Advertisement
Guest User

oi

a guest
Aug 20th, 2019
549
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.80 KB | None | 0 0
  1. [OOC]
  2. nome/apelido - barb
  3. idade - +18
  4. triggers - sangue e insetos
  5. Bandas
  6. aquela lá? ah, é a [ ingrid askeland ], sempre está por aqui. ela é [ guitarrista ] do [ fable ]. fiquei sabendo que tem [ 21 ] anos, não parece. todo mundo diz que ela é é igualzinha a [ nancy mcdonie] mas eu não sei de onde veio isso, bem nada a ver. se quiser puxar um papo, vai com tudo, mas cuidado que ela é [ insegura e crítica ], mas calma, também é [ gentil e responsável ]. vem ver elx tocar algum dia, você vai gostar.
  7. twitter - @INGSENGARD
  8. headcanons -
  9. 1. filha do coreano lee deoksu e da norueguesa sigrid askeland, ambos em seus 20 e poucos anos à época, ingrid nasceu na cidade de oslo na noruega em agosto de 1998. sempre cresceu em um ambiente multicultural, aprendendo três línguas desde berço: o coreano do pai, o norueguês da mãe e o inglês, idioma que os progenitores usavam para conversar entre si enquanto não aprendiam o idioma um do outro.
  10. 2. seus pais se separaram quando ela tinha por volta dos cinco anos de idade, e ela viu o pai voltar para sua cidade natal, seoul, enquanto ela remanescera em oslo. isso não impediu, no entanto, que os dois mantivessem contato por skype aos fins de semana e até mesmo umas duas semanas anuais passadas no país asiático durante suas férias escolares.
  11. 3. a noruega é praticamente o berço do black metal, e curiosamente, esse era um dos gêneros musicais favoritos de sigrid que havia feito parte da cena na sua adolescência durante alguns anos até a morte de per yngve ohlin do mayhem acontecer, junto com toda a controvérsia por trás. ela, já não se sentindo confortável pela violência e extremismo envolvendo os membros de algumas bandas, abandonando o espírito musical do começo, parou de frequentar o meio - mesmo assim, passou o gosto musical e as histórias que conhecia para ingrid, que ora se fascinava e ora se chocava muito por tudo que a mãe contava. a mais nova, no entanto, é bem eclética em relação à música no geral, não se prendendo apenas ao metal ou ao rock.
  12. 4. não é tão sociável quanto gostaria de ser por ter sofrido certa discriminação na infância. algumas crianças e até mesmo seus pais não a olhavam com bons olhos por ser mestiça, então cresceu ouvindo algumas coisas bem desagradáveis com relação à sua aparência e a esteriótipos contra coreanos no geral. hoje isso já não a afeta tanto, mas ainda fica um pouco receosa e insegura em fazer novas amizades.
  13. 5. veio para seoul definitivamente aos 17 anos assim que terminou o ensino médio, pois queria morar alguns anos com o pai e quem sabe fazer faculdade também. mais tarde, acabou passando no vestibular para cursar ciências sociais em uma das melhores faculdades da coreia.
  14. 6. geralmente é chamada pelas pessoas de ing, um diminutivo do nome nórdico um tanto difícil de pronunciar para os coreanos. também atende frequentemente por lee seokyung.
  15.  
  16. como veio parar na banda? - pouco depois de chegar na coreia, foi trabalhar de bartender em um bar, onde conheceu um dos membros da fable que, ao descobrir de seu gosto por heavy metal, chamou-a para acompanhar seus ensaios. ela virou a fã #1 da banda rapidamente. depois de um tempo, quando um dos guitarristas acabou por deixar a banda, ingrid resolveu tentar a sorte nas audições, afinal, tinha experiência em tocar guitarra no gênero e não tinha nada a perder. e por incrível que pareça, passou na audição, tornando-se a mais nova guitarrista da fable.
  17. é extremamente parceira de todos os seus colegas de banda, agindo muito como a “mom friend” do rolê. por mais que seja um tanto critica e perfeccionista, não economiza nos elogios a todos nos ensaios ou nos shows. apesar de se sentir um tanto deslocada às vezes por sua personalidade introvertida, gosta muito da companhia de todos e se sente realizada na fable.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement