Advertisement
Guest User

Zhao Yifei — sona da Jie

a guest
Feb 24th, 2020
194
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.40 KB | None | 0 0
  1. Informações básicas:
  2. Nome: Zhao Yifei.
  3. FaceClaim: Chengxiao.
  4. Grupo/Ocupação do FaceClaim: WJSN.
  5. Data de nascimento: 10/08/1997
  6. Idade: 23 anos.
  7. Twitter do personagem: @dgp_yifei
  8.  
  9. Ficha estudantil:
  10. Curso: Publicidade e propaganda.
  11. Período: Terceiro.
  12. Eletivas: Patinação e atletismo.
  13. Residência: Própria.
  14. Nacionalidade: Chinesa.
  15.  
  16. Desenvolvimento:
  17. Personalidade:
  18. Quanto a personalidade de Yifei acredito que posso descreve-la como gananciosa, ela tem pudor e não sei se passaria por cima de alguém pra alcançar seus sonhos. Mas por quê não? Acho que ela só não teve a oportunidade ainda, afinal ela almeja ser feliz e realizada. Tais ambições a tornam uma pessoa muito dedicada, então se entrega de corpo e alma as coisas que faz.
  19. Fei é astuta, sabe que os pais não tem condições para seus caprichos mas ainda tendo noção disso os pede e os convence a fazer suas vontades de uma forma ou de outra, não sei se isso a torna ruim, até porque talvez não exista algo de fato ruim. Ela apenas... Usa de seu charme e é isso.
  20. Background:
  21. A família Zhao veio a estabelecer-se em território coreano já com duas crianças em seu seio; os gêmeos deviam ter pouco mais de dois anos. Conta-se que a dificuldade de adaptação foi imensa, afinal existiam tantas barreiras a serem atravessadas, não só a linguística mas também a financeira e cultural. Mas principalmente a financeira, devo dizer.
  22. A mudança se deu pela possibilidade de uma mudança de vida, esperança esta que ronda o coração da família até hoje. Bom, vivem uma vida mais confortável do que a que viviam na China, mas não é nem de longe a vida que esperavam ter, o conforto que desejam ter para proporcionar a Xiang Kong e Yifei.
  23. O gêmeos citados acima foram criados da forma que deu, com carinho, tradição chinesa e ainda ajudando nos afazeres do hostel que seu genitores haviam empreendido. O estabelecimento não era lá essas coisas, mas era dali que saia o sustento da família Zhao e eles eram gratos por isso.
  24. No entanto, Yifei, a mais nova por alguns minutos, sempre quis mais. Pode-se dizer que sempre existiu um brilho ambicioso nos olhos da chinesa. Desde criança sonhava e fingia ser famosa, as vezes como uma estrela do rock, outras como uma bailarina ou quem sabe uma patinadora. Independentemente do que fosse, Yifei apenas queria ser mais, ter mais. Tudo mais. Sempre mais.
  25. Foi com a ascensão e o acesso as redes sociais que a garota descobriu que dava sim para ser famosa. Mas como? Tudo parecia tão distante, isso a aborrecia. Mas seja como for a menina descobriu uma possibilidade de começar a frequentar aulas de patinação artística e assim o fez, aos poucos foi identificando-se com o esporte, descobriu que podia se expressar ali e isso era bem legal. Mas qual a perspectiva de crescimento? Quase zero, não tinham dinheiro para pagar um treinador eficiente e que a garantisse alguma chance em campeonatos, mas ainda assim tinha o melhor que o pouco dinheiro dos Zhao conseguia bancar. Era tão frustrante perceber que não poderia alcançar as coisas que queria.
  26. Com o passar dos anos a asiática tentou uma vaga como modelo em uma agência e até deu certo, mas tudo necessitava de investimento e não ousaria pedir mais dinheiro para seus pais quando estes tinham tantas contas da hospedaria para pôr em dia. Bom, restou-lhe a conformidade de alguma forma e também a patinação (juntamente ao rosto bonito que um dia iria lhe servir de algo, acreditava nisso), que inclusive a fez abrir um blog. O blog foi um acerto em sua vida no meio de tantos sonhos frustrados; ali ela possuía um público que consumia sua produção de conteúdo e as vezes até surgia alguma parceria, uma até a levou para o estadual uns anos atrás, mas não passava disso. “Quem liga pra atletas?” Pensava.
  27. Atualmente Fei é estudante da Dongpo University, tem acesso a pista de patinação da faculdade e cursa o terceiro período de Publicidade e propaganda, por incrível que pareça... Ultimamente anda determinada com os resultados de seu blog, que investir nisso e, bom, ela tem uma luta constante contra si mesma para não deixar seus sonhos morrerem e para que sua ganancia se torne um impulsionador de uma carreira de sucesso um dia, mas é complicado já que passa as tarde e as noites ajudando a família nos hostel. Não é uma vida muito feliz, mas ela finge bem no fim das contas, afinal não pode deixar o título de “princesinha da família”.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement