Advertisement
Guest User

Diálogo 343 - Espírito: Cryptrus

a guest
Sep 19th, 2014
145
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.91 KB | None | 0 0
  1. Diálogo 343 - Espírito: Cryptrus - O MAGO Médium Sacerdote: Edson Rosa
  2. 2:26 - Quanto das suas escolhas são compulsórias e quanto são por vontade sua?
  3. 4:05 - As suas habilidades influenciam nos lugares que Sr. normalmente está por conta das atividades necessárias?
  4. 4:57 - Um espírito recém desencarnado habita qual dimensão?
  5. 6:06 - O que pode ser útil saber para que vá se definindo a vibração antes mesmo de fazer essa transição (desencarne)?
  6. 9:31 - A evolução da pessoa no momento em que ela tem de escolher por amar ou odiar alguém, esse momento faz muita diferença a longo prazo. Se ela conseguir fazer o que ela acha certo?
  7. 11:13 - Quando uma pessoa diz: eu preciso saber a minha história como espírito, conhecer as minhas outras encarnações...quanto mais eu souber sobre mim mesmo mais fácil consigo entender minha jornada e fazer minhas escolhas.
  8. 13:06 - Quanto o Sr. percebe as nossas práticas culturais estão nos deixando ignorantes para as responsabilidades diárias?
  9. 14:44 - Como saber o nosso nível de cegueira?
  10. 16:42 - Qual limite da indulgência deve-se expressar para com as imperfeições alheias?
  11. 21:27 - Então, passando um panorama como quem percebe que aquilo que sai da boca é que contamina, fale um pouco dessa contaminação e os graus de profundidade ou peso que ela pode causar para a alma e depois para o espírito desencarnado.
  12. 26:03 - Quanto um vício emocional, ou seja, as coisas que a gente tem no sentimento, no coração... e quanto que um vício psicológico, coisas que a gente pensa e fala; pode influenciar a alma, ou seja a gente como consciência encarnada, e depois também no pós-morte. Quanto que isso pode influenciar, ou seja, pesar na vibração dela ou não...
  13. 28:19 - A oração, ela funciona como uma magia de limpeza?
  14. 30:59 - As vezes ouvimos que certas palavras, ditas na seqüência apropriada, elas conseguem condicionar a energia e direcioná-la.
  15. 32:49 - Quando temos um objetivo em mente e queremos utilizar da magia para, ou cortar caminho ou facilitar a conquista, podemos constranger os espíritos menos evoluídos a fazer nossa vontade?
  16. 34:11 - Quando eu tenho s disposição, por exemplo, de conquistar um emprego ou passar numa prova de um concurso, qual o comportamento adequado além do outro que é a disciplina pessoal de estudar? Quanto se pode pedir de ajuda para os espíritos e qual o mal que surge se eu usar de ameaça ou de processos magísticos, cabalísticos... pra forçar um espírito a me ajudar de alguma forma?
  17. 39:30 - As pessoas se perguntam o que é merecimento, como se conquista...
  18. 41:24 - Quando me procuram sobre pragas, por exemplo, praga de pai, de amigo, familiar...sobretudo num momento de raiva, ódio... Perguntam-me se pega. Mas é o que o Sr. disse: é a força do pensamento e a emoção dirigida, não é?
  19. 43:09 - Quando a gente faz algo e se dá conta que se enganou, errou... O arrependimento soluciona?
  20. 44:28 - Então, basicamente, só se arrepender não adianta, tem que concertar também o que estragou(?).
  21. 46:47 - Quando se fala em mal funcionamento e se fala aquilo que está dentro, o que vem a mente são órgãos e, a pergunta é sobre doação de órgãos. E vamos entrar em um outro contexto que diz assim: se algo estragou é porque a fonte que servia a alimentação daquele órgão já estava desajustada. Como fica a situação de um órgão que pára de funcionar por razões próprias da fonte e é substituído por outro?
  22. 54:21 - Vamos dizer que, por suposição, existe uma pessoa que recebeu um transplante de pulmão, esse pulmão deteriorou-se por conta dos hábitos da pessoa...como vocês vêem essa pessoa recebendo esse pulmão, tudo mundo fazendo todo esse esforço lindo e maravilhoso e ela continuar com os hábitos dela e também ferrar com esse segundo pulmão?
  23. 58:09 - Eu tenho o meu coração e aí...morri. Eu tenho a vontade de doar tudo. Mas não é o caso que todo o funcionamento dos órgãos e do nosso corpo precisa da eletricidade que vem da alma, então... (o entrevistador quer saber como esses órgãos são alimentados energeticamente durante o tempo despendido entre a captação e o reemplante em outro organismo).
  24. 59:44 - Então está ali o órgão sendo alimentado pela eletricidade do meu perispírito e, durante a troca, é alimentado por aparelhos que substituem...
  25. 1:02:19 - Quando um médico opera alguém e esquece a tesoura dentro, por exemplo. Isso pode ser tanto um erro do próprio médico (médium), dívidas passadas se concertar, pagamento de contas, como é?
  26. 1:06:14 - Reconhecendo a perfeição em tudo, aquela pessoa que nos ouve nesse diálogo, vai saber que não tem que ter medo de inscrever-se de sua própria medula óssea. Por que ouvi dizer: que faz isso corre o sério risco de ficar tetraplégico. Mas se a espiritualidade está acompanhando, não vai acontecer nada que não seja para acontecer(?).
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement