Guest User

Untitled

a guest
Aug 3rd, 2016
138
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
  1. Como algumas pessoas já apontaram, o Demoiselle 2.x segue a especificação JEE 6, enquanto o WildFly segue a especificação JEE 7, o que gera algumas incompatibilidades (além da questão do suporte ao Java 8 também).
  2.  
  3. Já se está trabalhando em uma versão do Demoiselle que siga a especificação JEE 7 e, consequentemente rode no WildFly. Por enquanto temos uma versão 3.0.0-ALPHA1 (que lançamos *17/06/2016*). Ou seja, é apenas um embrião, um experimento, uma versão sabidamente sem todas as funcionalidades que pretendemos que tenha na versão final, com alguns bugs conhecidos, e que não passou por uma carga de testes mais robustos. Além disso, nem todas as funcionalidades presentes na versão 2.5.1 estão nessa versão; priorizamos segurança, persistência, paginação, configuração.
  4.  
  5. Porém, caso mesmo sabendo dessas limitações queira ir testando, verificando se realmente atende às suas necessidades (por ora, em relação a funcionar no WildFly) e dar feedbacks à equipe, sinta-se a vontade, já disponibilizamos nesta versão os dois arquétipos, JSF e HTML-REST, para que uma aplicação possa ser instanciada rapidamente. Os canais para esse feedback podem ser o tracker do projeto (https://demoiselle.atlassian.net/) caso queira reportar bugs ou sugerir melhorias e/ou novas funcionalidades, o github (https://github.com/demoiselle) caso tenha contribuições de código, a lista de emails ou o próprio stackoverflow caso queira discutir, postar dúvidas, etc.
  6.  
  7. Os arquétipos tem o groupId:
  8.  
  9. > br.gov.frameworkdemoiselle.archetypes
  10.  
  11. e artefactId:
  12.  
  13. > demoiselle-html-rest
  14.  
  15. e
  16.  
  17. > demoiselle-jsf-jpa
  18.  
  19. respectivamente.
RAW Paste Data