Advertisement
Guest User

exemplo de uma ficha non-appless

a guest
Mar 26th, 2020
202
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.66 KB | None | 0 0
  1. APPLICATION
  2. Para cadastrar um personagem, basta criar uma page no Tumblr do seu personagem /ficha (ex: nxurl.tumblr.com/ficha), com este modelo de ficha preenchido, e enviar esse link para a moderação, através do chat, com os campos abaixo:.
  3. nxeunseo.
  4. FC: Im Jin-ah (Nana) – After School
  5. NOME E SOBRENOME: Yoo Eunseo.
  6. OCUPAÇÃO: Secretária executiva de um escritório de advogacia.
  7. GÊNERO: Feminino.
  8. IDADE: 26 anos.
  9. ESTADO CIVIL: Solteira.
  10. MORADIA: Goshiwon.
  11. MINI-BIO
  12. Happiness is only a word. It’s just a dream that everyone wants, but that doesn’t make sense I don’t even wanna believe that, I just want it simple.
  13.  
  14. HISTÓRIA
  15. Desde do grande início, Eunseo não lembra-se em ter uma vida um tanto fácil – não para o que era-se considerado para uma criança tão jovem ou o que a sociedade descreveria como “difícil” – vivendo sempre a sombra do irmão mais novo, aquele que tanto era louvado por sua família. Independência e maturidade sempre foi-se muito esperado e cobrado por seus familiares em relação a menina, esses que nunca realmente sentiram a necessidade em investir ou preocupar-se com essa, já que a figura masculina sempre sobressaia-se.
  16.  
  17. "Você sempre virou-se tão bem sozinha", frase constante que a jovem sempre vira sair da boca de seus pais. Ocupados pais que sempre tão preocupados com os investimentos ao filho mais novo, aquele que após o ensino médio foi mandado para o exterior. Eunseo, pelo contrário, sempre encontrou-se tendo que batalhar por tudo o que queria, sempre nutrindo a falsa esperança que se essa esforçar-se o suficiente e mostrasse os melhores dos resultados poderia talvez ser notada e parabenizada pelo seu esforço aos almoços de família. Uma ilusão.
  18.  
  19. Nada parecia o suficiente para, quem sabe, arrancar um sorriso de seus pais e uma comemoração, assim como sempre fizeram com irmão, apenas era recebida com um efêmero "bom trabalho". Nunca se era esperado nada da garota, se quer a família havia muitas expectativas a primogênita, entretanto, ao invés de cogitar desistência, aquela palavra era por completo inexistente em seu vocabulário, ela não havia tal luxuosa opção, decidindo-se manter a ilusão daquela quimérica possibilidade de reconhecimento.
  20. Esforçando-se todas as vezes a ser a melhor aluna e melhor filha – até mesmo indo para a faculdade que os pais queriam, – Eunseo sempre foi um tanto mais reservada com seus pensamentos e sentimentos, já que a demonstração deles não se era bem recebida pelos parentes.
  21.  
  22. Manter-se forte e madura era o principal, não sentindo se quer o direito em reclamar, já que de todas as formas, aquilo seria um incômodo para os preocupados e ocupados pais. Com tal traço, a mulher acumulava tudo o que podia e quanto poderia, o que sempre causou altos índices de estresse e consequentemente, problemas de saúde. Foi diagnosticada com gastrite nervosa, a mesma que sempre provocava crises fortes, mas nunca paravam a esforçado figura.
  23.  
  24. Ao ápice de sua vida adulta, Yoo Eunseo, uma mulher de seus vinte e seis anos, formada em administração e trabalhando como secretária para os melhores escritórios de advocacia de Seoul. Vida social? Desconhecida, obtendo apenas uma melhor amiga conhecida da universidade. Vida amorosa? A mesma só havia tido um namorado em toda sua vida. Índice de estresse? O mais alto possível. Sua vida resumia-se as pilhas de papel que acumulavam a sua mesa, os copos vazios de café, noites a claro, paradas para cigarro e as bolhas aos pés causadas pelos apertados saltos. Como esperado, toda essa rotina nunca a fizera bem, o que então ocasionou para o clímax de sua história. Sua saúde completamente abalada, incapaz de continuar o seu trabalho, sem poder recorrer a família, o que ela faria?
  25.  
  26. Com a única pessoa que realmente demonstrava interesse e preocupação a Eunseo – juntamente ao seu médico, que agora a obrigava por férias, – sua melhor amiga a incentiva a ir para essa desconhecida vila ao interior. Não havia escapatória, agora a coreana via-se com suas grandes malas a andar pelas ruas de Namiseon, em caminho para o novo capítulo de sua história.
  27.  
  28.  
  29. QUANDO E/OU PORQUE VEIO PAR
  30. A GO-RI, NAMISEOM?
  31.  
  32. Devido às frequentes crises de estresse, Eunseo encontra-se obrigada a tirar um descanso do trabalho e principalmente a si mesma, em esperança a melhora de sua saúde física e talvez mental.
  33.  
  34. DESENVOLVIMENTO
  35. Eunseo com uma personagem mais reservada e viciada em trabalho, gostaria de desenvolver todo o lado mais livre da personagem, onde algo ou alguém possa ajudá-la a desabrochar e viver uma vida mais calma e sem estresse, ensinando novos valores ou até mesmo ajudando-a a experienciar novas coisas.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement