Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
May 27th, 2015
216
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.32 KB | None | 0 0
  1. Antes da queda do Império de Jade perante a Tormenta, as famílias Fuuma e Muramoto perpetuavam uma rincha há mais de cinco gerações - o motivo foi esquecido e perdido nos ventos traiçoeiros da história. Para sempre jurados rivais (ou inimigos mortais), nem mesmo a destruição total de Tamu-ra acalmou a velha rixa. Quando o grande Imperador Tekametsu teleportou parte do Império de Jade para Valkaria, ambas as famílias estavam entre os sobreviventes e como esperado, o ódio mutuo foi perpetuado - agora mascarado entre conflitos políticos e embates "amistosos."
  2.  
  3. Takeshi foi o primogênito da família Fuuma quando eles se estabeleceram em Nitamu-ra e desde muito jovem foi treinado na arte própria da espada dos Fuuma, que descendiam das montanhas de Tamu-ra - o foco desta arte não era a finesse, mas sim a brutalidade e eficácia de derrubar qualquer ameaça antes que se concretizasse. Como previsto, Takeshi também foi ensinado e condicionado a odiar qualquer membro dos Muramoto e o mesmo aconteceu entre eles.
  4.  
  5. Decididos a encerrar a rivalidade praticamente milenar, os Muramoto estavam dispostos a sacrificar a própria honra e teceram um plano elaborado de traição e assassinato. Convidaram todos os Fuuma para um jantar como oferta de paz, para encerrar toda a tensão e rivalidade ser esquecida e superada, no entanto todo esquema foi uma armadilha. Quando os Fuuma compartilharam da bebida e comida dos Muramoto, foram envenenados e enfraquecidos, então o massacre começou. A fúria foi a única coisa que manteve Takeshi vivo enquanto decepava os inimigos e tentava salvar seus familiares, mas no final foi o único sobrevivente tanto dos Fuuma quanto dos Muramoto.
  6.  
  7. Julgado por Shiro Nomatsu, na época regente de Nitamu-ra e também sumo-sacerdote de Lin-Wu, o Deus Dragão, a verdade foi exposta e Takeshi não recebeu a pena de morte, porém, ambas as famílias tiveram a honra manchada e ele não teria mais a permissão de permanecer em Nitamu-ra - seria um lembrete constante e incomodo que mesmo os tamurianos não estão além de sua própria humanidade. Isolado e sozinho, Takeshi atualmente vaga pelo Reinado em busca da única coisa que lhe traria paz: uma morte gloriosa e justa. Ele anseia por um oponente não igual, mas superior para que receba a libertação de sua existência. Só então, será digno novamente.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement