Advertisement
what3ver

aplicação theop.hq

Oct 31st, 2018
150
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.38 KB | None | 0 0
  1. APLICAÇÃO ARMIE HAMMER
  2.  
  3. (george michael hudson) foi visto andando pelas ruas de the orange province, como sempre lembrando muito (armie hammer). me pergunto se ele continua sendo (engraçado) e (irresponsável), mas pelo que tudo indica, sim. com seus (trinta e dois anos), atualmente está (trabalhando como produtor na O.P. Records).
  4.  
  5. headcanon:
  6. George foi o fruto de uma casamento mal sucedido que durou poucos anos, lembrava-se bem quando começou as brigas e era apenas um garoto que tinha suas inseguranças e dúvidas devido a idade, a escola e aos amigos. Quando seus pais finalmente se separaram, o que foi um alívio para o garoto, ele decidira estudar música e se dedicar a área, talvez ele tenha inspirado o pai, já que não demorou para o homem se prender em outro casamento, com uma atriz e bailarina clássica muito famosa. Com a separação, seu pai deixou a cidade de Nova Iorque e seguiu para Orange Province, onde o jovem Hudson decidira viver depois que conseguiu preencher uma vaga na universidade da Califórnia. Enquanto vivia em pé de guerra com a sua mãe, aquela que ficou com a guarda do rapaz, o garoto parecia viver bem, não só com o pai, como com a esposa dele e a filha, o grande diferencial era que George era tratado como um amigo da família, até mesmo pelo pai, nunca como um membro da mesma. Ter um parceiro não era ruim, o ruim era não ter um pai.
  7. George saiu de casa assim que conseguiu um emprego e se afastou novamente do homem, mas não conseguiu cortar contato com sua irmã, apesar de não serem irmão de sangue, aquela era a sua única companhia no qual podia confiar muito mais do que alguns filmes de terror e pipoca doce no pote, Audrey era a pessoa que dividiu todas as inseguranças que não conseguiu com a mãe e nem com o pai, ambos só pensavam em controlar a sua vida e tomar suas decisões por conta deles, então era com ela que ele conseguia o seu refúgio e, por isso, passou a trata-la como a irmã que nunca teve. Depois de se formar e conseguir o seu primeiro trabalho como produtor, George voltou para Orange Province, foi para um dos apartamentos de sua mãe e passou a trabalhar no estúdio de música conhecido pelos grandes sucessos que conseguiam formar ali, agora faltava voltar a ter contato com a irmã, que era o seu maior e talvez o único desejo que tinha.
  8.  
  9. APLICAÇÃO CHRIS HEMSWORTH
  10.  
  11. ( andrew lovett/steve ellison ) foi visto andando pelas ruas de the orange province, como sempre lembrando muito (chris hemsworth). me pergunto se ele continua sendo (carismático) e (imprevisível), mas pelo que tudo indica, sim. com seus (quarenta anos), atualmente está (administrando e trabalhando como cafetão na Lady V).
  12.  
  13. headcanon:
  14. Não, não é um tipo de mal entendido haver dois nomes para uma única pessoa, na verdade, ninguém sabia que eram a mesma pessoa. Andrew Lovett é conhecido apenas pelo nome, nunca fora visto e muitos diziam até que fazia parte de uma lenda urbana que rondava a grande mansão conhecida como Lady V. E pra entender tudo isso, é preciso ir ao começo de tudo e saber quem é Steve Ellison.
  15. A família Ellison é um dos grandes nomes por trás do mercado de tecnologia do mundo, tudo começou com o patriarca, o avô de steve e um dos pioneiros na criação de programas importantes na área de programação, então o pai de Steve surgiu com o design perfeitamente ligado ao primeiro ramo da família. E então, Steve. O jovem nasceu em meio a uma grande quantidade de cobranças e muito o que esperar vindo de uma criança que mal chegou ao mundo, já possuía uma das grandes fortunas de família judia americana. O caráter do garoto nunca foi muito correto, sempre chamando atenção para situações bastante descontroladas, sexo, drogas e violência gratuita, Steve precisou ser mandado a um internato para conseguir, ao menos, concluir o colegial. A inteligência descomunal da família Ellison foi herdada por ele, mas o mal caratismo da família de sua mãe era o que pesava mais, não poderiam esperar mais daquele garoto.
  16. Foi em uma das inúmeras fugas que fizera ao internato, que conseguiu um acordo que lhe tiraria do lugar antes mesmo de concluir a faculdade, que demorou mais alguns anos para ser uma realidade ao jovem Ellison, Steve foi para os países onde a liberdade sexual era grande e também haviam muitas denúncias de tráfico de pessoas. Steve encontrou ali uma fonte de renda maior do que a de seu pai e de seu avô, mas havia a ambição que lhe impedia de simplesmente mergulhar no mundo do crime, Ellison conseguiu informação o suficiente para conseguir fazer um espaço de entretenimento adulto sem envolver tráficos e situações ilegais. " Trate seus funcionários bem e a polícia te ajuda " Foi o que disseram quando voltou a por os pés nos Estados Unidos.
  17. Sua primeira tentativa de 'administrar' um negócio desses foi em Nova Iorque, onde cursou e se formou na área de direito. Com a pouca experiência que tinha, Steve pegou de sua mesada que foi acumulada nos anos que passaram e então conseguiu comprar um lugar, 'comprar' garotas de outros estabelecimentos e então, o espaço foi inaugurado. Lady V, sob a sombra de uma história mirabolante e um nome falso, apenas pessoas de grande confiança sabia com quem negociar, já que decidiu passar a imagem de um homem correto e trabalhor para não envolver o nome de sua família. Enquanto garotas tiravam a roupa para grandes empresários, Steve pousava ao lado da família poderosa em eventos beneficentes, se envolvia com garotas conhecidas e chegou a ter uma filha, ser conhecido por namorar pessoas importantes e se tornou um galã dentre os moradores de Orange Province, sempre culto, educado e muito elegante, ninguém nunca imaginou que o grande Andrew Lovett, dono de uma das casas de prostituição mais famosas de Orange Province, na verdade, era um cidadão de bem e verdadeira imagem do tradicional conservador.
  18.  
  19. estabelecimento: Lady V - Numa cidade lotada de segredos era de se esperar que o comércio do sexo também fosse uma das suas principais notícias e é exatamente o que se encontra em Lady V. Perfeitamente disfarçado por trás de uma mansão de estilo vitoriano, com peças caríssimas e um dos jardins mais premiados da cidade, o espaço de entretenimento adulto nunca foi fechado e possui a proteção da polícia local, mas é pelas portas do fundo onde a prostituição é o lucro principal do estabelecimento, onde pessoas são negociadas e leiloadas como produtos em mercado.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement