Advertisement
what3ver

aplicação aetherrp

Mar 18th, 2020
285
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 9.33 KB | None | 0 0
  1. › ᘚ OOC.
  2.  
  3. Zee. +18. ela/dela. os triggers já estão listados, porém, deixar avisado que possuo trigger em alguns fcs: Taylor Swift, Emma Roberts, Max Riemelt, Dove Cameron, Johnny Depp e Amber Heard.
  4.  
  5. › ᘚ IC.
  6.  
  7. › ᘚ P R O F E S S O R E S:
  8.  
  9. Como você nunca ouviu falar que NAIM AL'RASHID é um descendente direto de JAFAR? Ele tem 30 anos e está lecionando FEITIÇOS E ENCANTAMENTOS em Aether. Pode ser inteligente e ágil, mas há momentos em que se mostra ranzinza e mal humorado. Recomendo que não o confunda com ZAYN MALIK porque isso já trouxe confusões o suficiente!
  10.  
  11. › ᘚ HEREDITARIEDADE.
  12.  
  13. Naim é primogênito, fruto de um relacionamento doentio e abusivo que Naadiya viveu com Jafar, ambos feiticeiros, porém ele tem mais duas irmãs e um irmão bastardo em que desconhece o seu paradeiro.
  14.  
  15. › ᘚ HEADCANONS.
  16. Os contos não mentiam sobre Jafar e toda a sua ambição, em se tornar o primeiro e o melhor em tudo, o mais poderoso, passando por cima de tudo e todos que pudessem subestimá-lo. O homem não era só egoísta, mas também extremamente narcisista, diferente da possibilidade de outros vilões que tinham alguma coisa boa por trás da densa camada obscura da maldade, Jafar era verdadeiramente mal. Como vizir real do sultão, teve acesso a vários pontos de Agrabah, onde conheceu Naadiya, uma feiticeira que vivia na cidade como uma mera comerciante e uma forte admiradora de Jafar, facilmente o seduziu e nutriram entre eles um romance completamente abusido e destrutivo.
  17.  
  18. Naim foi fruto de intensas noites, com marcas escuras na pele e satisfação única de quem se deliciava com tudo aquilo, a mulher por mais que não gostasse do desfecho, estava feliz por ser dele, mesmo que por alguns minutos apenas. Naadiya escondeu o filho, deixando-o em um abrigo onde o visitava algumas poucas vezes somente para deixa-lo com comida, água e roupa para vestir. Naim se criou sozinho no mundo, sem qualquer referência que fosse, se tornou pai e irmão de mais duas crianças deixadas pela mulher sem qualquer arrependimento, essa era a parte que mais odiava, nem a mãe e nem o pai se importavam com ele ou qualquer outra criança. Então Aladdin surgiu e tudo aconteceu, soube de forma natural a quem pertencia o seu sangue amaldiçoado, assim como descobriu os seus poderes.
  19.  
  20. Da mesma forma que o pai, Naim cresceu o suficiente para dar uma vida digna a suas irmãs, sabendo então que havia outro filho de Jafar espalhado por aí, o primogênito do feiticeiro mais cruel de Agrabah passou a se dedicar em encontra-lo, não queria que o sangue ruim de seus pais acabassem transformando-os em seres crueis como eles eram, que quebrasse a corrente e a melhor forma de fazê-lo era seguir a Aether, não só tinha a missão de ter um papel importante na história e contos de seu reino, mas Naim carregava consigo a chance de mudar o rumo dos descendentes de Jafar, apesar de ter uma forte tendência a seguir os mesmos passos de seu pai, pois sabia que chegou até lá graças as forças herdadas por ele e por sua mãe, da mesma forma que usou os mesmos truques de seu pai para ter uma casa, comida, roupas e status.
  21.  
  22. › ᘚ PODER.
  23. Naim herdou de seus pais os poderes da feitiçaria, se tornando um bom manuseador das forças da luz e das sombras. Apesar de conseguir fazer alguns feitiços sem mencionar as palavras mágicas, só consegue exercer sua força com a junção das palavras certas e da maneira como as mencionam.
  24.  
  25. › ᘚ CONTA.
  26.  
  27. @naimxl
  28.  
  29. ———— || ———— ———— || ———— ———— || ———— ———— || ————
  30.  
  31. › ᘚ A L U N O S:
  32.  
  33. Como você nunca ouviu falar que IAN KYLE DUNBROCH é um descendente direto de MERIDA? Ele tem 19 anos e foi escolhido para a CASA IMRE há um certo tempo. Pode ser leal e protetor, mas há momentos em que se mostra sério e silencioso. Recomendo que não o confunda com TOM HOLLAND porque isso já trouxe confusões o suficiente!
  34.  
  35. › ᘚ HEREDITARIEDADE.
  36. Ian é gêmeo, tendo a diferença de minutos com o irmão, sendo o mais novo dos dois. Tem uma grande rivalidade com o irmão mais velho e primogênito da família, e uma dificuldade muito grande de manter uma boa relação com os pais. (o gênero dos irmãos podem ficar a critério, eu não soube como neutralizar).
  37.  
  38. › ᘚ HEADCANONS.
  39. Merida foi conhecida por ser destemida e ter enfrentado as tradições de seu reino para manter sua liberdade de escolha, a ruiva era o ponto alto da força e da coragem dentro de DunBroch, por isso, quando se tornou adulta e herdou o reino de seu pai, não era esperado que houvesse algum descendente de uma rainha virgem, sem nenhum casamento a vista ou qualquer proposta que pudesse ser a altura do trono daquele reino. Ela só não esperava que um dos Lords tivesse mais um filho, bonito, charmoso e principalmente que não se importava muito com as tradições, foi em uma das inúmeras tardes de jogos que Merida o conheceu e acabou nutrindo aquele sentimento avassalador que já se espera de um romance, era diferente, claro, Merida não mudou nada e o homem parecia cada dia mais apaixonado pela mulher forte e imponente que tomava suas decisões sozinha.
  40.  
  41. O casamento foi um dos melhores negócios que DunBroch poderia fazer, fortalecendo a aliança que existiam entre eles por muitas gerações, Merida também conseguiu encontrar a felicidade. Não demorou para que os frutos surgissem, engravidou em menos de um ano de casamento e quando a criança já corria pelo castelo e fazia suas artes, Merida engravidou mais uma vez, porém, não foi fácil. A bruxa da floresta surgiu em seu quarto em uma noite, anunciou a gravidez para a rainha que não sabia até então e deixou uma notícia que a devastou, plantando a sementinha do medo no coração de Merida. Esperava duas crianças e uma delas morreria se nascesse na lua cheia, pois as luzes a queriam. Para protegê-la, a alma da criança deveria pertencer a bruxa e ela quem cuidaria de sua sobrevivência, pois nela, a história se repetiria.
  42.  
  43. Não foi compreendido de primeiro, Merida então conseguiu dar a luz e nos cálculos feitos pela bruxa, as crianças nasceram sob a luz da lua cheia e sob a atenção das luzes da floresta, não tinha chance alguma, a alma de Ian foi dada a bruxa e com ele, a história poderia se repetir, só não sabia como e nem por qual razão.
  44.  
  45. Ian tinha um temperamento forte, era teimoso e muitos duvidavam até mesmo de sua índole, pois ele realmente não se importava muito com as consequências de seu ato, vivia em pé de guerra com os irmãos, principalmente a quem herdaria o trono, pois não via qualquer potencial naqueles que só procuravam seguir a risca toda a tradição do reino, eram as pessoas perfeitas aos olhos dos habitantes de DunBroch enquanto Ian era só mais um rebelde sem qualquer motivo para conquistar a confiança dos seus, Merida já não sabia mais o que fazer, quando a primeira lua cheia veio no aniversário de dezesseis anos, o garoto desapareceu e Merida soube que tinha algo a ver com a Bruxa da floresta, dessa forma a rainha foi a procura de respostas, encontrando o seu filho na forma de um grande urso negro, caminhando pelos arredores do castelo, irracional e faminto. Merida ficou estática, desesperada, acompanhando seu filho todos os dias até o fim da lua cheia, podendo reencontra-lo em sua forma humana.
  46.  
  47. "Seu filho toma essa forma a muitos anos, mas apenas agora que a maldição ganhou a força que precisava, com a lua cheia, ele é apenas um urso e é preciso ter muita paciência e muito amor para aguardar o seu retorno." Parecia ser injusto que a rainha só acreditasse no potencial do mais novo de seus filhos depois de ouvir uma velha bruxa e nunca ter dado qualquer chance de ouvir isso do próprio filho.
  48.  
  49. Apesar de compreender melhor o jovem Ian, a relação entre eles foi quebrada, o garoto deixou o castelo e partiu para Aether, onde aprenderia melhor como controlar sua maldição e também o seu próprio temperamento, não foi surpresa alguma ter sido escolhido para a casa Imre, assim como não seria surpresa alguma que todos ali o tratassem da mesma forma que DunBroch lhe tratou, Ian só queria conhecimento e se fortalecer, qualquer outro tipo de relação não lhe interessava mais.
  50.  
  51. Ian possui uma habilidade semelhante de sua mãe no arco e flecha, é um excelente caçador que se reforça com as vantagens que a maldição lhe dar, é um garoto recluso, prefere a presença de animais do que de pessoas e grande parte do tempo não fala muito, é visto como um menino estranho, mas não se pode negar, a beleza dele é uma das coisas que mais lhe chama a atenção, não só na forma humana, como também quando se transforma em um urso.
  52.  
  53.  
  54. › ᘚ PODER.
  55. Transformismo animal, mas diferente do que imaginam, ele possui total controle em sua transformação, porém não pode fazê-lo quando bem entende, esse poder só funciona sob o toque da luz da lua, deixando de acontecer no nascer do sol. Ian perde o controle de seu dom quando a lua está cheia, tornando-se em um animal totalmente irracional, nesse período, o garoto sempre dá um jeito de sumir e só retornar quando está na forma humana.
  56.  
  57. › ᘚ EXTRACURRICULARES.
  58.  
  59. Clube de proteção aos animais (considera o lobo cinzento, que o acompanha sempre, como animal de estimação e acabou lhe dando o nome de Morrigan);
  60.  
  61. Clube do Jornal da escola.
  62.  
  63. › ᘚ CONTA.
  64.  
  65. @iandunbrcch
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement