Advertisement
Guest User

ahn jaehyun saint franciss

a guest
Jul 26th, 2016
64
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 10.35 KB | None | 0 0
  1. // p h y s i q u e
  2. • Faceclaim: Seok Hwee (ele não é ídolo nem modelo, apenas um fc que peguei no IG: seok_hwee)
  3. • Nome: Ahn Jaehyun
  4. • Data de Nascimento: (29/07/1998)
  5. • Local de Nascimento: Seoul – Coreia do Sul.
  6. • Altura: 1,84cm
  7. • Cor favorita: black & white
  8. ● //acc’s
  9. • Tumblr: sfsc-jaehyun.tumblr.com.
  10. • Twitter: twitter.com/98SFAJ
  11. • Docs: (Opcional)
  12. ● //sc.file
  13. • Ano Letivo: 4º ano.
  14. • Status: Novato.
  15. • Bolsista: Não.
  16. ● i n t e ll e c t u a l
  17. • Língua Estrangeira: Japonês e Inglês.
  18. • Extracurriculares: clube do livro e boxe
  19. ● // p e r s o n a
  20. Se você quiser fazer alguma coisa e sair impune, nunca faça pela metade. Exorbite. Vá até o fim. Faça as coisas de um jeito maluco, inacreditável.
  21.  
  22. • Personalidade:
  23. Dotado de uma "inteligência" acima dos padrões até mesmo para a tradicional família Ahn o garoto sempre foi muito sagaz e perspicaz em sua vida acadêmica e pessoal entre os membros de sua família e os agregados a ela demonstrando "arrogância" desde muito pequeno por saber seu futuro e tudo que teria que fazer para almeja-lo. Durante a infância demonstrou por muitos anos carinho e amor pela mãe e irmã, mas com o tempo esse sentimento foi camuflado com a "rebeldia" e o temperamento rude que o transformou em um adolescente "mimado" e "prepotente" que sempre conseguia o que queria.
  24. Em meio aos seus amigos de festa e confusão o humor do garoto é recheado de "sarcasmo" e "charme" que deposita nas investidas com as garotas. Mulherengo e de "espirito livre" nunca aceita que lhe impõem regras e rédeas, respeita as ordens de seu pai, no entanto até certo limite testando a paciência que o patriarca sempre demonstrou ter com seu filho. No ceio familiar demonstra "seriedade" e "meticulosidade" botando em pratica todo o treinamento que teve em sua vida para que fosse um herdeiro competente mesmo sabendo que seus familiares não o aprove como adequado por causa de sua outra faceta e de toda confusão que já arrumou. Mas isso nunca o importou afinal ele sabe que apenas ele pode assumir os negócios da família tendo poder aquisitivo e capacidades intelectuais além de um forte senso "manipulador".
  25.  
  26.  
  27. Biografia: A família Ahn de Cheongdam, Seul - Coréia do Sul era respeitada a muitas gerações tradicional e conservadora tinha seu nome estampado nas maiores e melhores lojas de departamento espalhadas pela capital do país. Seu patriarca um homem extremamente severo e competente no que fazia levava essas características para dentro da família tornando a vida complicada para o herdeiro daquele império: Ahn Jaehyun. Mesmo não sendo o filho mais velho era tido como o herdeiro daquilo tudo visto que antes dele havia nascido uma filha mulher na família, sua irmã seis anos mais velha que o rapaz. Por muitos anos a senhora Ahn Eunhye sentiu-se insuficiente por dar uma filha mulher para seu marido Ahn Jaewook e quando conseguiu o esperado herdeiro para seu conjugue sentiu-se aliviada e menos desprezada pela família do marido e até mesmo por ele. Esse sentimento que envolveu a relação do casal passou para o filho menor durante toda a sua infância com a pressão em se tornar o herdeiro que todos esperavam.
  28. Durante toda sua infância Ahn Jaehyun se esforçou para estar à altura das expectativas de todos que o rodeavam tinha em seu pai o melhor exemplo a ser seguido e uma irmã carinhosa, uma mãe que o mimava completamente. No final todas as cobranças não significavam muita coisa para o pequeno garoto daquela família que tentava trilhar os passos já colocados a sua frente por que acreditava que tinha a vida perfeita era o que sempre achou por muitos anos. No entanto por volta de seus doze meses enquanto passeava pelos jardins ouviu um pequeno barulho dentro da estufa onde as flores e plantas ficavam e resolveu verificar e quando achou o motivo daquilo tudo não acreditou no que estava vendo: sua mãe agarrada a qualquer empregado daquela casa. Assustado correu para longe dali desnorteado por ver sua mãe a quem ele sempre achou que era a mulher mais honesta de sua vida não sabia o que deveria saber e em um momento incerto contou para seu pai achando que era o certo.
  29. A família Ahn estava quebrada para sempre o patriarca jamais aceitaria aquilo e mandou a mulher para longe sem qualquer poder perante aquela casa Eunhye saiu sem mais nada daquele lugar e perdendo naquele país longe dos olhos dos filhos. O herdeiro estava desolado se culpando por tudo aquilo tentou encontrar consolo nos braços de sua irmã mais velha Ahn Jiwoo, mas apenas pôde sentir todas as frustrações de anos que a garota guardava por ter sido colocada como inferior em relação ao mais novo por ser mulher em consequência do que a denuncia do menor tinha ocasionado: a saída de sua mãe daquela casa.
  30. Dali a vida do garoto jamais foi à mesma a decepção que teve com sua mãe e as frustrações recebidas por sua irmã moldaram de um jeito torto o gênio daquele garoto. De responsável e sério havia se tornado rebelde e prepotente no inicio de sua adolescência e levando consigo condutas erradas. Seu pai em vez de tentar retrair os modos irresponsáveis de seu filho acabava encobrindo os rastros que o pequeno rebelde deixava por onde passava o deixando completamente à vontade em aprontar e se libertar das velhas amarras familiares. Saídas noturnas em função de festas ou apenas voltas pela cidade com os amigos que o garoto faziam se tornaram coisas corriqueiras e normais aos poucos o envolvimentos com drogas veio e a participação em rachas ocorreu fazendo a paixão por carros o novo desejo do garoto.
  31. Não foi preciso de muito para que toda a família Ahn e seus agregados começassem, a saber, da má reputação do herdeiro do império e questionassem o poder do patriarca. Ahn Jaewook era um homem severo e que não gostava quando sua autoridade era testada ou questionada e quando viu que mesmo encobrindo os excessos do herdeiro não estava fazendo o efeito desejado pensou que teria que botar em prova seu poder mesmo que precisasse ir contra seu filho que sempre esteve ao seu lado. Então após descobrir o envolvimento dele em mais um racha de rua decidiu manda-lo para o internato Saint Francis logo em seu primeiro ano achando que aquela instituição daria pelo menos alguns limites ao garoto.
  32. Aquela pratica cometida pelo pai deixou Jaehyun completamente rancoroso e hostil com sua família mesmo a contra gosto tinha ido para aquele internato era menor de idade e não tinha o que fazer. Para seu azar ou felicidade encontrou naquela caixa de pandora – nome dado a escola por ele – Choi Suk-Eun a personificação de tudo que ele havia sido treinado para ser e de algum modo à curiosidade sobre a jovem fez lançar sua atenção e leva-la para seu mudo nada perfeito, mas divertido. Ela era a flor que ele tinha arrancado de um jardim bonito e ele era o veneno que a pequena flor respirava para viver fora do jardim. Foram em torno de doze anos de convivência e paixão entre os dois fazendo Jaehyun refletir nas suas próprias ações e questionar a si mesmo.
  33. O temperamento prepotente e libertador do garoto o impedia de ser apenas de uma única garota não sentia nenhuma culpa por ficar com outras pessoas mesmo mantendo um relacionamento com Suk-Eun. Ele não sabia por que era assim apenas não sentia necessidade em ser fiel e não queria ser, porém o trauma em que passou com a mãe e a irmã ocasionaram essas condutas infiéis e rudes que normalmente Jaehyun tinha com as mulheres. Suke tinha sido a única que conseguiu mesmo que minimamente fazer com que o interesse do rapaz focasse nela por tanto tempo mesmo que traições ocorressem durante o relacionamento. Quando todas as escapadas foram descobertas a relação nada perfeita, mas que dava certo de uma forma torta tinha finalmente se espatifado por completo. Ahn Jaehyun sabia que sua ex-namorada estava desolada, mas não se importava tudo aquilo para ele não significava absolutamente nada era o que ele mostrava para ela e todos a sua volta.
  34. No segundo ano em Saint Francis se viu sem sua linda flor do jardim e aquilo foi o ápice para que as atividades do garoto se tornassem mais destrutivas. Passou a faltar às aulas sem motivo eminente a ir a festas diariamente e a utilizar drogas mais pesadas e se perder na boa e velha bebida alcoólica. Bêbado e drogado o garoto resolveu participar de um racha achava-se o rei do universo no momento em apertou o pedal do acelerador e bateu contra um carro que tinha uma família inteira. Para o azar ou sorte tinha sido o único sobrevivente e sendo o culpado pela morte de um casal e duas crianças pequenas que estavam no banco traseiro. A família Ahn usou todo o prestigio que tinha e o poder aquisitivo para que o herdeiro não acabasse culpado por aquilo e nem condenado e por decisão do patriarca o garoto Ahn Jaehyun foi mandado para um internato na suíça depois que se recuperou de todos os ferimentos do acidente. No entanto no seu ultimo ano de escola decidiu que era hora de voltar para seu país e com a persuasão que tinha convenceu seu pai que estava pronto para regressar para Saint Francis. Sim ele ansiava voltar para lá principalmente quando soube que sua flor havia retornado ao seu playground.
  35. • Turno demonstrativo:
  36. O vento europeu naquela época do ano era algo que sempre incomodava o coreano que era meticuloso em quase tudo em relação ao seu corpo e estética. Mas o verão era agradável e não muito quente embora as montanhas em volta daquele internato sempre lhe incomodava fazendo se sentir preso como nunca sentirá antes. Há quanto tempo estava confinado naquele lugar? Perdeu até mesmo a noção do tempo, não aguentava mais, porém ao mesmo tempo não tinha motivos para realmente ir embora tinha se acostumado e a diversão não era das piores os ocidentais sabiam se divertir admita. Perdido nas próprias divagações percebeu que seu celular apitava indicando um e-mail de um de seus amigos e assim que abriu um sorriso tomou conta do asiático. Uma foto tomava conta da tela de seu aparelho de uma moça que ele conhecia melhor do que ninguém.
  37. — Parece que finalmente encontrei uma diversão maior... — Ele voltaria para Coreia do sul.
  38.  
  39. • Senha das regras: não tenho, não reservei.
  40. • Senha da reserva: Adorei a ideia em si e os moderadores são bem simpáticos e parecem pelo menos em minha opinião responder todas às duvidas para tornar a comunidade um local melhor para os players.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement