Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Oct 27th, 2016
80
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 10.14 KB | None | 0 0
  1. CADASTROS PARA ALUNOS:
  2.  
  3. Nome do personagem: Choi Minsuk
  4. Faceclaim: Lee Minhyuk - MONSTA X.
  5. Data de nascimento: 7 de dezembro de 1997, 18 anos.
  6. Local de nascimento: Chungcheongnam-do, Coréia do Sul.
  7.  
  8. Ano: Especialização: 1º ano.
  9. (x) Veterano ( ) Novato
  10. Bolsista: Não.
  11. Departamento: Música Clássica.
  12. Atividades extracurriculares: Cinema e Artes.
  13.  
  14. Caso seja trainee ou idol, preencha também:
  15. ( ) Idol ( ) Trainee
  16. Agência:
  17.  
  18. Twitter: @97SPACMS.
  19. Tumblr: @spa-minsuk.
  20.  
  21. Personalidade: É bastante divertido e carinhoso mas não consegue fazer amizade com facilidade por ser tímido e por conta de sempre estar focado em suas coisa, mas sempre que está junto de algum grupo de pessoas faz o possível para deixar todos ao seu redor sorridentes e felizes mesmo que ele não tenha o costume de realmente sentir-se assim, por vezes fazendo coisas bobas apenas para provocar risadas sendo assim não é difícil de acreditar que é raro alguém ser culpado pelo mau humor do garoto. Em contatos superficiais Minsuk não é uma pessoa difícil de ser compreendida, sua personalidade doce sempre fez com que tivesse poucos porém bons amigos e colegas atenciosos mas só alguns desses - apenas os que ele se sentia confortável o suficiente - conheciam algumas de suas ideias e duvidas notavam como a mente do rapaz sorridente era bem complexa e profunda. Ele poderia expor sua mente para alguém que conheceu em 4 dias e sentiu confiança mas preferir guardar seus pensamentos do que contar para um colega que vê todos os dias durante suas aulas. Não que tenha pensamentos totalmente distorcidos e obscuros, o garoto apenas acha que algumas coisas da vida são maiores do que costumam julgar.
  22. Não sabe lidar muito bem com conflitos e discussões, sempre tenta se manter longe de brigas por não ter muita paciência para esse tipo de coisa quando a pessoa não tem ponto nenhum. Por vezes, sempre que alguém lhe provoca ele simplesmente deixa que falem tudo e simplesmente sai andando, mas não por ter se sentindo ofendido, e sim porque simplesmente não tem paciência para discutir. Se a pessoa acredita que vai se sentir melhor ofendendo outras pessoas, Minsuk nem ao menos se dá ao trabalho de lhe dizer o contrário mas mesmo pensando dessa forma, se torna bastante sensível quando criticam de forma maldosa sua performance como musico.
  23.  
  24. Biografia: Foi em Chungcheongnam-do que Choi Jinyoung e Yejin se conheceram, namoraram, casaram e abriram uma pequena bakery diariamente frequentada pelos moradores da região já que o local mesmo pequeno era muito aconchegante e calmo. A situação mudou um pouco depois da noite do dia 8 para 7 de dezembro de 1997 que foi quando os gêmeos nasceram e viraram a vida do calmo casal de cabeça para baixo; a cozinha da padaria antes tão calma se tornou extremamente agitada com o casal de gêmeos correndo para todos os lados.
  25.  
  26. Era difícil ser uma criança calma tendo uma irmã hiperativa que aprontava a todo minuto então acabava acompanhando a pequena em todas as suas "artes" e até assumindo a culpa algumas vezes porque não queria que a gêmea mais nova levasse tantas broncas. Minsuk encontrou toda a calmaria que queria ainda pequeno, quando seu tio por parte de pai foi visitar a família e lhe mostrou seu violino, encantando o pequeno coreano logo nos primeiros acordes e deixando até Yejin chocada em ver o filho tão concentrado em algo que durante os 4 dias que Changmin ficou hospedado na casa da família, Minsuk só fez perguntar tudo o que podia sobre violinos, mal dando atenção para a irmã mais nova. Os pais, vendo o enorme interesse do garoto que passou pelo menos 5 dias consecutivos chorando dizendo o quanto queria tocar como o tio, decidiram matriculá-lo em uma escola de música.
  27.  
  28. Ao conhecer aquele universo mais a fundo, o pequeno garoto só conseguiu se apaixonar ainda mais. Os professores se impressionavam com o empenho que alguém tão novo dedicava à um instrumento tão incomum para crianças, e Minsuk em poucos anos já tocava com uma naturalidade gigantesca, como se o violino fizesse parte dele. Amava ver a forma como sua mãe, Yejin, ficava encantada com suas apresentações e incentivava cada vez mais para que ele seguisse seu caminho como músico e mesmo se mostrando muito mais rigorosa do que o normal, o pequeno adorava agradar a mãe mostrando toda partitura nova que aprendia e contar como seu professor se dispôs em lhe ensinar outros instrumentos como piano e piccolo. Aos 13 anos, mostrou que não se desenvolveu apenas no campo musical como também no acadêmico, sempre com notas perfeitas e estudando o máximo que conseguia e, sem perceber, ficava cada vez mais sobrecarregado, querendo se sair de forma sublime em cada minima coisa que fazia e qualquer resultado abaixo de "perfeito" era o suficiente para o garoto ficar irritado, chorar e se trancar em seu quarto para estudar o máximo possível e tentar entender o porquê de ter "errado" para melhorar.
  29.  
  30. Com toda a expansão das filiais da bakery em Chungcheongnam-do e a mudança de sua irmã para Seoul, Jinyoung e Yejin não notaram que todo esse desejo de perfeição de Minsuk estava fugindo totalmente do que poderia ser considerado normal e infelizmente, só perceberam quando no dia de uma apresentação da orquestra da escola de música, o garoto teve uma reação alérgica a um corante de um doce que havia comido e não pode tocar. Como se não bastasse ele próprio se culpando e chorando sem parar pelo ocorrido, ainda teve que lidar com Yejin jogando toda a culpa encima de si, como se o que aconteceu fosse de sua total responsabilidade, o que não era verdade. Depois do ocorrido o coreano passou dias sem conseguir tocar novamente. Acreditava que não iria conseguir tocar direito e se não fosse perfeito, preferia não tocar. A angústia que sentia só aumentava, pois a Choi mais velha continuava a apontar sua inutilidade e fraqueza por ter cedido diante daquela situação e ter se tornado improdutivo. Ela jogava na cara do garoto cada centavo gasto com instrumentos e com as aulas, tentando forçá-lo a voltar a ativa, mas não entendia que não era por falta de vontade; o jovem estava sem forças e nem a sua maior paixão conseguia continuar fazendo-o seguir adiante. A única pessoa que podia confortá-lo naquele momento estava em outra cidade, e Minsuk precisava mais do que tudo de um ombro para chorar. Depois de tantos anos de pressão desmedida qualquer um desmoronaria.
  31.  
  32. Jinyoung, vendo toda a situação do filho e percebendo a cobrança desmedida da esposa junto a falta que Minsuk sentia da irmã, ponderou sobre a ideia de irem para Seoul. Inicialmente parecia algo absurdo, mas logo o homem chegou a conclusão de que era uma boa opção, afinal, a SOPA, colégio no qual a filha mais nova estava matriculada na época, era uma excelente instituição para estudantes do meio artístico. Teve uma demorada conversa com Yejin, mas ao citar as aulas de música clássica que o mesmo receberia ali e o prestígio que o nome do colégio poderia lhe trazer, ela rapidamente cedeu. Estavam com saudades de Keumjo também, então toda a família partiu reunida para a cidade movimentada.
  33.  
  34. O casal ficou apenas tempo suficiente para matar as saudades da mais nova e instalar o filho, conhecendo o ambiente no qual ele passaria seus próximos anos e onde a garota já morava e eles mal tiveram tempo de visitar até então. Agora, tão perto de sua gêmea que estava tão preocupada, Keumjo o fez marcar consultas com psicologo para que ele tratasse do seu problema e mesmo com o dia totalmente ocupado, ligava todos os dais para conversar por nem que fosse 2 minutos com o irmão.
  35.  
  36. Minsuk, agora cursando o 1º ano de especialização em musica clássica, esperava conseguir entrar na "Universität für Musik und darstellende Kunst Wien", na Áustria, assim que sua especialização na SOPA acabasse.
  37.  
  38. Informações adicionais: 1. É vegano, não comendo nem usando nada derivado de animais desde os dezesseis anos de idade. Não faz o tipo de vegano chato que só sabe falar disso e quer fazer todas pessoas pararem de comer carne por bem ou por mal então só fala do assunto quando alguém pergunta sobre os seus motivos de não comer.
  39. 2. Possui uma tatuagem na parte interna do braço escrito “La couleur et la musique sont mes obsessions quotidiennes, ma joie et mon tourment”.
  40. 3. Normalmente usa lentes de contato mas fora da aula está sempre com o óculos de armação arredondada.
  41. 4. Minsuk é perfeccionista introspectivo.
  42. 5. Gosta de pintar para relaxar. Só não escolheu artes como especialização porque mesmo amando a liberdade que a pintura pode lhe dar, não supera a forma que se sente ao ouvir as notas musicais dos instrumentos de uma orquestra.
  43.  
  44. Turno demonstrativo: (Não é um turno sobre meu personagem, fiz outro aleatório.) As aulas do dia haviam sido maravilhosas mas chegar e deitar no sofá da sala para relaxar por 10 minutos antes de terminar de abrir as outras caixas para arrumar o que faltava do apartamento tirou um pouco de seu ânimo. Desde quando tinha tantas coisas assim? Já era o terceiro dia que desempacotava e empurrava móveis de seu quarto para lá e para cá, desejando profundamente que nenhum vizinho reclamasse dos barulhos. Ficou daquela forma pelos 10 minutos e quando pensou em levantar, seu gato pulou sob sua barriga com a graciosidade de todos os felinos. Com um sorriso no rosto, levou a destra até o pelo lisinho, iniciando o carinho enquanto olhava para as quatro caixas espalhadas na sala e com um suspiro preguiçoso decidiu que não arrumaria nada hoje. — É o nosso dia de folga. Vamos dormir a tarde toda. - Estava nessa já fazia alguns dias e merecia um desconto, principalmente pelas aulas que mesmo legais, andavam sendo mais cansativas e cobrando um pouco mais de si e sabia que em poucos dias chegaria na semana de prova e entrega de trabalhos. Iria descansar por algumas horas e ir estudar, a bagunça da casa ficaria para depois.
  45.  
  46. Email do Tumblr: likeaathenasixx@gmail.com
  47. Senha de reserva: Doushite.
  48. Senha das regras: Denim.
  49.  
  50.  
  51. CADASTRO DE PLAYER.
  52. Esse cadastro deve ser mandado juntamente a ficha do personagem.
  53.  
  54. Nome/Apelido: Júlia
  55. Twitter: @215PSJ
  56. Nome dos personagens pertencentes a mim: Choi Minsuk (Lee Minhyuk - MONSTA X)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement