Advertisement
Guest User

Ashe ♡

a guest
Oct 18th, 2019
162
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.04 KB | None | 0 0
  1. IC
  2.  
  3. Nome Completo: Yoo Narae.
  4. Nome Artístico: Ashe.
  5. Data de Nascimento: 21 de Setembro de 1997.
  6. Idade: 22.
  7. Nacionalidade: Nipo-coreana.
  8. Local de Nascimento: Mokpo, Coréia do Sul.
  9. Posição: Main Rapper (Preppy).
  10. FC: Kim Lip (LOONA).
  11. Twitter: @ohayashe
  12. 2 Pontos Positivos: otimista & descolada.
  13. 2 Pontos Negativos: ingênua & insegura.
  14.  
  15. Headcanon:
  16. Até 2015, não havia nada na vida de Yoo Narae que pudesse levá-la a ser o que é hoje; uma pessoa tão irrevogavelmente otimista, ao ponto de ser difícil – senão impossível – acreditar que um dia fora alguém que vivia num estado de tristeza quase permanente.
  17.  
  18. Areum é filha de Yoo Sangjoon e Sakaguchi Mie, um casal excêntrico porém amável de classe média, conhecidos por seu restaurante fast food de comidas exóticas, o Special K. Originalmente um organizador de concursos de beleza, Sangjoon largou seu trabalho para ajudar sua então noiva, a japonesa Mie, a realizar seu sonho de vender bizarrices deliciosas.
  19.  
  20. Enquanto planejavam abrir um restaurante em Nagasaki, Mie se descobriu grávida de gêmeos e o casal acabou prolongando sua estadia na Coréia para poder economizar mais dinheiro para cuidar das crianças que viriam. Yoo Narae e sua irmã, Mirae, nasceram em 21 de Setembro de 1997.
  21.  
  22. Entretanto, Mie sofreu de adenomiose no terceiro ano de vida de Narae e Mirae, o que a condenou a retirar seu útero e a impediu de realizar seu sonho de ter uma família grande. Deprimida, Mie se fechou para as filhas e as duas começaram a depender emocionalmente mais do pai do que da mãe.
  23.  
  24. Por causa do tremendo perfeccionismo e abuso emocional de Sangjoon, as gêmeas se viam constantemente pressionadas a serem as filhas perfeitas. Ele era bruto com suas palavras e muitas vezes tratava as próprias filhas com tanto descaso quanto sua esposa, dizendo que elas não eram dignas de sua presença por serem "feias demais".
  25.  
  26. A vida de Narae ficou cada vez mais difícil depois que entreouviu uma discussão entre os pais. O casal brigava frequentemente, mas quando Narae ouviu o pai acusando a mãe de adultério, seu mundo desmoronou. Mie admitiu ter tido um caso na época em que ficou grávida das gêmeas e Sangjoon suspeitava que Mirae, a única das gêmeas que não havia nascido prematura, era produto desse affair. Afinal, a menina não era nada parecida com ele ou com Narae.
  27.  
  28. Depois disso, Narae correu de volta para seu quarto e passou a noite inteira agarrada na irmã, chorando silenciosamente até não poder mais. Ela não conseguia acreditar que aquela menina, que a conhecia melhor do que qualquer pessoa e com quem dividia tudo, não era sua irmã. Com medo de que aquela revelação afetasse a relação que tinha com a garota, Yoo Narae decidiu que não permitiria que Mirae soubesse a verdade.
  29.  
  30. Hoje em dia, ela considera essa decisão o pior erro de sua vida.
  31.  
  32. Eventualmente, Narae passou a observar a forma que o pai tratava a irmã. Por mais que o homem a tratasse tão mal quanto tratava a mais velha, havia algo nas ações dele que indicavam um desgosto e nojo muito maior. Os castigos de Mirae sempre eram piores e as surras, brutais. Narae se lembra vividamente de Sangjoon dizendo para Mirae que a única coisa boa que tinha era sua aparência, que fora isso ela não tinha valor algum no mundo.
  33.  
  34. Quando as gêmeas completaram seis anos, Mie foi hospitalizada em uma clínica psiquiátrica algum tempo depois do divórcio ter sido finalizado. Sem nada os prendendo ao Japão, a família Yoo voltou para a Coréia do Sul e se estabeleceu em Busan.
  35.  
  36. Para se sustentar no novo país, Sangjoon obrigou as gêmeas a entrarem no entretenimento muito cedo. Enquanto a irmã participava de concursos de beleza, Narae passou a trabalhar na Punchers Entertainment como atriz mirim. Tudo o que Yoo Narae ouvia do pai era; "você não é bonita, mas tem talento e vai ter que servir para alguma coisa". Aquelas palavras marcaram sua alma como brasa na pele e, aos dez anos, Narae fez sua primeira cirurgia plástica.
  37.  
  38. A indústria dos idols sempre foi algo que a interessou muito e, apesar de ser uma péssima cantora, ela genuinamente gostava de música. Narae achava que, se fosse capaz de se esforçar o suficiente em seu trabalho como atriz, talvez conseguisse debutar em um grupo.
  39.  
  40. Aos quinze anos, seu interesse por música cresceu ainda mais após conhecer uma artista muito famosa enquanto acompanhava um fotógrafo num photoshoot, visto que Narae gostava muito de fotografia. Aquela mulher foi o gatilho que a levou a abandonar o pai e se tornar idol. Logo, no mesmo ano, ela começou seu árduo treinamento musical, que duraria três anos. No total, Narae passou a maior parte da vida dentro da indústria do que fora.
  41.  
  42. O problema é que Narae não tinha o menor talento para tudo aquilo; não era uma boa cantora e sua habilidade como dançarina era mediana. E pior, ela nunca se deu bem com nenhuma das outras trainees com quem convivia, em parte porque o olhar gelado da menina e sua carreira estabelecida as amedrontava. O treinamento rigoroso da Punchers e o tratamento rígido que recebia acabou deixando Narae cada vez mais insegura e isolada, focando o que lhe restava de energia para ser uma trainee decente. A menina se lembra vividamente das várias vezes que desmaiou por exaustão e dos comentários rudes e até inapropriados de seus treinadores. Os abusos físicos e psicológicos a marcaram para sempre e até hoje Narae se recusa a entrar em detalhes.
  43.  
  44. Por causa de seu baixo desempenho, Narae saiu da Punchers e ficou não só sem emprego, mas como também sem ter onde morar, já que seu pai havia expulsado a menina de casa. Já não era mais criança e os dramas atuais não se interessavam mais por ela, então Narae se viu completamente perdida no mundo.
  45.  
  46. Ela começou a trabalhar numa loja de discos enquanto tentava desesperadamente passar em alguma audição, já que cantar, atuar e dançar eram as únicas coisas que sabia fazer, mesmo que fosse mal em todas elas. Morava junto com a família de seu chefe, que praticamente a adotou.
  47.  
  48. Acidentalmente, para sua própria surpresa, Narae acabou descobrindo uma certa aptidão para rap após ajudar um cliente a descobrir o álbum que queria. Imediatamente interessada pelo estilo musical, Narae passou a procurar mais e mais sobre artistas de hip hop em seu país e até chegou a namorar um deles. Apesar de nunca de fato ter feito parte do mundo underground, Narae sempre assistia shows em seu tempo livre, dizendo que só assim poderia ganhar alguma experiência com o estilo.
  49.  
  50. Seu novo amor pelo rap a ajudou a criar mais confiança em suas habilidades e a superar seu próprio trauma. Pela primeira vez em anos, fazer música a trazia tanta paz no espírito que a menina sabia que não seria capaz de viver se não pudesse passar todos os dias de sua vida se dedicando a isso.
  51.  
  52. Por ter encontrado sua aptidão e paz, Narae se tornou uma pessoa extremamente otimista e até um tanto quanto ingênua. Essa mudança a permitiu fazer amizade com outras trainees após sua admissão na Idle Creative, que passaram a vê-la como a garota sonhadora que era invés de uma atriz esnobe.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement