Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Aug 1st, 2014
222
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.83 KB | None | 0 0
  1. Numa noite comum , minha mãe chega em casa , continuo a frente daquele bom e velho computador onde fico a frente em tantas madrugadas , as vezes me sinto sozinho , outras acompanhado , é engraçado como os sentimentos variam todos os dias perante as mesmas situações , fazendo as mesmas coisas , quantas vezes você já pensou em qual o sentido da sua vida , o emprego de sempre , estudar para entrar na faculdade e toda aquela entediante rotina da vida que todas as pessoas vivem desde o nascimento , nascer , crescer , estudar , formar , trabalhar , ganhar aumentos , casar-se , ter filhos e aposentadoria . É isso que você quer para a você aquela vida mais ou menos que os outros tem, não quer escrever uma história? Fazer alguma diferença para o mundo? Pois bem, eu o quero, e é nisso que irei trabalhar o resto da minha vida, lutar por algo maior do que essa minha pífia existência atual que irá durar por alguns anos .
  2. Agora vamos falar um pouco sobre mim, sou considerado até alto por algumas pessoas embora essa seja uma geração de gigantes , tenho 15 anos de idade , sou brasileiro de uma pequena cidade interiorana com cerca de 100 mil habitantes , onde se passaram quase todas as aventuras de minha vida . Moro na casa dos meus avós , com minha mãe e minha avó , meus avós tem uma roça ainda na região urbana da minha cidade e ficam revezando dessa casa para a roça . Sou um negão como muitos diriam , já ouvi muitas vezes dizerem que quando olham para mim só conseguem ver meus olhos pois é a única coisa branca que tem em meu corpo . Meu cabelo tem fios levemente louros e bastante embaraçados , sou magro e tenho uma aparência razoável , mais um típico adolescente como outros , com grandes sonhos e que pretende com toda a sua força realiza-lo ou morrer tentando . Até hoje passaram 4 mulheres pela minha cama e 32 já experimentaram meus lábios , tem muitas opiniões diversas sobre mim que as pessoas pensam , já me chamaram de todos os nomes possíveis sendo bons e ruins , com a minha idade já experimentei coisas que senhores de duas centenas de anos nunca irão experimentar , nós fazemos a nossa história e eu estou escrevendo a minha agora no meio a tantas influencias externas só podemos encontrar paz no interior .
  3. Essa quinta feita deveria ser mais um dia comum e diferentemente dos outros dias , não o foi , em meio a uma chata aula de biologia estava sentado na cadeira , deitando na medida que possível em cima da mesa , e apenas ouvindo isolado num momento de solidão , o que as pessoas diziam por perto , meus colegas de sala falavam todas as besteiras do mundo , sobre sexo , vídeos esquisitos que viam no celular , garotas que estavam supostamente pegando , entre outras coisas . Nesse momento eu estava sentindo uma energia , estava um pouco isolado e percebi pra que ficar lá com aquela sensação de merda no meu estomago , quando eu poderia fazer tudo na medida do que é possível , percebi o quão idiota que estava sendo desperdiçando minha energia mental com preocupações idiotas ,e finalmente despertei.
  4. Há quanto tempo minha essência permanecia sem uso , quantas idiotices já cometi de perder oportunidades pelo medo , trabalhos que não continuei por minhas inseguranças , garotas que não abordei por certa ansiedade , momentos que deixei de viver porque não se encaixavam na minha atual forma de realidade entre tantos outros que palavras não podem descrever .
  5. A partir de então decidi mudar a minha vida, trabalhar para que possa fazer minha vida feliz no que puder e deixar que a confiança irradie todo meu ser que sempre que o medo bata de frente comigo, irei enfrenta-lo nem sequer que o pior aconteça, esse é meu juramente solene e se algo de bom que poderia acontecer for evitado por causa de um medo a imensa vontade de mudar que se encontra em mim nunca irá deixar que isso se repita novamente .
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement