Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jan 22nd, 2017
86
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.31 KB | None | 0 0
  1. ouvia a forma de falar da Marceline e isso foi de um grande incomodo, ela falava como se Pandora de alguma forma achasse que ambos era fracos, mas em nenhum momento a mulher havia falado sobre poder. Ela sorri de forma agridoce por um momento e com isso seus olhos brilham, com uma pequena lagrima destroida antes mesmo de escorrer pelo seu rosto.
  2.  
  3. -Pena? Fracos? Essas palavras nunca saíram da minha boca, nunca tive pena de vocês e não merecem pena, invejo vocês, de certa forma, a ligação entre vocês é tão pura que me fez mudar completamente meus planos! É fácil dizer que estou achando vocês de fracos, mas estou poupando uma grande dor dentro de você! Afinal Ambos não saberiam viver sem o outro, se um dos dois morressem o outro sofreria e até poderia fazer uma besteira.
  4.  
  5. Após terminar de fala Marceline ignora a mulher e enfurecida bate com o livro na cabeça de Marshall, aqui fere profundamente Pandora, como se todas as vezes que Hades a desprezou viessem a tona. Seus olhos se arregalam fixados na atitude da mulher.
  6.  
  7. -Como ousa fala assim dele? Nunca em todo meu tempo de vida nunca havia visto alguém tão leal como ele é a você... Já participou de uma guerra Marceline? Já? Acho que não e não se atreva a falar a duzentos anos atrás, você mal ficou durante o caos, você não estava lá! Não sabe o que é perder tudo que ama em um único segundo! Não sabe o que é sentir um vazio tão grande dentro de si que nenhum sentimento positivo ou negativo e consiga preencher isso, ele é o amor da sua vida e independente do quem seja, ele estará ligado com você pra sente, entendo se sentir traída por ele ter feito isso por suas costas, mas ele fez isso com medo de perder você... E isso eu entendo bem... Não sei se é possível você deixar seu orgulho imbecil passar por cima de tudo de maravilhoso que vocês fizeram, não é possível querer uma luta banal e desnecessária no lugar de uma vida ao lado da pessoal mais fiel e leal existente nesse planeta... E não me venha com essa de duzentos anos, eu vivi milhares de duzentos anos e vejo pessoas perdendo seu entes amados! - Seu tom de voz era grosso e rude, ficou enfurecida devido a atitude de Marceline. Sua expressão estava completamente descontrolada. Logo mais respira funda e se acalma, observava a reação de Marshal depois do ataque da rainha.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement