Advertisement
Guest User

fds...

a guest
Oct 30th, 2014
156
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.00 KB | None | 0 0
  1. Ok, não sou esse tal confrade aventureiro.
  2. Admito que não li o forum antes de lá ir.
  3. Enfim, são erros que se pagam caro.
  4.  
  5. Ao telefone até me pareceu simpática.
  6. Ao chegar ao local sou encaminhado por um local meio estranho, mais parecia uma garagem. Mas que se lixe. Quando a vi ainda pensei que se tratava da madame que me levaria à menina. Paguei 50€, ela pede-me para esperar 2 minutos.
  7.  
  8. Nem 2 minutos passaram e ela reaparece já meio despida. Fiquei chocado com o que vi e perguntei onde estava a menina. Ela riu-se, saltou para cima de mim, quase me partiu uma costela e mete a sua lingua toda na minha boca.
  9.  
  10. Ia vomitando.... só consegui que ela saise de cima e perguntei-lhe que merda era aquela, estava á espera de uma rapariga de 30 anos e não um camafeu de alguns 50 mais mal feita que a minha avó de 80. E peço-lhe o dinheiro de volta. Responde-me que já colocou o dinheiro no mealheiro e que quem tem a chave é o Rodrigo.
  11.  
  12. Mauuuuuuuuuu. Mas quem será esse Rodrigo? No mínimo intimida tal comentário. Vendo a minha cara e sendo ela certamente doida por caralho, ela opta por me acalmar e pede-me para fechar os olhos.
  13.  
  14. Tira-me as calças e começa a mamar. Epá, nos primeiros 30 segundos confesso que me soube bem e quase que me consegui abstrair do que se tinha passado antes e de quem estava a chupar-me, e ao começar e sentir uma certa erecção, a gaja passa-se e começa literalmente a comer-me a pila. Não é que tenha mordido ou magoado mas foi uma coisa tão violenta e descabida que tirou o prazer todo e a sensibilidade.
  15.  
  16. Peço-lhe para tirar dali a boca e ela pega num vibrador com alguns 30 cms, com aspecto de não ser lavado há mais de 5 anos e mete na boca como se não houvesse amanha, e depois na rata e depois no cu e depois na boca e eu ali especado a ver aquele espectaculo. Adorava ter visto a minha cara ao espelho....
  17.  
  18. Pede-me para eu me meter de 4. Diz-me que me quer lamber o cu. Estava tão drogado que acedi. E ai sim.... Ai ela foi divinal. Senti a lingua dela uns bons 5 cm dentro de mim. Peço desculpa aos mais sensiveis ou aos que não curtem botão de rosas mas aquilo foi bom demais.
  19.  
  20. E foi assim que ela me convenceu a continuar ali.
  21. E é quando tudo descamba para o nível de merda. Literalmente merda.
  22.  
  23. Mete-se ela de 4 e diz-me: "lambe-me e enrraba-me cabrão"
  24.  
  25. A visão era medonha mas o botão que ela me fez colocou-me com o pau em riste embora não me sentisse excitado... estranho eu sei.
  26.  
  27. Não lhe lambi o rabo (graças a Deus) e pedi-lhe um preservativo ao que ela responde, enrraba-me assim mesmo. Recusei claro e ela lá arranjou um preservativo mas ai já estava com cara de poucos amigos.
  28.  
  29. Meto o preservativo e num só golpe enfio tudo pelo cu adentro. Entrou como faca em manteiga mas depois ela apertou só ela saberá como. Ao fim de 5 bombadas (que até estavam a saber quem nem ginjas apesar da visão medonha que tinha à minha frente) começo a sentir um cheiro inacreditável. Era mau demais. Nauseabundo, pareciam ovos podres. Epá já fodi muita gaja e por vezes vem um cheiro menos agradável, ok, mas aquilo era de acordar os mortos.
  30.  
  31. Tentei respirar fundo usando a minha tshirt como filtro mas de pouco adiantou, tentei dar mais umas bombadas a ver se me vinha para bazar dali para fora mas ao fim de 1 minuto nem tanto, com ela a gemer que nem uma égua a dar á luz, saquei o meu pau dali e recuei de imediato.
  32.  
  33. O que se passou a seguir será algo que nunca esquecerei. Ainda estava a recuar e ela de 4 a cagar-se toda no colchão. E não, não foi um acidente em que um bocadinho de cócó caiu depois de sexo anal. Ela fez aquilo com prazer. Simplesmente limpou a tripa toda em cima da sua própria cama enquanto gemia de prazer.
  34.  
  35. Não disse mais palavra nenhuma, tirei a camisinha da pila com a ajuda de um dodot, vesti-me em meio minuto e bazei dali para fora. Sentei-me no carro e fiquei ali uns bons minutos a tentar perceber porque lá tinha ido, porque tinha ficado e o que tinha acontecido.
  36.  
  37. Nem que me dessem 50€ eu aceitaria ver aquele espectaculo.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement