daily pastebin goal
69%
SHARE
TWEET

"Conta pra ela..."

ArchVilee Nov 23rd, 2017 (edited) 69 Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
  1. "Me pego feliz a maioria do tempo. Feliz de uma felicidade indescritível, feliz de vontade de explodir em sentimento e energia boa a todos.
  2. Desde que eu acorde e tome um café no meu momento de paz, me sinto feliz. Porém, ao passar do tempo percebo que descobri a felicidade após conhecê-la. Vejo que eu aprendi a ser feliz pelo simples fato de ter conhecido alguém que me fizesse sentir tudo que eu senti, não achei que seria possível algo assim acontecer na minha vida.
  3. Vejo que hoje, mesmo distante, sua existência determina a minha felicidade. Eu não saberia ser feliz pelo que eu tenho se não tivesse tido você em um momento da vida, pelo simples fato de que nunca soube ser feliz pelo que tive. Não existiriam palavras possíveis em mil dicionários que pudessem explicar a gratidão.
  4. Porém não sei dizer mais se o que tivemos foi carência da sua parte, o que tenha sido tudo que vivemos. Me pareceu que tínhamos encontrado algo muito bom, que tínhamos em mão um amor daqueles que nossos filhos contariam pros nossos netos e assim por diante.
  5.  
  6. Foi mesmo só carência sua?
  7.  
  8. Tudo que vivemos e sentimos a cada olhar, a cada momento junto, a cada reencontro... foi o que?
  9.  
  10. O que foi tudo isso pra você?
  11.  
  12. Nunca estive numa situação de tamanha impotência sobre algo que eu almejo tanto. Sempre me pego em devaneios de algum momento que tivemos, de alguma lembrança, de um cheiro... é como se eu fechasse os olhos e pudesse sentir aquele momento, daquela forma, acontecendo perto de mim..
  13.  
  14. E dói.
  15.  
  16. Dói por eu querer de volta.
  17. Dói por ao mesmo tempo eu não querer...
  18. Dói por você ser a pessoa que eu mais amo e amei e agora, nesse momento, eu não poder fazer nada...
  19.  
  20. Sua essência ficou em mim e eu me sinto feliz por você ser do jeitinho que você é, sinto sua falta diariamente em muitos aspectos, as vezes até no mais banal...
  21.  
  22. Eu sinto que tudo isso foi para, de alguma forma, podermos nos encontrar como gente, e eu sei que me encontrei...
  23.  
  24. ...e que meu novo eu sente sua falta também, da mesma forma que o antigo.
  25.  
  26. Mas após toda a vontade de te ter de volta comigo, toda a vontade de comermos aquela pizza especial que marcamos de comer sempre que nos encontrássemos, toda a vontade de buscar algum entendimento entre a gente, todo esse ímpeto furioso que eu tenho de ter você como minha amada...
  27. ...Meu cérebro e meu coração me dizem o que eu precisava ter ouvido muito antes, que não cabe só a mim resolver tudo isso. E embora eu torça pra você decidir resolvermos, não espero por isso.
  28.  
  29. E no fim das contas? Ultimamente, me pego feliz a maioria do tempo.
  30.  
  31. E desde que eu continue me esforçando pelo meu melhor, mesmo que as coisas não fluam da forma que eu espero...
  32.  
  33. ...Feliz é como eu pretendo seguir."
  34.  
  35. ADENDO DO AUTOR:
  36.  
  37. — Palavras.. O que são as palavras? Senão um amontoado de letras que assim que faladas pela pessoa que tu ama, tendem a te fazer acreditar em tudo, que tudo é possível, que tudo vai funcionar, que tudo vai melhorar?
  38. Sempre fui péssimo com palavras e grande parte dos meus textos são basicamente histórias mesmo. As vezes minhas, as vezes de alguém próximo, as vezes eu viajo e deixo a imaginação me guiar.
  39.  
  40. No meu ver, palavras ditas são efêmeras. Seu verdadeiro significado deixa de ter existência assim que ela é terminada de ser dita e/ou escrita.
  41. E talvez é por isso que eu nunca consegui me explicar direito em meio a tantas brigas e tanta cabeça quente. Hoje consequentemente acabo pensando 3 vezes antes de falar alguma coisa que eu não sei.
  42.  
  43. As palavras são uma dádiva bem grande nossa. Tem o potencial de criar as mais lindas juras de amor, as mais perfeitas histórias de ficção, as melhores piadas, e serem lembradas pra sempre... Mas também tem o potencial de destruir tudo que você prestigia num simples momento de deslize, num momento onde seu impulso fala mais que a razão.
  44.  
  45. Sabemos por convicção que nem tudo que foi dito tem cura, e que deixa suas marcas.
  46.  
  47. Mas talvez por um momento se focássemos no que não é efêmero, as coisas tivessem sido mais fáceis durante todo esse tempo.
  48.  
  49. Momentos bons, pequenos lapsos de alegria e de companheirismo que nunca experimentamos.
  50. Risadas de doer o estômago, fotos, carícias... mimos.
  51. Tudo que deixou uma marca mais memorável do que o que foi dito ou ouvido.
  52. Tudo que nos levou a acreditar que agora, mesmo sozinhos, estávamos felizes disso ter acontecido com a gente.
  53.  
  54. "O amor é simples. Nós é que complicamos ele."
  55.  
  56. F.
RAW Paste Data
Top