SHARE
TWEET

Untitled

a guest May 19th, 2017 44 Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
  1. 48
  2. Vilma:
  3. 16 abril, 2010 as 16:35
  4.  
  5. Vi a entrevista do Globo Esporte sobre a briga no vestiário. Foi tudo esclarecido pelo jornalista gorducho e nada tendencioso da Globo:
  6.  
  7. O Pet vem causando incômodo ao grupo do Flamengo desde 2009 porque pediu um bicho maior para o grupo pela conquista do Hexa, porque foi a um programa de TV quando a ordem era só falar em coletiva do clube e porque levou sua equipe de filmagem na Gávea e filmou o time do Hexa pra pôr no seu documentário.
  8. Realmente esse Pet é um marginal safado…. que coisas gravíssimas ele fez, isso é que desune, isso é que desmoraliza o clube na mídia e acaba com nossa imagem, isso que desmotiva todo mundo.
  9.  
  10. Se ele deixasse de treinar pra ir pra Búzios, se ele pusesse o nome do clube nas páginas policiais por freqüentar baile escoltado por bandido, se ele faltasse treino e não quisesse jogar os principais jogos, se ele se arrastasse em campo e depois pegasse só pênaltis pra bater e levar as glórias todas, se ele já tivesse causado problemas por três clubes pelos quais jogou devido a alcool drogas e depressão, aí sim, ele seria um jogador exemplar, digno da admiração e respeito do grupo todo. Um cara a ser defendido por Bruno (o homem da palavra certa) e Álvaro (esse craque extraordinário).
  11.  
  12. Realmente o Pet incomoda, desagrega, seu comportamento é de bandido mesmo…
  13.  
  14. Mandem o Pet embora urgentemente e por justa causa. Deixem nossa muralha do Bruno continuar como capitão com direito a dar soco nos outros jogadores no intervalo das partidas, pode ser em campo mesmo, nem precisa entrar no vestiário. Se o inteligente relações públicas Bruno que não bate em mulher não puder ser mais capitão, podem colocar o Adriano com a faixa de comandante, é um cara sempre presente pra liderar, tem um astral elevadíssimo e contagiante, ao menos quando quiser treinar, quando quiser jogar… quando não estiver cheirando e bebendo na Chatuba ou envolvido em escândalo com a puta loura da xereca arregaçada.
  15.  
  16. Ah! Já ia esquecendo, o Pet atrapalha porque estraga a jogada do resto do time que tá jogando muito. Podemos começar pelo Bruno, nunca engole frango, nunca faz cera na hora errada, nunca está adiantado ou sai atrasado, E o Álvaro? O Álvaro então… tá voando, desde que tá com a Perla seu jogo melhorou mil por cento, o Juan é o mais regular em boa produtividade que lembra o Júnior Capacete. O Bruno Mezenga devia estar na seleção, dá de mil no Neymar; o Willians, só não fez o gol contra a UCA porque o passe de Pet – propositalmente – foi muito ruim, enfim, o time todo estava dando o sangue em campo e Pet esculhambou com tudo, só não viu quem é cego
  17.  
  18. É isso aí. Se existe hoje uma coisa que está sobrando na Gávea é justiça no tratamento dos jogadores, todos são igualmente respeitados, exigidos e treinados. Pelo menos nisso somos um clube exemplar no Brasil.
  19.  
  20. Por isso tudo somos a sensação do futebol brasileiro hoje e temos a certeza alegre e festeira de que seremos hepta brasileiros, campeões da Libertadores e do Mundo e que vamos desbancar o Santos metendo 12 gols no Foguinho do Joel.
  21. Alguém aí duvida?
  22.  
  23. Paz e Amor!
  24.  
  25. SRN
RAW Paste Data
Top