Advertisement
Guest User

haneulzinho

a guest
Mar 28th, 2017
73
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.32 KB | None | 0 0
  1. Informações Pessoais.
  2. Nome do personagem: Moon Haneul
  3. Faceclaim: Jeon Jeongguk - BTS
  4. Data de nascimento: 11 de novembro de 1998, 18 anos.
  5. Local de nascimento: Wonju-si, Coréia do Sul
  6. Altura: 1,76m.
  7.  
  8. Peso: 63kg.
  9.  
  10. Universidade e moradia.
  11. Ano e semestre: 1 ano 1 semestre
  12. Bolsista: Não.
  13. Moradia: Dormitório.
  14.  
  15. Esporte.
  16. Esporte: Snowboard
  17. Categoria/Posição: Big Air
  18.  
  19. Twitter: @SSU98MH
  20. Tumblr: @ssu-starboy
  21. Sobre o personagem:
  22.  
  23. Tudo que Haneul sempre sonhou foi em um futuro grandioso e amplo. Via as pessoas em filmes e livros, ou até em noticiários, falando sobre grandezas e alcançar sonhos e com isso seus pequenos olhinhos brilhavam sem igual. Ele queria ser exatamente como eles, com sonhos maiores do que o céu.
  24.  
  25. Assim como seus pais, o menino acreditava que o significado do seu nome era uma indicação de como tudo seria na sua vida, então fazia de tudo para trabalhar duro o suficiente e conquistar o que queria. Desde pequeno já era apaixonado por snowboard por influencia do seu irmão mais velho, que sempre o levava com os amigos para alguns lugares aonde podiam praticar o esporte. Seu irmão sempre preferiu o esqui, mas Haneul só tinha olhos para a prancha. É como se o garoto já tivesse nascido com a bota e a fixação prontas em seus pés.
  26.  
  27. Big Air foi a modalidade que praticou por sua vida inteira, já que não existia nenhuma sensação melhor do que a de sentir o vento batendo em sua face sempre que saltava as rampas. Era como se estivesse voando. Hoje, com o título de campeão nacional junior e senior, Haneul pretende conquistar ainda mais títulos tanto nacionais quanto internacionais. X-Games era o seu objetivo e nada iria o desviar de seu caminho. Ele iria voar alto e parecia que o sonho de ser o mais jovem vencedor da categoria estava cada vez mais perto.
  28.  
  29. O Moon era focado ao extremo, mas isso não o deixava ser arrogante. Adorava fazer amigos e compartilhar experiências Era bem competitivo e orgulhoso, o que as vezes já o fez muito mal, mas quando realmente gosta da pessoa é um dos melhores ouvintes que há. Além do mais, é bem conservador, gosta de fingir que é badass mas na verdade é um grande softball.
  30.  
  31.  
  32.  
  33. Trívia:
  34.  
  35. — Tem medo de pombas;
  36.  
  37. — Seu passatempo favorito é escolher pranchas com desenhos diferentes.
  38.  
  39. — Não sabe andar de bicicleta.
  40.  
  41. — Adora video-games.
  42.  
  43. — Secretamente gosta muito de flores.
  44.  
  45.  
  46. Turno demonstrativo:
  47.  
  48. Se Chaewon já não estivesse perdida antes, ela com certeza estaria agora. Após a noite anterior, tudo que lhe restou foi uma grande vergonha e uma dor de cabeça insuportável, sua dignidade tendo lhe abandonado por completo. Saiu da casa de Sarah sem ao menos conseguir a encarar nos olhos e passou a manhã inteira trancafiada nos confins de seu dormitório, seu cobertor sendo seu maior guardião. Ninguém podia culpa-la, afinal não era todos os dias que se acordava do lado de sua amiga enquanto as duas estão com a maior cara de que fizeram tudo menos dormir, e para piorar uma ainda usava as roupas da outra. Simplesmente não podiam a julgar quando tudo que fez foi pegar seus pertences rapidamente e sair do local - no frio de Seul - assim que ouviu tudo que havia realmente acontecido. Era deplorável.
  49.  
  50. A ideia de parar de se isolar por pelo menos alguns minutos surgiu quando sua própria fortaleza estava a sufocando, de uma forma que a Kang praticamente implorou para si mesma para ter forças e levantar dali. Já sabia exatamente aonde iria e era aonde se encontrava. O pequeno pátio não era tão frequentado por outros alunos, principalmente agora nessa época de feriados, tornando o lugar extremamente atraente para alguém como a ruiva, que amava ler ser o barulho de conversas ambientes a incomodando. Era engraçado, pois mesmo preferindo o silencio a Kang aprendeu a dividir o espaço com nada mais nada menos do que uma violinista que o usava para ensaiar. E o irônico disso tudo é que ela preferia muito mais o som do violino da mais nova do que o silencio que tanto prezava, achava tudo o que a garota tocava simplesmente admirável, lhe trazendo um conforto gigante.
  51.  
  52. Se sentou sem hesitar muito assim que reparou que Shannon já se encontrava lá, só que dessa vez, ao invés de pegar um livro e resumir alguma leitura pendente, a ruiva se contentou em pela primeira vez deixar seu campo de visão ser preenchido pela graciosidade que era a garota tocando. Era incrível como Shannon parecia sentir e respirar a obra que tocava, encantando Chaewon completamente.
  53.  
  54. As duas raramente se falavam, era meio que um acordo silencioso entre as duas manter o silencio todas as vezes que estavam sob a sombra da tão conhecida árvore, mas depois de o que pareceram horas observando os movimentos delicados da britânica, a mais velha sentiu uma euforia a preenchendo de uma forma que não conseguiu segurar as suas próximas palavras. — Ei, quer ir ao baile comigo? — Um rubor quase que imediatamente se apresentou em sua frase, a realidade do que havia acabado de fazer - ou falar - demorando um pouco para ser registrada. A Kang não fazia a minima ideia da onde essa pergunta tinha saído, já que não se lembrava nem de ter algum pensamento parecido passando pela sua cabeça, apenas o contentamento e a admiração que estava sentindo pela garota a apenas segundos atrás servindo de explicação para tal pergunta tão repentina.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement