Not a member of Pastebin yet?
Sign Up,
it unlocks many cool features!
- A todxs
- Assumimos a autoria de um ataque doxxing contra PAULO BACCARAT FILHO, juiz da 3 Vara Cível do Foro Regional XI Pinheiros na cidade de São Paulo no espaço ocupado pela República Federativa do Brasil.
- Esta é a primeira represália de nossx coletivx contra os sionistas e seus lacaios que, desde o Brasil, apoiam a política do Estado Terrorista de Israel e de seu führer Benjamin Netanyahu de extermínio do povo palestino. O juiz Paulo Baccarat Filho é pai do também juiz Paulo Bernardi Baccarat da 16 Vara Cível do Foro Central da cidade de São Paulo, que atendeu pedido da CONIB (Confederação Israelita do Brasil, o maior lobby sionista no Brasil financiado pelo governo israelense) e impôs censura e multa ao jornalista judeu antissionista Breno Altman por criticar o sionismo em redes sociais usando a frase do chinês Deng Xiaoping "não importa se o gato é branco ou preto desde que cace ratos". A CONIB alegou que o judeu Altman é antissemita e seu lacaio Baccarat acatou.
- Nossa ação também é uma represália ao poder judiciário do Estado de São Paulo que, além de lacaio dos sionistas, também é lacaio do governador do Estado, o fascista Tarcísio Gomes de Freitas. Militar da reserva do asqueroso Exército brasileiro, Tarcísio é fiel serviçal do ex-presidente genocida brasileiro Jair Bolsonaro, a quem ajuda no cometimento de diversos crimes como lavagem de dinheiro. Tarcísio e Bolsonaro apoiaram a eleição de Javier Milei, o presidente sionista e demente da Argentina.
- Na contramão dos governos burgueses do mundo todo, que estatizam empresas privadas de distribuição de água, Tarcísio quer privatizar a Sabesp, estatal de águas do Estado de São Paulo reconhecida por seus bons serviços e preços baixos, entregando-a a fundos de investimento imperialistas do Canadá e Singapura. Tarcísio é tão canalha que admite que o povo vai pagar mais caro pela água privatizada.
- No dia 06-12-2023 Tarcísio ordenou a seus lacaios deputados na Alesp - Assembleia Legislativa de São Paulo votar a favor da privatização da Sabesp. Diante da covarde ausência da esquerda reformista, militantes da Unidade Popular (pequeno partido marxista) tentaram impedir a votação e foram atacados com extrema violência pelos porcos fardados da PMESP, a famigerada Polícia Militar do Estado de São Paulo, por ordem de Tarcísio e do presidente da Alesp, André do Prado. Quatro militantes foram detidos acusados de associação criminosa, resistência e desobediência e 2 ficaram presos por 6 dias.
- Exigimos o cancelamento da privatização da Sabesp e que os 4 militantes detidos sejam isentos pelo judiciário de qualquer acusação. Caso contrário, novas represálias virão.
- A resposta de nossx coletivx aos sionistas e seus lacaios é também um aviso: ou Israel para de atacar o povo palestino ou não haverá lugar seguro no Brasil para vocês pois sabemos quem vocês são e onde podemos encontrá-los.
- O nosso ato mostra que a resistência é possível nos mais diversos níveis. Chamamos todxs xs militantes sociais honestxs, xs perseguidxs pelo sistema e o povo brasileiro a romper com a ilusão eleitoral e a política de capitulação e conciliação de classes das burocracias da esquerda reformista, organizar-se em pequenos grupos ou mesmo individualmente, e ir à ofensiva com luta de massas e ação direta. Só o enfrentamento derrota o sionismo, fascismo e o sistema capitalista.
- ENQUANTO HOUVER MISÉRIA HAVERÁ REBELIÃO!
- FOGO AO ESTADO, ÀS CORPORAÇÕES E SEUS LACAIOS!
- VIVA A ANARQUIA!
- NOS - NÚCLEO DE OPOSIÇÃO AO SISTEMA
- -----------------------------
- DADOS
- Nome: PAULO BACCARAT FILHO
- Data de nascimento: 24-08-1951
- Naturalidade: São Paulo SP
- CPF: 406.461.068-72
- RG: 4566764 SSP SP
- CNH: 01002097374 DETRAN SP categoria B primeira habilitação 31-10-1968
- Pai: Paulo Arruda Baccarat
- Mãe: Yolanda Francisco Baccarat
- Endereço residencial: Rua Professor Gabriel Ortiz 140 - bairro Jardim Guedala - CEP 05612-070 - São Paulo SP
- Telefones: +55 11 99666-3862
- +55 11 99969-0040
- +55 11 99634-9917
- E-mail funcional: gabbaccarat@tjsp.jus.br
Add Comment
Please, Sign In to add comment