Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jan 23rd, 2017
646
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.83 KB | None | 0 0
  1. NOME COMPLETO: Làmartine Rosie.
  2. IDADE:20 anos.
  3. LOCAL DE NASCIMENTO: França, Lyon.
  4. FRASE: “Alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias.”
  5. FACECLAIM: Kim Dahyun / Twice.
  6. TIPO: Original.
  7. BLOG: hjxrosie.
  8. CURSO: Astronomia.
  9. ANO E SEMESTRE: 1° ano / 1° semestre.
  10. CASA: ─
  11. ESPORTES: ─
  12. CLUBES: Fotografia e teatro.
  13.  
  14. Biografia
  15. Trigger warning: Morte.
  16.  
  17. PERSONALIDADE:
  18. Ela é uma dessas garotas que aparentemente engana muito bem.
  19. Traços delicados, boa postura, muito educada e gentil, até que alguém a contrarie.
  20. Apesar de sua criação extremamente rigorosa, recebeu muito amor de sua mãe – enquanto pôde -, o que a fez ser grata aos atos verdadeiramente bons, tendo total repulsa das pessoas que só agem por ganância.
  21. Até diria que um coração tão rebelde não aceita viver apenas em um lugar só, ou melhor, com a mente parada. Rosie necessita descobrir mais coisas a cada instante, é um meio que teve para fugir de regras chatas e pessoas sem graça que encontrou em seu cotidiano. Seus poucos amigos costumavam dizer que sua paciência poderia irritar até mesmo um sábio da montanha, ou alguém que em certas circunstâncias arrancaria os cabelos. Isso vem do que precisou suportar e ouvir calada, seu autocontrole é praticamente inabalável, a menos que você mexa com alguém importante para ela, rasgue um de seus livros, use as tintas sem permissão ou simplesmente que a garota não vá com a sua cara, popularmente dizendo, que o Santo não bata.
  22. Pode ser tão autêntica quanto um artista muito bem estudado, ou inocente como uma criança que vê o mundo com magia e astúcia. Não ache que a garota vive de cara fechada por ser um tanto desconfiada a primeira vista que tem dos outros, o sorriso está sempre presente nos lábios, juntamente com a sua mania de ser altruísta.
  23. Extrovertida, destemida, esforçada e bastante corajosa. Não irá hesitar em enfrentar os outros pelas coisas que quer e acredita. É, não formar uma ideia completa antes de conhecer é o ideal para quem convive com ela, sempre existirá algo novo para surpreender.
  24. Simplista e cabeça dura, uma combinação difícil que apesar de tudo, dá certo!
  25. Complexa, não é? Nem é preciso de muito para conquistar a menina. Quem sabe um bom papo, atos verdadeiros e um olhar sincero. Apaixonada pelo universo e suas diversas variações, vive sempre no mundo da lua, pensando se a possibilidade de amar tanto um enorme aglomerado de estrelas, planetas, gás e poeiras ligados pela força da gravidade e pouco conhecida matéria escura seria mesmo real.
  26.  
  27. HISTÓRIA:
  28. Rosie tinha quatro anos quando tudo aconteceu. Estava sentada em uma das cadeiras que haviam sido colocadas no centro da cozinha, observando a mãe preparar o que seria o almoço daquele dia chuvoso. Por mais rica que sua família fosse, a mais velha jamais abriria mão de preparar as refeições da casa.
  29. Parecia uma coincidência cósmica. De repente tudo tornou-se assustador e sombrio, fazendo-a arrepiar-se dos pés até o último fio do cabelo tingido de azul. A única coisa que poderia e/ou conseguia ver, eram homens colocando utensílios da residência em sacos pretos que poderiam até ser maiores que ela, e sua amada maman morrendo aos poucos sobre o chão gélido com o tiro que levara em seu coração. Era tarde demais para que fizesse algo que sua inocência e medo permitissem, deitando-se ao lado da falecida, esperando que algo fosse feito enquanto o mundo caía sobre si.
  30. Depois disso, pôde – ou preferiu – apenas lembrar-se dos momentos em que seu pai parecia possuir um coração no lugar da máquina movida aos negócios que nunca tinham pausa.
  31. Recebeu acompanhamento de psicólogos e terapeutas na tentativa de superar a morte da mãe, e isso surtiu um efeito de 50%, já que agora achara melhor pensar na possibilidade dela ter se tornado uma grande e luminosa esfera, constituída por plasma, que se mantém unido devido às forças da gravidade, ou dizendo de maneira mais simplista, estrela.
  32. Ao passar dos anos, Rosie cresceu e sua sede por independência aumentava mais e mais a cada dia de sua vida, tendo certamente um relacionamento difícil com seu pai, que gostava mais de referir-se como Sr. Làmartine.
  33. Nascida em Lyon, na França, Rosie faz parte de uma família não muito tradicional, sendo seu pai francês e sua mãe coreana, possuindo fluência em ambos os idiomas. Teve uma adolescência marcada por desafios que foram super importantes. Sua força de vontade sempre falou mais alto que os medos, formando uma garota determinada que sempre luta por seus sonhos, jamais permitindo-se ser intimidada, afrontando até mesmo os maiores que se diziam os “donos da razão”. Sabia que boa parte deles tinham o cérebro cheio de vento ou possuíam tantos hormônios que ficavam sufocados no meio da sensação de liderança pela idade.
  34. Na ausência da mãe, os inúmeros empregados que haviam na casa eram a família dela, ou preferia tê-los desta forma. Odiava a ideia de ter alguém sob os seus comandos vinte e quatro horas por dia, quando era livre o suficiente para fazer qualquer coisa. E não ache que ser filha única de um empresário rico e renomado não possuíam suas sádicas consequências. Ouvir comentários irritantes ou irônicos – “patricinha mimada”, “filhinha de papai”- nem a afetavam mais. As pessoas costumavam construir uma imagem totalmente contrária do que Rosie era e pretendia ser, antes mesmo que pudessem conhecê-la de modo completo, mas em hipótese alguma os culparia, por mais fútil que fosse da parte dos alheios. Conseguir a confiança dessa menina é quase como ver meteoros e uma lua de sangue no mesmo dia; não é impossível, porém, requer bastante esforço e espera.
  35. Por ser muito inteligente e possuir uma facilidade enorme em aprender tudo que lhe era ensinado, sempre esteve nas melhores instituições de ensino, sabendo que futuramente ingressaria na Heojung University, assim como seu pai, tio e avô. Esperava ansiosa por isso, adorava desafios e por ser uma instituição bastante renomada e otimamente recomendada, sabia que encontraria isso lá com facilidade. Ser uma astrônoma de sucesso já era algo que planejava há bastante tempo, assim que viu fragmentos de asteroides ou restos de cometas correndo pelo céu em uma velocidade tão exorbitante que ganhavam uma cauda luminosa estonteante, e antes que percebesse, pediu com todo o coração que aquilo jamais saísse de sua vida. De algum modo incrível, seu desejo foi atendido. Aos 20 anos seu destino escrito como um livro em tinta permanente foi feito, indo para a universidade de seus sonhos, podendo ser está uma das únicas vezes que não relutava contra as atitudes do Sr. Làmartine, sendo ele o financiador disto.
  36.  
  37. TRÍVIA:
  38. Dentre tantos fenômenos naturais, o pôr do sol e eclipses são os seus prediletos.
  39. Corujas e raposas os animais que mais gosta, até tem a mania de dizer que em sua personalidade existe um pouco dos dois.
  40. Suas cores favoritas são azul, preto e amarelo.
  41. O apelidos que mais gosta são: Solaire e Tigresa de bolso. Seus amigos a chamavam assim pois sempre foi positiva e determinada, e por sua estatura baixa.
  42. Beber chá de hortelã com mel enquanto escreve é algo que faz sempre que pode.
  43. Fez ballet por muitos anos e adquiriu este como seu estilo predileto de dança.
  44. Ao completar 18 anos, passou a praticar tiro ao alvo, sendo um meio seu de ter “controle” sobre o que tirou a vida de sua mãe, tendo um alto conhecimento em armas de todos os tipos.
  45. Piotr Ilitch Tchaikovsky, Van Gogh e Frédéric Chopin são seus ídolos da arte. Até mesmo uma segunda alma pessoal.
  46. Possui uma tatuagem abaixo da nuca. A fez com o intuito de deixar marcado em seu corpo o amor que tem pelo universo: “L'univers est extraordinaire或低.”
  47.  
  48. Cadastro OOC NOME: Elisa.
  49. IDADE: 16 anos.
  50. OUTROS PERSONAGENS: -
  51. ADICIONAL: -
  52. SENHA RESERVA: Stop it.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement