Advertisement
Guest User

CADASTRO

a guest
Jun 22nd, 2018
85
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.90 KB | None | 0 0
  1. INFORMAÇÕES SOBRE O PLAYER:
  2. Nick/apelido: rfy
  3. Disponibilidade: no momento, tenho disponibilidade todos os dias por motivos das merecidas férias
  4.  
  5. INFORMAÇÕES SOBRE O PERSONAGEM:
  6. Faceclaim: Lee Soo Bin (Instagrammer; @sooviin38)
  7. Nome do seu personagem: Jung Hyejin; STAGE NAME: Lucy
  8. Data de nascimento: 05/07/97.
  9. Local de nascimento: Busan, Coreia do Sul.
  10. Ocupação: Trainee.
  11. Grupo e Empresa: H.Light
  12. Twitter: @97THJH
  13. Tumblr: hyejin-th.tumblr.com
  14.  
  15. Fofocas e boatos: Provavelmente, o escândalo que mais assombra a vida de Hyejin é de sua aparição em uma boate gay. Era apenas uma noite para se divertir e claro que não passou em branco. Sua empresa a puniu severamente pelo comportamento, já que envolvia bebida e loucuras. Outro boato que também vive na boca das pessoas de sua empresa é de que Hyejin pode ter dormido com algum staff no dia de sua audição.
  16.  
  17. Headcanons:
  18.  
  19. Jung Hyejin veio de Busan para mostrar-se ao mundo e sua história pode não parecer como as de um livro, mas existem fatos importantes. Sua mãe morreu ainda quando era jovem, deixando a filha com os avós, já que seu pai havia sumido há muito tempo. Sendo filha mais nova, a menina cresceu em meio aos pequenos luxos que seus parentes lhe davam com a condição financeira que tinham. Apesar dos momentos difíceis, os mais velhos sempre a apoiaram em todos seus sonhos, onde esses sempre se resumiam em sua maior paixão: a dança. Jung descobriu a dança através do Ballet e esta se tornou mais que um hobbie para ela. Com 15 anos, já havia participado de inúmeras competições e apresentações, dos mais variados estilos de dança. Muitos diziam que ela tinha futuro naquilo e mesmo com o apoio, seus avós não queriam ver a neta famosa, com medo do que poderia acontecer com tanta exposição. Não negavam seu talento, mas sentiam-se mais confortáveis com o plano de que ela seguisse em uma profissão promissora, onde poderia ajudar a família com mais facilidade.
  20.  
  21. Era óbvio que a jovem não conseguia se imaginar em um escritório, mexendo com papéis e telefones o dia todo. Muito menos dentro de uma sala de cirurgia ou qualquer em outro tipo. Ela, na verdade, sentia que não se encaixava em nenhuma profissão considerada por sua família. Sabia que seu destino era a dança e mesmo com toda sua insegurança, ela queria correr atrás disso. Mas não queria a vida de idol, sabia que era loucura demais até mesmo para ela. Só que a vida acontece de uma forma que ninguém imagina. Ao voltar da escola um dia, se deparou com um panfleto onde anunciava uma audição para uma empresa famosa de entretenimento. Não pensou em duas vezes em guardar o papel dentro de sua bolsa, mesmo que não houvesse intenção em participar. Porém, algo falou mais alto e ela resolveu se inscrever, sem que seus avós soubessem.
  22.  
  23. Quando, finalmente, chegou o dia da audição, as mãos da menina suavam de uma maneira que nunca havia acontecido antes. Ver todas aquelas pessoas focadas deixavam-a mais insegura ainda. Não sabia o por quê de estar ali e ao contrário dos demais, não esperava uma chance. Mas já estava ali e agora teria que encarar o momento enquanto repetia milhares de vezes que o pior que pudesse acontecer, era receber um não. O tempo passou mais rápido do que esperava e logo ouviu chamarem seu nome para o teste. Sentia que fosse desmaiar a qualquer momento, mas caminhou com determinação ao palco montado para a ocasião. Haviam quatro pessoas para julgar a apresentação e mais um monte para gravar, tirar fotos e anotar algumas coisas. Queria acabar aquilo logo então, assim que respondeu todas as perguntas, respirou fundo e deu início a coreografia que havia preparado. Tentava imaginar o que passava na cabeça de cada um ali presente em meio a passos e contagens silenciosas. Sentia-se leve e segura, apesar de todo o nervosismo. Assim que a música acabou, fez a reverência desajeitada e saiu da sala com o coração acelerado. Não sabia o que podia acontecer depois de tudo, por mais que negasse, havia uma ponta de desejo por aquela audição e o medo de se decepcionar aparecia em todos os instantes. Mas no final, toda aquela espera valeu a pena assim que recebeu uma carta quase um mês depois da audição, mostrando que havia passado. Seria oficialmente uma trainee agora. Claro que não foi a melhor notícia para seus familiares, já que também teria que mudar de cidade e ficaria sozinha por um longo tempo. Mas eles sabiam que não podiam impedir a menina de seguir seu sonho, que foi tão incentivado por eles. Assim, deixaram que ela fosse e agora ela estaria cada vez mais próxima do seu amor. Mesmo com todos os obstáculos que ainda viriam pela frente.
  24.  
  25. Sobre sua personalidade, Hyejin nunca deixou de se mostrar como uma pessoa forte. Mesmo com todas as dificuldades com sua família, a menina jamais deixava alguém passar por cima. Sempre orgulhosa e determinada, seu único foco era terminar os estudos e seguir na dança, apesar de todos os comentários negativos que ouvia dos colegas. Ela também não era o tipo de pessoa que se enturmava em qualquer lugar. Era sempre a última a falar e não fazia questão de se abrir com qualquer um. Sempre ouvia de seus avós que precisava ser mais receptiva com as pessoas, mas ela, na verdade, tinha medo de se apegar demais em alguém e se decepcionar no final, como já havia acontecido antes.
  26. A menina também tem um lado artístico muito grande, com habilidade também na arte. Andava sempre com um caderno e seu lápis para não perder nenhum detalhe que poderia usar em algum desenho ou em algum quadro. E pra quem quiser saber mais, existem algumas curiosidades sobre ela também. Como por exemplo, seu stage name foi inspirado em uma personagem de seu livro preferido. Sua maior inspiração é a Beyoncé e espera conhecê-la um dia. Considera-se feminista e deseja poder expressar suas ideias abertamente. Além disso, tem uma gata chamada Hope e sonha em ser reconhecida por sua dança.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement