Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jan 19th, 2017
325
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.89 KB | None | 0 0
  1. #Instruções
  2.  
  3. ##Para executar esta demonstração (no Chrome ou Firefox), você deve:
  4.  
  5. 1. Selecione um arquivo existente ou insira um URL.
  6. Tenha cuidado ao selecionar um vídeo hospedado em um servidor que permita que esta página obtenha esses vídeos usando XHR (ou seja, usando o CORS) ou execute o Chrome na linha de comando com as opções --test-type e --disable-web-security.
  7.  
  8. 2. Opcionalmente, altere algumas configurações:
  9. *Configurações de download:
  10. Selecione um tamanho de pedaço para o download do arquivo de mídia. 0 significa buscar o arquivo inteiro em um XHR.
  11. Selecione o tempo limite entre dois downloads de blocos (a taxa de bits associada é calculada e exibida)
  12. Você também pode selecionar o download em tempo real: o tempo limite para download é calculado com base no estado do buffer e taxa de reprodução
  13. *Configurações de segmentação: altere o número de quadros usados ​​para criar um segmento de mídia. Um número pequeno significa muito processamento para o navegador via MSE. Um grande número significa latência adicional antes da reprodução inicial.
  14. *Configurações de depuração:
  15. Salvar Resultados: irá baixar um arquivo em seu computador para cada segmento criado!
  16. Nível de log: mensagens de erro, aviso, info ou depuração são exibidas no console de depuração.
  17.  
  18. 3. Em seguida, clique no botão "Reproduzir" e deixe o arquivo baixar e reproduzir, ou controlar individualmente cada etapa:
  19. 1. Pressione o botão "Carregar informações da mídia". Os pedaços serão baixados até que haja dados suficientes para exibir as informações do arquivo.
  20. 2. Quando as informações do arquivo forem exibidas, selecione as faixas que deseja reproduzir. Para cada faixa é criado um SourceBuffer ou um TextTrack.
  21. 3. Uma vez selecionadas as faixas, inicialize os Buffers de Origem com o botão "Inicializar Buffers de Origem". (Você também pode clicar no botão "Adicionar e Inicializar Todos os Buffers de Origem". Isto irá selecionar todas as faixas e tentar criar um SourceBuffer para ele.Pode não funcionar para todos os arquivos!)
  22. 4. Em seguida, clique no botão "Carregar dados de mídia e reproduzir" para retomar o download e permitir que a reprodução comece.
  23.  
  24. 4. A qualquer momento, você pode:
  25. * Pressione o botão "Parar transferência de mídia" e depois "Carregar dados de mídia e reproduzir" novamente quando estiver pronto.
  26. * Pressione o botão "Redefinir" para selecionar um URL diferente.
  27. * Procure no vídeo usando a linha de tempo.
  28. * Alterar a taxa de reprodução do vídeo.
  29.  
  30. ##Notas
  31.  
  32. * A API de origem de mídia no Chrome tem algumas limitações, que você pode encontrar ao jogar com essa demonstração:
  33. *Ele não suporta mais de 1 vídeo e 1 áudio
  34. *Ele não suporta a adição de novos SourceBuffers uma vez que os SourceBuffers existentes são inicializados. Mas você pode remover alguns, mesmo durante a reprodução.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement