Advertisement
Guest User

J.D.

a guest
Jun 21st, 2018
83
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.25 KB | None | 0 0
  1. ❛ ░ ✰ por trás da telinha ˙˖ ◥
  2.  
  3. meu nome é sam, pronomes são ele/dele e minha disponibilidade é tarde/noite, mas tenho sempre tempo livre, então terei bastante atividade.
  4.  
  5. ❛ ░ ✰ IC ˙˖◥
  6.  
  7. faceclaim: Jung Jae Hyun - NCT
  8. nome do personagem: Jeon Doyoung, aka JD
  9. idade: 23 anos
  10. cidade natal: Busan
  11. ocupação: Atendente de uma Loja de Discos (Roller Disco)
  12.  
  13. ❛ ░ ✰ headcanons ˙˖ ◥
  14.  
  15. Jeon Doyoung nasceu em uma família um tanto quanto peculiar, pelo menos quando compara a maioria. Seus pais, antigos professores de sociologia e filosofia, criaram o garoto e sua irmã gêmea, Miyoung, para que fossem o que gostavam de chamar de “mentes pensantes”, jovens que mudariam o mundo no futuro, os famosos revolucionários de sua própria geração. Os mais velhos sempre faziam palestras para seus filhos, ensinando história e mostrando como as coisas eram injustas, o que já não era muito difícil de se provar, considerando que os dois estavam passando pela péssima experiência que era uma ditadura.
  16.  
  17. E por mais que Doyoung, eventualmente conhecido por JD, prestasse atenção nessas ‘aulas’, ele nunca realmente criou tanto gosto quanto a sua irmã, que agora era conhecida por Murphy. Os gêmeos haviam criado aqueles apelidos quando completarem 16 anos, e nunca realmente explicaram o motivo para o outro, apenas aceitaram e se tornaram suas novas identidades. E enquanto Murphy era radical em seu ativismo, escrevendo manifestos feministas e colocando panfletos azuis neon por toda a cidade, JD preferia mostrar sua rebeldia e revolução através de pequenos atos, como pela música e fotografia.
  18.  
  19. Não era exatamente a pessoa mais maluca do mundo, gostava de passar seu tempo em seu trabalho na loja de discos escutando a mais nova banda do momento enquanto fumava seus cigarros, ou indo em “shows” de bandas de garagem, para checar os mais novos talentos do momento. Sua vida rodava em torno da música, por mais que o mesmo não se considerasse um músico. Escrevia canções, e tocava instrumentos, talvez até demais, em seu quarto, mas nunca levava para frente, mesmo que sua irmã lhe motivasse a formar uma banda.
  20.  
  21. Entretanto, uma coisa que o garoto levava para frente era seu amor pela fotografia. JD nunca andava sem duas coisas, seu maço de cigarros e sua polaroid. Era impossível para o garoto passar um dia inteiro sem pelo menos tirar uma foto, precisava tirar fotos para saber que o dia realmente valeu, e quando finalmente voltasse para casa, colocaria a foto em sua parede, que já estava completamente cheia das mais variadas imagens.
  22.  
  23. Seu real sonho é algum dia conseguir fazer uma faculdade, de preferência fotografia. Seu amor pela arte, pela filosofia e pelo ensino, veio devido a sua criação e de tanto escutar toda sua família falar sobre como as palavras eram poderosas. Ele nunca foi uma pessoa de palavras, sempre agiu mais pela ação, e na sua cabeça uma foto valia muito mais do que mil palavras, como já dizia o famoso ditado, mas realmente não podia discordar sobre o seu poder, quando letras de música conseguiam lhe fazer sentir e refletir como nada mais no mundo. Sem falar nos mais variados livros que lia em sua casa da época dos seus pais.
  24.  
  25.  
  26. ❛ ░ ✰ + ˙˖ ◥
  27.  
  28. Ele é daltônico.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement