Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Dec 9th, 2019
179
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.37 KB | None | 0 0
  1. Nome: Blenda Ito
  2. FC: Shiroma Miru (NMB48)
  3. Nascimento: 14 de outubro de 1996
  4. Ocupação: Chefe de cozinha no Cyber Kingdom Cafe
  5. Personalidade: Passiva, mimada, gentil e comunicativa.
  6. Apartamento: Bloco III, Prédio 02, apto 101
  7. OOC: Yas / +18
  8. Personagens: Não, mas já tive a Steph e a Hoyeon
  9. Twitter: @dbk_blenda
  10. Senha da reserva: Tinkerbell
  11.  
  12. Nascida e criada em Tokyo, Blenda era o nome de uma jóia rara, de acordo com sua mãe, e ela, logicamente, havia tido toda a criação para não diferenciar do significado que carregava. Desde pequena frequentou as melhores escolas, participou de turmas de matérias especiais e seu campo extracurricular era incrível: ballet, dança do ventre, ginástica artística, fotografia, costura, música e gastronomia. Todos os clubes tiveram a oportunidade de ter um pouquinho da dedicação de Blenda; era necessário que conhecesse de todas as artes graciosas para surpreender todos à sua volta.
  13. Contudo, foi no último ano do colegial e no último clube que participou onde descobriu sua maior paixão: a cozinha, e em melhor especificação, a padaria — Blenda passava dias seguidos criando e se desdobrando para fazer um croissant perfeito, ou simplesmente poder acertar uma massa semi-folhada. Sua mãe, inicialmente, não acreditou que havia se dedicado tanto para ter a filha dentro da cozinha e usando uma touca branca que escondia parte de sua beleza, mas ao mesmo tempo, não demorou para aceitar; a Ito mais nova poderia conquistar um grande homem pela barriga. O importante era que se casasse.
  14. Com a perspectiva de algum dia administrar a cozinha de um grande café, Blenda iniciou um curso de panificação e confeitaria na Le Cordon Bleu em sua cidade, o que provavelmente custeou boa parte das economias que esteve fazendo durante toda a vida — mas não importou, já que o reconhecimento foi obtido rapidamente. Não demorou para conseguir empregos e diversas ofertas, se destacando com os clientes tanto pelo sabor incrível de suas invenções, quanto pela simpatia em pessoa que era.
  15. E foi em oferta atrás de oferta, que em um grande impulso de poder voar sozinha e construir sua carreira e nome em outro local, que Blenda seguiu a indicação de alguém que já conhecia e morava em Dongbaek; o emprego no café foi imediato, afinal, todo mundo merecia a oportunidade de comer algo preparado por Blenda; e seus escolhidos eram os coreanos.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement