Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jun 24th, 2019
372
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.69 KB | None | 0 0
  1. [OOC]
  2. nome/apelido - Delu
  3. idade - 27
  4. triggers - Abuso/Estupro, agressão
  5.  
  6.  
  7. [staff foodtruck/bar/loja]
  8.  
  9. aquele lá? ah, é o [ Park Joohyun], sempre está por aqui. ele é [ bartender interno ] do [ The Spot ]. fiquei sabendo que tem [ 24 ] anos, não parece. todo mundo diz que ele é igualzinho [ Lee Jooheon ] mas eu não sei de onde veio isso, bem nada a ver. se quiser puxar um papo, vai com tudo, mas cuidado que ele é [ desorganizado e distraído ], mas calma, também é [ comunicativo e paciente ]. dá uma passadinha lá junto dele mais tarde, não vai se arrepender.
  10.  
  11. twitter - supahminnie
  12.  
  13. headcanons - A vida começa de uma forma diferente para casa pessoa, para Joohyun, sua vida começava com o cheiro doce das manhãs. Mas não eram flores, era o cheiro de caramelo e chocolate. As vezes baunilha. A mãe de Joohyun era uma doceira de mão cheia, fazia bolos sob encomenda para que a família tivesse uma renda extra já que o marido controlador não a deixava trabalhar fora. Joohyun não entendia o motivo, mas não questionava. Ele cresceu naquele ambiente doce e de muitos aromas, mas a família não era tão açucarada assim.
  14.  
  15. Com o passar dos anos, viu o pai se transformar totalmente e para o pior. Gritava com a esposa, com o filho, mesmo que ambos nada tivessem feito. Joohyun ajudava a mãe com os doces, aos poucos foi tomando gosto por aquilo. Mas seu pai não concordava, dizia que um homem não devia fazer serviços domésticos. Joohyun nunca ligou, gostava de cozinhar, gostava de cuidar do jardim nos fundos da casa. As coisas foram piorando, o pai acabou preso no alcoolismo e tudo só piorava. Até o dia que o homem ergueu a mão para a mulher e Joohyun agiu sem sequer notar. Um único soco foi suficiente para o homem recuar. E a partir dali a casa voltou a ter paz novamente.
  16.  
  17. Depois do ensino médio, o rapaz foi direto para a faculdade de gastronomia. Queria aprender mais a fundo, saber as técnicas, as diversas culinárias pelo mundo. O negócio da mãe continuava indo bem, agora ela tinha uma loja e tinha pessoas ajudando, assim o menino poderia ficar apenas em sua vida e em seu curso. E cada ano que passava, ele tinha a mais plena certeza de que tinha feito a escolha certa. Era aquilo que queria para si e era bom ver que os pais estavam numa boa harmonia. Talvez, se tivesse batido no pai antes, metade dos gritos e brigas não tivessem acontecido.
  18.  
  19. Sempre dava risada quando pensava naquilo. E quando finalmente tinha seu diploma em mãos, tentou a todo custo arrumar um emprego na área, mas sua gata de experiência (porque só tivera um curto estágio) não ajudava naquilo. Foram meses de procura, de lágrimas, e Joohyun quase perdia as esperanças e pensava em voltar a trabalhar com a mãe. Até que aquele anúncio veio como a porta da salvação para o rapaz, não ganhava muito e iria trabalhar bastante naquele festival, mas era o que tinha no momento e precisava ajudar com as despesas da casa agora que o pai tinha saído de casa. Seriam apenas Joohyun e a mãe, e faria de tudo para ajudar a mulher que tanto amava.
  20.  
  21. como veio parar no emprego? - Joohyun se formou na faculdade há poucos meses e estava a procura de um emprego na área em que se formou, gastronomia. Sonha em trabalhar em um grande restaurante, ter seu próprio restaurante, mas para alguém que está começando, a vaga no bar é um ótimo jeito de começar e ter reconhecimento, quem sabe até alguma visibilidade para conquistar uma vaga em algum restaurante ou até mesmo nos food trucks ao redor do The Spot. Joohyun gosta muito do que faz, não atua em sua área de formação, mas sabe que é apenas temporário até ganhar experiência em algo já que nunca trabalhou fora da loja de doces da mãe.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement