informações sobre o Majin e a Saint of the Single Flower para a próxima batalha contra os Braves. Os 3 duvidam dela, mas ela diz que tudo que ela quer é satisfazer sua curiosidade. Depois de se aliarem os 4 começam a investigar a Saint of the Single Flower. O poder da Hayuha era capaz de ver o passado de determinados objetos que ela tocava ou via, e após descobrirem a verdade cada tenta chegar a um consenso para o que seria melhor para os Kyoumas, e no final eles acabaram se separando por ter opniões diferentes. Ele tmb revela que o crest da Nashetania era o crest da Hayuha que ela havia repassado para ele após parar o tempo do mesmo.
  10.  
  11. Após escutar tudo isso os Braves ficam bem surpresos sobre o que a Hayuha fez e pede para o Dozzu dizer o que ele descobriu do Saint of the Single Flower, mas ele recusa já que repassar essa informação não teria beneficio nenhum para ele. Adlet, então acha que manter a aliança não faria sentindo e pensa e desfaze-la. O Dozzu então repassa o que ele descobriu após se infiltrar nas forças do Tgurneu referente a arma secreta dele e sobre o Temple of Fate que era um lugar bem importante para Tgurneu.
  12.  
  13. Os Braves então decidem visitar esse templo e descobrir o que tem lá, mas o local estava protegido por um Kyouma especialista (não lembro o numero dele) que era capaz de controlar humanos e faze-los lutar sem parar. Ao chegar lá o Adlet percebe que os humanos Zumbis são na verdade pessoas da vila dele, e isso coloca ele numa situação bem conflitante onde ele decide abandona-los. Rolonia é contra isso e rola varias correrias dela tentando salvar os zumbis. Entre esses Zumbis existia um que ainda havia consciência, e esse era o Rainer, o amigo de infância do Adlet.
  14.  
  15. A historia então muda para o passado e conta o que aconteceu com o pessoal da vila do Adlet. As pessoas da vila foram levadas para o Wailing Demon Territory e se tornam escravas para construir o Temple of Fate. Durante esse tempo o Rainer tenta fugir e encontra uma mulher chamada Nia Grasta. Ela trabalhava para o Tgurneu e o ajudou com varias coisas envolvendo a Saint of the Single Flower e seus poderes. Como ela já estava incapacitada ela repassa uma benção para o Rainer e diz a ele o que o Tgurneu havia criado, e que isso poderia destruir os Braves na próxima luta. Rainer após descobrir isso pensa em tentar voltar para o mundo humano e informar o que ele descobriu, mas infelizmente ele é capturado e transformado em um Zumbi pelo especialista.
  16.  
  17. A historia volta para o presente onde o Rainer tenta dizer para os Braves que ele ainda tinha consciência e que ele sabia de algo. Para enfrentar o especialista os Braves se separam e montam um plano, mas esse plano fica de cabeça para baixo quando a Rolonia começa a agir independentemente para tentar salvar os Zumbis. Depois de muita correria, hesitação por parte da Rolonia e Adlet, as dicas que demonstravam que algum zumbi ainda estava vivo e a morte do especialista, o Adlet finalmente se reencontra com o Rainer quase morto. Rainer não o reconhece o Adlet e apenas repassa a informação que Nia Grasta havia dito a ele. Rainer diz que a arma secreta do Tgurneu chamada Black Barren Flower é na verdade uma garota meio Kyoma meio humana com olhos frios, e que o poder dessa arma secreta é capaz de inutilizar o crest das 6 flores dos Braves, o que faria eles morrerem pelo ar toxico do Wailing Demon Territory. Os únicos que escutam isso são Adlet, Rolonia e Hans já que durante toda essa treta contra os Zumbis eles se separaram para matar o especialista, e como a Rolonia agiu independentemente só os 3 presenciaram que estavam com ela presenciariam os momentos finais do Rainer e suas palavras.
  18.  
  19. Dps de escutarem essa informação eles ficam hesitantes sobre o que fazer, mas decidem acreditar. A questão é se a Fremmy sabia ou não se ela era o Black Barren Flower. Após se reencontrar com os outros Braves o Adlet conta sobre o que eles descobriram e omite a informação do Black Barren Flower ser a Fremmy, onde o Hans e a Rolonia concordam por enquanto.
  20.  
  21. Vol 5: Os braves decidem ir para o Temple of Fate e no caminho lutam contra os Kyoumas restantes, e durante essa luta o Adlet presencia a Fremmy hesitando em matar um Kyouma com a aparência de um Lizard branco. Adlet vai atrás desse Kyouma e perde ele de vista, e logo em seguida a Mora diz com seu Eco da Montanha que todos os Kyoumas fora mortos. Adlet pergunta se ela viu um Lizard Branco, mas ela diz que não e que todos foram mortos. Ao chegarem no Temple of Fate a Mora usa sua clarividência para investigar o Temple of Fate e descobre que existe uma pessoa dentro dele, e fica surpresa em descobrir que essa pessoa é ninguém menos que a Saint of the Single Flower.
  22.  
  23. Depois de entrarem no templo e irem em direção a Saint of the Single Flower os Braves encontram ela selada em uma sala, e vários Hieroforms. Eles tentam conversar com a Saint, mas ela não responde, e ao tentar cura-la eles descobrem que nem sangue ela tinha em seu corpo, mas que ainda assim ela estava viva. Mora então explica que o poder do Destino pode ter feito ela continuar vivas nessas condições, e após isso a Mora, Fremmy e Chamo tentam decifrar os Hieroforms na sala para descobrir o que o Tgurneu criou. Enquanto isso Hans e Adlet se separam e vão investigar o Templo que parece mais um Labirinto. Sozinho o Adlet começa a ficar impaciente, pq ele sabe que a Fremmy é o Black Barren Flower e sabe que se ela descobrir ela com certeza vai se matar, então ele tenta bolar um plano para tentar convence-la, e que se falhar ele teria que fazer isso a força.
  24.  
  25. Ao voltar a Mora revela o que ela descobriu e que tipo de Hieroform é o Black Barren Flower. Ela então fala que é um dispositivo capaz de absorver os Crest no momento que eles se aproximarem da barreira que selava o Majin, e que o Black Barren Flower iria absorver o poder da barreira para assim conseguir inutilizar os crests. ela cita tmb que o Black Barren Flower for possui uma segunda ativação em caso dele ser desfeito. Todos ficam apreensivos em saber como funciona e que perigo o Black Barren Flower podia ser se eles tivessem decido ignorar o Temple of Fate. Depois de toda a informação repassada a Fremmy repassa mais uma informação, e quando ngm esperava ela diz que ela acredita ser o Black Barren Flower.
  26.  
  27. Todos menos Adlet, Hans e Rolonia ficam surpresos, e a Fremmy diz que ela se lembra de ir naquela sala quando ela era menor. Fremmy então decide se matar, e o Adlet tenta convence-la dizendo que é precipitado já que existe uma segunda ativação se o Host for morto, e que quando ele tinha saído para investigar ele viu uma mensagem de luz dizendo "Não mate minha filha, é uma armadilha do Tgurneu". Hans fala que é mentira e diz ter seguido o Adlet, enquanto a Mora rapidamente confirma não ter nenhuma mensagem de luz. Fremmy então decide se matar e ngm tenta impedi-la. Adlet então se decide e ataca a Fremmy paralisando ela. Hans imediatamente ataca o Adlet e imobiliza ele. Adlet então imobilizado pede para a Rolonia tirar a Fremmy dali, então a Rolonia pega a Fremmy e sai correndo. Durante essa discorida a Nashetania vai atrás da Rolonia dizendo que vai ajuda-lam enquanto a Chamo decide ir atrás para matar a Fremmy.
  28.  
  29. Hans então começa a acreditar que o Adlet é o Sétimo já que ele está desesperado em salvar a Fremmy, e que a segunda ativação do Black Barren Flower é apenas uma armadilha para deixar a Fremmy viva. Mora ainda fica do lado do Adlet e ajuda ele a escapar do Hans dando um Hieroform de barreira para ajuda-lo. Godolf fica para trás e fica de olho no Dozzu enquanto o Hans segue o Adlet. Durante a fuga o Adlet tenta ir atrás da Rolonia e da Fremmy, e pede ajuda para a Mora, mas a Mora direciona ele para um beco sem saída para poder conversar ele. Mora não acha que o Adlet é o sétimo, e acha que o mais sensato a se fazer é matar a Fremmy tentando convencer o Adlet a desistir. Adlet finge desistir e nocauteá a Mora com uma agulha paralisante fazendo ela de refém. Enquanto isso a Chamo estava indo atrás da Rolonia e da Nashetania para matar a Fremmy, mas no final acaba desistindo quando ela descobre que a Mora é refém do Adlet e que ele mataria a Mora se acontecesse algo com a Fremmy.
  30.  
  31. Hans alcança o Adlet e diz estar feliz em saber que o Adlet é o sétimo, e que tudo que ele queria era uma luta empolgante. Adlet se protege com o Hieroform de barreira e fica cercado. Depois de um tempo aparece a Fremmy, Chamo e Rolonia. Hans pergunta onde a Nashetania estava e eles dizem ter perdido ela de vista. Hans então pede para a Chamo ir atrás dela e que ele iria lidar com o Aldet e Fremmy. Após a Chamo ir procurar a Nashetania o Hans tenta rapidamente matar a Fremmy, mas ela se defende dizendo que salvar a Mora é mais importante, e que ela se mataria depois disso.
  32.  
  33. Nesse meio tempo o Adlet começa a sentir uma dor de cabeça e começa uma discussão com o Hans e com a Fremmy de que ele estava falando a verdade e que quem estava sendo precipitado era o Hans. Ela não acredita e começa a atacar a barreira que começa a ficar mais fraca. Adlet sem escolha pede para a Rolonia parar e proteger a Fremmy, mas a Rolonia sugere trocar reféns. Adlet com uma grande dor de cabeça concorda, e no momento que a Rolonia entra na barreira ela ataca o Adlet tentando salvar a Mora sem machucar o Adlet para dar tempo doHans matar a Fremmy. As ações da Rolonia eram estranhas, e o Adlet começa a escutar uma voz na cabeça dele para matar a Fremmy. Adlet tenta dizer que eles estão sendo atacados por um Kyouma e que ele e a Rolonia estão sendo controlados, mas eles não acreditam e continuam o ataque. Fremmy começa a hesitar pensando que o Adlet não estava fingindo e que ele estava realmente sendo controlado, mas ela decide ignorar e continuar o ataque. Com a barreira completamente desfeita dps que a Rolonia retirou o Hieroform o Hans ataca o Adlet e retira as bolsas do cinto dele, e a Fremmy joga uma bomba na direção dele, mas em vez do Adlet desviar ele tenta salvar algo que tinha caído da bolsa dele o que acaba surpreendendo ela e o Hans. Hans ao checar a bolsa descobre que ele tinha salvo um apito de cachorro que havia pertencido a Fremmy, e que ela tinha quebrado quando ela tinha se decidido em se matar. Ao presenciar todo esse esforço do Adlet ela começa a fraquejar e lembra da promessa que ele tinha feito com ela de leva-la para ver seu cachorro de novo. Nisso a Fremmy finalmente muda de atitude e decide ajudar o Adlet.
  34.  
  35. A cena é cortada e mostra a Nashetania entrando em contado com o Kyoma Lizard branco que estava no templo e pede uma aliança. Ela diz que iria ajuda-lo a matar os Braves já que isso também seria algo bom para ela. O Kyouma hesita, mas forma a aliança e pede para um outro Kyouma repassar o que estava acontecendo para o Tgurneu em código. Dps disso é revelado que esse Lizard branco é um dos Kyouma que criaram a Fremmy e fala um pouco do passado e do plano do Tgurneu envolvendo a Fremmy. Nashetania depois de ouvir a conversa desses Kyouma em códigos pergunta o que ele queria dizer com "transferir", o que deixa o Kyouma surpreso em saber que a Nashetania sabia dos códigos do Tgurneu. Nesse momento a Nashetania trai o Kyouma e mata ele.
  36.  
  37. Fremmy ao se aliar com o Adlet tenta escapar da situação enquanto o Hans e Rolonia tentava mata-la. Adlet tenta protege-la, mas do nada começa a ataca-la tmb. Ele diz estar sendo controlado e tenta ao máximo parar esse ataque. Fremmy vira para o Hans e pergunta se ele ainda acha que Adlet está fingindo. Nesse momento a Nashetania reaparece e ajuda a Fremmy a escapar enquanto o Adlet que estava resistindo diz que um Kyouma capaz de controlar a mente das pessoas estava no templo. Nashetania luta contra o Hans e a Fremmy vai atrás desse Kyouma, enquanto a Rolonia e Adlet vão atrás da Fremmy para mata-la já que eles estavam sendo controlados.
  38.  
  39. Cena corta para o Kyouma que estava controlando eles, e ao não receber mais ordens do Lizard branco ele tenta agir independentemente e tenta controlar a Chamo. Chamo então sente a vontade de matar a Fremmy e desisti de procurar a Nashetania. Mas antes da Chamo poder fazer algo a Fremmy acha esse Kyouma e mata ele quebrando a habilidade dele de controlar as pessoas. Depois de todos esses acontecimentos a Mora acorda e todos se reúnem para conversar.
  40.  
  41. Adlet repassa tudo que aconteceu, e a Nashetania da um Follow Up dizendo que ela entrou em contando com o Kyouma e que achou uma Pedra de luz no estomago dele, o que confirma a historia do Adlet. Hans começa a rir e entende tudo dizendo que o Adlet é realmente o Homem mais forte do mundo e o mais durão. Cena é cortado para o Adlet e mostra todo o plano dele. Ele realmente não tinha visto uma mensagem de luz, mas um Kyouma havia entrando em contando com ele por acreditar que o Adlet era o Sétimo já que ele estava fazendo de tudo para salvar a Fremmy que era o Black Barren Flower. Adlet então fez o Kyouma seguir varias ordens para salvar a Fremmy a todo custo: Entrar em contando com a Nashetania e formar uma aliança com ela, colocar uma pedra de luz no estomago dele se se deixar se morto pela Nashetania, fazer outro Kyouma atacar ele e a Fremmy com intenção de mata-los para dar mais peso nas palavras do Adlet de que a segunda ativação do Black Barren Flower era o verdadeiro plano do Tgurneu. Passar uma informação falsa para a Nashetania sobre uma certa "Transferência" para assim fazer os Braves acreditarem que a segunda ativação da Black Barren Flower seria perigosa.
  42.  
  43. Depois de toda essa revelação o Adlet diz que quem ele mais suspeita em ser o sétimo é o Hans já que as ações dele eram muito precipitadas, e isso acaba gerando uma discórdia. Fremmy, Nashetania, Dozzu, Rolonia e Mora acreditam no Adlet, e a Chamo e Godolf ficam do lado do Hans, mas antes que eles pudessem descobrir algo a Mora vê com sua clarividência que as forças do Tgurneu estavam se aproximando do templo e que era melhor eles saírem de lá. Ao saírem do templo o Hans rapidamente ataca a Fremmy e ela se protege. Hans então decide se separar dos Braves e chama a Chamo e Goldolf para segui-lo. Chamo segue o Hans, mas o Godolf não quer se separar da Nashetania decide ficar. A cena então é cortado para o Hans onde mostra ele pensando no que aconteceu e matando toda a charada, e qual era o plano do Tgurneu.
  44.  
  45. Cena então é cortada para o Tgurneu onde ele finalmente revela o sétimo e seu plano. Tgurneu possui uma habilidade em controlar os humanos, mas é uma habilidade bem fraca e ela só pode fazer uma pessoa amar a outra. Tgurneu aposta tudo no amor dizendo que a ultima guerra eles perderam com o poder do amor, mas que agora que o poder do amor está do ao seu lado ele será o vitorioso. Tgurneu fala então que o sétimo é o homem mais forte do mundo e que ele fez o Adlet proteger a Fremmy mesmo que ele tenha que sacrificar tudo, e ele sabe que o Adlet conseguirá isso.
  46.  
  47. Cena corta de novo com o Adlet pensando que ele com certeza irá proteger a Fremmy mesmo que ele tenha que eliminar tudo que entre em seu caminho. Seja Tgurneu, Hans, Chamo ou até mesmo os Braves que acreditaram nele. Adlet então pensa se ele está lucido e se esses pensamentos são normais, mas ele rapidamente ignora isso já que ele consegue ter essa duvida de estar ou não lucido.
  48.  
  49. FIM
Add Comment
Please, Sign In to add comment