Advertisement
98DH

Untitled

Jul 26th, 2016
71
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.70 KB | None | 0 0
  1. A família Lee estava longe de ser uma tipicamente tradicional. Juntos há alguns anos, Lee Minhyuk e Lee Jaehwan eram um casal homoafetivo, juntos enfrentaram diversos preconceitos impostos por uma sociedade que ainda é bastante preconceituosa e muito tradicional, mas os dois homens aprenderam que seriam muito mais doloroso renegar o que sentiam um pelo outro e assim decidiram que iriam ficar juntos, enfrentariam quem quer que fosse, o mundo inteiro, se fosse necessário. A união do casal estava em perfeita harmonia e a condição financeira de ambos era favorável, já que os dois tinham empresas de tamanho médio, então se podia dizer que viviam bem. Então em um momento os dois homens pararam para refletir e, por que não um filho? Seria o momento perfeito.
  2. No caso, foi uma filha. Após alguns dias andando em orfanatos, o casal encontrou uma garotinha cujo comportamento chamou a atenção de ambos, YangMi, com apenas três anos de idade, era simpática, alegre e muito sorridente. No primeiro contato que teve com os rapazes, já os fiz sorrir. Mesmo que não soubesse falar direito, a pequena sempre encontrava uma forma de fazer os maiores a entenderem. Os três não sabiam naquele momento, mas talvez aquele fosse o real significado de amor a primeira vista, algo ligou o casal e a garotinha, os rapazes queriam dar amor a mais alguém, sentiam a necessidade de cuidar e proteger, já YangMi queria amor, a pequena queria todo o amor que pudessem lhe dar. Então a coreana aprendeu sua primeira lição ainda muito nova, toda forma de amor era válida, desde que fosse verdadeira. E foi adotada pelos dois homens.
  3. A garota finalmente chegou a sua adolescência. YangMi ainda era uma garota extremamente alegre, sempre teve muitos amigos e sua personalidade era realmente forte, não era do tipo de aluna quieta, na verdade sempre foi a que mais fazia bagunça e brincadeiras dentro da sala de aula. Nunca teve problemas em assumir seus sentimentos, não era tímida de forma nenhuma, poucas foram as vezes que ficar envergonhada e foi em meio tantos sentimentos recém descobertos durante a adolescência que quando sua melhor a amiga, uma estudante transferida do Japão, a beijou. A coreana descobriu gostar da mesma. As duas começaram a namorar pouco tempo depois.
  4. Certo dia, um garoto mais velho descobriu que YangMi tinha dois pais, preconceituoso do jeito que era, o garoto falava da família da menina com desprezo, então passou a perseguir a mesma pelos corredores da escola. A morena realmente não ligava se ele falasse dela, mas ela jamais iria tolerar que alguém falasse coisas ruins de seus pais, pessoas tão boas e quem ela tanto amava. Não era alta, de fato, era até mais baixa que a maioria das garotas da escola, mas seu senso de proteção falou mais alto, YangMi brigou com rapaz bem maior do que ela e com quase o dobro do seu peso. O resultado foram vários roxos pelo corpo, alguns ossos fraturados e sangue, bastante sangue. Por mais que tivesse se machucado, se seu estado era ruim, o do outro era pior ainda, e ela não se arrependia de ter feito aquilo, faria de novo se fosse necessário, sempre iria proteger a quem amava.
  5. Após o ocorrido na escola, o medo de que a filha de machucasse novamente era eminente. Os homens mais velhos sabiam que seria difícil para a menina ser aceita na sociedade por conta do relacionamento dos dois, mas não imaginavam que chegaria ao ponto de que sua Dubu, como era carinhosamente chamada pelos dois por conta da pele clara que ela tinha, fosse realmente defender os dois daquela forma. Temendo pela integridade da filha, os dois a matricularam em uma escola interna, claramente ela não iria gostar de ficar longe dos amigos e da namorada, mas era o certo a ser feito, ao menos por enquanto.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement